➪não esqueça do seu votinho
Com a folha em mão, respirou profundamente, notando que desde ontem vem tendo que lidar com suas emoções, respirando de forma que lhe faz agradar de alguma forma. Inalar o ar em volta trazendo o equilíbrio da situação interna que passava dentro de si. O peito atufar de ar, soltando em um ritmo lento.
Seu olhar preso para o carro que se aproximava naquela tarde, dentro de sua residência. Idealizou que não seria uma boa ideia ter uma conversa com Park em algum cômodo, uma vez que iria terminar fazendo coisas que desejaria, contudo, impróprio para as falas que iriam sair de seus lábios após alguns minutos.
Tuan, Kim e Sei ainda estivera sem entrar em contato com o próprio, duvidando estarem decepcionados pelo o homem que deveria fazer algo pela sua equipe. Sua mente parecia inércia em meio aos acontecimentos, agradecendo por estar em tal situação.
Segurou a folha mais duramente em sua mão, enquanto o carro parava e dele sair Park com o típico vestimentos que Jungkook pediu quando chamá-lo para ir; uma camisa e uma calça moletom. Seu cabelo parecia molhado, com um óculos de sol em seu rosto, caminhando em sua direção.
Por um breve segundos Jeon mirou para a folha em sua mão e logo voltou a olhar para o garoto que já estava em sua frente, tirando o óculos de sol em sua face, mostrando um semblante confuso por estar ali.
- Oi. - Proferiu o loiro guardando na cola da camisa.
- Aqui. - esticou minimamente seu braço, entregando a folha na mão do garoto que pegou estranhando o tal ato.- O papel que comprova que agora você é o dono da metade da empresa do seu pai, e com isso, nosso acordo termina aqui. - Sua voz áspera com palavras frias, fazendo indubitavelmente o garoto estranhar cada episódio que acontecia diante de si.
- Como assim o acordo termina? - Era notório a estranheza em sua fala, não acreditando de alguma forma, fitando brevemente a folha que agora estivera em suas mãos.
- Chegamos ao nosso limite. Você me saciou tudo que eu queria, apenas sexo. Eu não quero mais. Fique com isso.
Park olhou em seus olhos vendo um mar de negrume em meio ao castanho gélido. As palavras saíam de seus lábios tão firmes e leais, sem falhar uma única vez, soando claro e determinado.
- Achei que iria demorar mais algum tempo. - Sua voz saira em pequeno murmúrio, todavia o suficiente para o homem ouvir em bom tom.
- Não! Não quero mais esse acordo e estou começando a repugnar em deitar com você.
Sendo notável as pequenas moléculas de lágrimas se transformarem nos olhos do garoto, causando ficar mais brilhantes, engoliu um nó em sua garganta, apertando um pouco mais de força o papel.
Sua mente parecia girar em um perfeito 360 graus, causando sentimentos e sensações misturando uma nas outras. Seu consciente gritando para questioná-lo para entender o que estivera acontecendo, não acreditando originalmente naquelas palavras que saíam da boca do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Eu me atrevo chegar perto de você o tanto que for necessário para mim. Você já está na minha mira, querido" Viver no mundo dos crimes para Jungkook era algo natural. Lidar com pessoas de várias classes era sua especialidade. Ser uma pe...