☠︎︎33

2.6K 374 20
                                    

não esqueça do seu votinho

Os passos calculados contado por Mason, cravado seu olhar nos segurança em sua frente. Segurando firmemente, jurando que seus dedos estavam brancas por conta do aperto repentino no chapéu do uniforme que estivera usando. Umedeceu seus lábios, sentindo aprofundar em uma respiração calma. Seu alto-controle parecia querer esvaziar a qualquer instante dentro de si.

Os seguranças com um semblante nada amigável, não ajudara na disposição do homem que queria a qualquer momento girar seus calcanhares e partir para longe daquela área. As pessoas envolta vigiavam-o se aproximando, um tanto, curiosos para identificar o real motivo para se ter mais um jatinho ao lado dos três já posto com as cargas.

Gritando frequentemente em sua mente para se "calmar", acaba engolindo seco. Sabia que um tanto distante Jimin e Taehyung estavam observando-o alarmante. Se questionava para si mesmo em que loucura acabara de entrar. De fato e amplo, sabera com quem estava se mexendo e as ideias não agradavam o seu gosto.

Vacilou olhando para o lado oposto onde ambos estavam, evitando de encarar os homens que, para o seu mal-gosto, estava se aproximando para perto deles. Cuspiu a saliva irritante em sua garganta, querendo evitar qualquer suspeita falha. E quando, finalmente, se aproximou, encarou severamente os homens em sua frente, pegando seu crachá pendurado em seu pescoço, certificando ser o real Mattia Walker.

- Mandaram trazer o outro avião caso a carga não dê-se certo. - Justificou, com sua voz firme e discreta.

Os seguranças olharam melhor para sua face, direcionando na sequência o olhar para o crachá que, no mesmo instante, fitou a prancheta calado. Mason endureceu seu maxilar ao sentir gradativamente vacilar e desejando acabar com toda a enrolação de vez.

- Quem pediu para você trazer o avião? - A voz rude e grossa do homem invadiu seus tímpanos.

- Jeon Jungkook. - Proferiu paralelamente no mesmo tom.

O homem mirou para o jatinho franzindo a sobrancelha, contudo cedeu, colocando a prancheta na lateral de seu corpo, segurando rudemente

- Ok. Os jatinhos irão partir daqui meia-hora. Haverá mudança de plano, os três, aliás, os quatro jatinho irão decolar todos de uma vez, ordem de Senhor Jeon e toda sua equipe. Vamos ter uma trajetória mais limpa que o habitual, portanto, essa é a hora. Estou informando todos os pilotos novamente para não haver conflito. De acordo?

- Para mim está suave...digo, estou de acordo. - Esbravejou mentalmente, colocando o chapéu que combinara perfeitamente com o vestimento, mantendo seu olhar firme, seus movimentos ligeiros.

- Pode ir para o jatinho, senhor Walker. - Informou, recebendo um acenar sólido.

As luzes artificiais iluminavam cada canto do grande campo deserto. Por onde fitava, apenas se encontrava mato, sendo notório que ali nem ao menos pegava qualquer celular. Longe da cidade urbana, completamente esquecido. Os barulhos noturnos pareciam amedrontados, não podendo enxergar uma palma da mão na área mais distante.

Fitou rapidamente para trás e jurou sentir suas pernas amolecerem, esbravejando uma leve "droga" de seus lábios, voltando olhar para frente em fração de segundos. Jungkook estava ali, ao lado do segurança que acabara de conversar e se identificar. Seu coração antes palpitava, agora parecia parar a qualquer momento.

Fitou para o lado pensando seriamente se era a hora perfeita para correr e não olhar para trás, contudo se manteve firme ao pensar no carro e cogitar que Jeon não percebesse. Andou mais rápido até o jatinho, mirando para o lado que ambos garotos estavam, podendo não ver integralmente nada além da escuridão.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora