☠︎︎26

3.3K 410 55
                                    

não esqueça do seu votinho

Agarrou fortemente a alça de sua mochila contra sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agarrou fortemente a alça de sua mochila contra sua mão. Fitou mais nitidamente o enorme apartamento em volta, decorado nas cores preto e branco, com móveis modernos e um amplo lugar espaçoso. Um grande vidro era notório na parede da sala, dando a visão de uma piscina milimetricamente quadrada, com algumas decorações em volta.

Vigiou mais só redor, discretamente e cuidadosamente. As arquiteturas pareciam recentes, os tons das cores em aspecto perfeito nas combinações, deixando um ar mais escuro, porém tendo todas as partes iluminadas pelos os raios naturais do sol. Aproximou mais onde Jungkook estivera colocando suas coisas.

Depositou sua mochila no sofá, agora observando o homem em sua frente com movimentos ligeiros para apanhar as malas, uma vez que recusou os serviços dos funcionários em volta, garantindo que daria conta só. Seus movimentos começaram a ganhar preguiça, finalizando de colocar a roupa de Park que iria usar a noite no sofá.

- Onde irei ficar? - Exclamou assim que teve seu olhar voltado para si.

- No momento o apartamento só tem um quarto. - Ouviu proferir indiferente, sentando no sofá. Olhou para o relógio. - Temos três horas para ficar pronto. Você costuma demorar? - o questionou, tendo de voltar o olhar.

Observando o homem relaxar mais sobre o sofá, disse.

- Mais ou menos.

- Vem. - levantou novamente.

Jimin começou seguí-lo pelo o enorme apartamento, sendo inevitável não mirar cada mínimo detalhe posto em cada canto. Seu olhar percorria por cada dimensão, questionando se era dele ou de seu pai.

Adentram em um corredor e mais alguns passos pararam. Jeon abriu a porta dando espaço para o garoto entrar.

- Irei trazer as coisas. Aproveite e tome um banho. - Proferiu, em seguida se retirando e fechando a porta.

O loiro mordeu o lábio, olhando para a porta já fechada. Virou seu calcanhar detidamente, registrando em sua mente toda parte do cômodo. Cortina fechada, luz acesa. Caminhou mais designado ao banheiro.

Relaxou mais sob a água quente que caia em seu corpo trazendo consigo uma sensação boa. Afundou seu rosto esfregando com a mão sua face, deslizando para o seu cabelo. Fitou seu corpo, presenciando a água cair sobre sua pele, enquanto sua mente trabalhava e lutava ininterruptamente em afastar Jungkook de quaisquer pensamentos que quisesse, sendo lamentavelmente em vão.

Buscar evitar os fatos que podia sentir delicadamente os lábios do homem aos seus, sendo cômico em todos os aspectos, pois, apesar de tudo, nada passava de um simples acordo na qual agora se encontrava em desejos, esquecendo das probabilidades de isso acabar vindo à tona a qualquer momento.

Mal conseguia raciocinar quais seriam as reações de sua mãe, ao descobrir que seu filho estivera se envolvendo com um ser que achara desumano em qualquer circunstância que possa envolver Jeon Jungkook. Desejaria não expor toda a verdade tão cedo.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora