➪não esqueça do seu votinho
As vozes ressoando por todos os cantos no imenso prédio da faculdade, causava pequenos e torturantes dores de cabeça no garoto que tentava andar em meio a multidão de alunos desesperados e ansiosos para poderem ir embora depois de um dia todo exaustivo de aulas.
Kim estivera ao seu lado, desviando dos trombos e pequenos tropeços de pessoas em sua volta, sentindo progressivamente a falta de ar limpo, além de ondas de ar quentes e falatórios sem fim. Era penoso ficar em meio corredor estreito para um bando de alunos presentes, podendo imaginar acontecer naturalmente um pisoteamento na situação em que se encontrava.
E Taehyung se pegou a pensar que quem estivesse com claustrofobia e ansiava para ir embora às pressas em meio a tudo aquilo, sentiria pena, certamente aquilo seria muito torturante. Os alunos pareciam não se importar com absolutamente nada além de querer ir para as vossas casas.
Park respirou mais livremente ao passar pela a porta, juntamente a Kim e murmurou um pequeno e aliviado "graças a Deus", expondo que o que acabara de passar foi uma mini tortura de uma longa eternidade. Avançaram para mais longe da porta, inalando o ar mais ameno.
- Ei, Jimin, aqui está seu celular de volta. Passei a tarde e a noite toda buscando grampear o aparelho de seu pai juntamente ao seu. Aqui está. - O acizentado sorriu satisfeito, entregando o aparelho na mão do garoto que parecia um tanto confuso com a rapidez e a agilidade do garoto.
Achara que, no mínimo, iria ficar pronto em três dias, quase em cima do dia.
- Tudo que seu pai receber, você irá receber, seja elas arquivos e até mesmo ligações. Seu celular tecnicamente virou o segundo celular de Jinsung. - Cada palavra que saira de seus lábios, revelando um orgulho pelo trabalho bem feito.
- Eu honestamente estou impressionado que você conseguiu fazer isso em menos de vinte e quatro horas. - Pegou o aparelho da mão de Kim, olhando-o em suas mãos, sentindo a surpresa ainda percorrer por cada centímetro de seu corpo.
- Eu também estou, geralmente eu demoro dois ou três dias, mas acredito que seja porque o celular de seu pai é muito fácil para fazer isso ou eu estou ficando bom. - Gabou, tendo a confirmação do garoto que guardara o celular no bolso. - E qual será o seu próximo passo? - Retornou a ficar sério.
- Descobrir onde vai ser. Creio de de seu pai mandar a localização, hora, tudo para o meu pai pois, acontecendo isso, mandarei para Mason.
- Eu ainda não consigo raciocinar diretamente os seus planos, mas Mason pareceu entender perfeitamente cada passo que você quer dar. - Comentou o acizentado colocando seu material no banco passageiro de seu carro.
- Apenas veja, Tae. Não tem nada de complicado nisso, está mais claro que quaisquer luzes.
- Seu pai cedeu em te dar o carro? - fechou o veículo, retomando total atenção para o garoto que estava encostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Eu me atrevo chegar perto de você o tanto que for necessário para mim. Você já está na minha mira, querido" Viver no mundo dos crimes para Jungkook era algo natural. Lidar com pessoas de várias classes era sua especialidade. Ser uma pe...