➪não esqueça do seu votinho
Jimin olhou para seu celular, certificando que estava na casa certa. Duvidando, fitou de novo, desacreditado que aquela era a casa de Jeon. Sua hesitação era certeira, junto ao seu medo por estar tendo algum engano em relação a tudo.
Aproximou mais preciso até o portão e respirou fundo. Com o chiclete em sua boca, jogou fora. Sentia que estava fazendo o certo, contudo estava sendo sua maior loucura já feita, portanto apertou a campainha, sentindo seu receio passar por todo o seu corpo, olhando para os lados vendo uma rua vazia e deserta. Sua mão parecia suada, sentindo uma inquietação passar por seu corpo.
- Park Jimin? - O homem de roupa social, parecendo um porteiro, comunica dentro de uma pequena casa, parecendo um vigia. O garoto anuiu.
- Me mandaram um email nesse endereço. - Justificou, mas o homem parecia não querer se importar por isso, apenas abriu o portão sem encará-lo.
E imediatamente, ao perceber que o homem não iria responder, se calou. Adentrou evitando olhar em volta, mesmo que estivesse em vão. Indubitavelmente aquela área era muito espaçosa, fora do normal. A casa parecia bem mais que uma simples mansão. Tudo cheirava a luxúria e ostentação, até em curto particularidade, parecendo que tudo ao redor foi calculado por cada passo.
Por um segundo, o loiro se perguntou se Jungkook era o verdadeiro dono daquilo tudo, pois se era, não daria para acreditar nem se tivesse o comprovante. Fitou mais em volta sentindo incapaz de não observar a beleza de cada espaço. Tudo parecia milimetricamente limpo e conservado, até as árvores ao redor. Para um homem que tinha em torno de 25 anos, ter uma verdadeira mansão era de invejar qualquer indivíduo.
Seus passos firmes e destinados, com sua mente cogitando se estaria fazendo a melhor decisão, que certamente dizia seguidamente "não". Seus ombros pareciam querer encolher a cada pensamento. Agir por uma escolha não estava sendo compreensível para si, contudo continuou com sua trajetória, sem falhar ou parar. Qualquer um que via, poderia julgar facilmente sua disposição arrebatadora, porém mal sabiam que o garoto estava com sua mente entre em um pequeno colapso de incerteza e insegurança.
- Park? - Uma mulher ruiva foi em sua direção.
Ambos pararam de andar quando finalmente se aproximaram. A jovem garota estava com um leve sorriso em sua face, olhando para o garoto tranquilamente. Ela parecia ser nova e bem cuidada por seu vestimento e rosto. Seu olhar transmitia gentileza e simpatia. Sua postura delicada era admirável e bem reparadora.
- Sim, sou eu. - Proferiu com uma certa dificuldade para prosseguir por reparar tanto na jovem moça.
- Venha comigo. Eu sou a Jennie, a garota que lhe ligou mais cedo e mandou-lhe o endereço pelo e-mail.
E assim anuiu, sendo agora acompanhado por Emma até dentro da casa.
- Irei te ajudar com umas certas peculiaridades relacionadas ao senhor Jeon, para assim tudo sair perfeitamente bem, sem conflito entre dois lados. - Explicou atenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Eu me atrevo chegar perto de você o tanto que for necessário para mim. Você já está na minha mira, querido" Viver no mundo dos crimes para Jungkook era algo natural. Lidar com pessoas de várias classes era sua especialidade. Ser uma pe...