☠︎︎30

2.6K 363 21
                                    

não esqueça do seu votinho

Sua mente assimilava ainda tudo o que acabara de acontecer, não podendo ver com certa clareza os motivos pelos quais Jungkook não explicou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua mente assimilava ainda tudo o que acabara de acontecer, não podendo ver com certa clareza os motivos pelos quais Jungkook não explicou. Não conseguia acatar que o homem simplesmente se cansou, aquilo saira tão insignificante de seus lábios que demoraria dias para o garoto claramente acreditar.

As palavras ainda ecoavam em seu subconsciente, trazendo sensações estranhas em seu estômago. Sua inquietação exclamava em seu peito, mãos e pernas. Os olhos ainda focavam na rua, criando uma trajetória diferente de sua casa.

Não podia negar a fúria e o desamparo passar em misto em seu corpo. Lembrar da frieza do homem tirava-o gradualmente do sério. Seu desamparo sem ao menos o que fazer em tal situação. Tão pouco tempo, contudo o suficiente para deixar acomodar com a presença de Jeon e todo seu temperamento indiferentes e cheio de impenetrabilidade.

Sentia um tolo naquele exato e maldito momento.

- E você vai fazer o que com a metade da empresa em sua mão agora? - Taehyung se pronunciara através do telefone.

Com o aparelho conectado no som do carro, em um volume baixo, Park respondeu.

- Eu não quero essa porcaria de empresa! Eu não quero nada que venha de Jeon. Portanto, irei devolver para o meu pai.

- Você vai na empresa ou vai esperar ele chegar? - parecia um tanto distraído mas atento na conversa.

- Irei na empresa, aproveitar que estou no meio do caminho. O que me intriga é que tudo que ele falou não me convenceu, mas saiu tão verdadeiro dos lábios dele que qualquer um poderia acreditar facilmente.

- Eu acredito que você está caidinho por ele e não quer aceitar esse fim de acordo.

Em um pequeno suspiro lentamente, querendo negar para si mesmo, o loiro diz.

- Pode ser. - Querendo enfiar sua cabeça no volante e questionar várias vezes para si mesmo o "por que ele era assim".

- Agora pensa só, você está apaixonado pelo o inimigo do seu pai, fim de acordo e com o coração na puta que pariu...isso pode te ajudar a superar essa loucura.

Park apertou o volante sentindo um amargo em sua língua, tendo que engolir quaisquer sentimentos que ousava passear livremente em suas veias e nervos. Por mais que quisesse negar a lógica de Kim, o mesmo estava certo. Aquilo era uma loucura.

Desejar Jeon Jungkook era uma verdadeira loucura incomum para o seu mundo. Sua mãe nunca o perdoaria, tampouco em seus sonhos.

- Isso está me agonizando, Tae! Eu não planejei tudo isso, ok? Era para ser um simples e fútil acordo, era para eu estar pulando de felicidade por ter concluído isso, por que agora eu não quero aceitar o fim? - Murmurou a última frase cogitando se Kim ouviu.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora