☠︎︎35

3.4K 398 102
                                    

não esqueça do seu votinho

➪não esqueça do seu votinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 meses depois...

Tudo pareceu mudar, como o tempo muda. Como a estação dos anos. Como em janeiro, em janeiro não somos as mesmas pessoas. Nosso gosto muda. Nosso estilo muda. O nosso jeito de pensar não é mais o mesmo. O tempo parece ser amigável quando permitimos que ele fosse. Olhamos para trás e cogitamos como conseguimos passar por situações que hoje em dia você percebe o quão forte foi.

Para Jimin, o tempo passou, e com ela sua vida mudou drasticamente desde o dia que deixou Seul sem olhar para trás. Seus amigos com o rosto diferentes, gostos diferentes e jeitos diferentes, fizeram dia após dias lembrá-lo que estava em outro costume.

Sua rotina, de alguma forma, parecia voltar gradualmente ao normal, mas ainda sim, com pitadas de diferenças. Sua área de estudo, não era igual à de Seul. Tudo parecia em um ritmo de coisas novas.

Em seis meses, Park aproveitou o que poderia aproveitar. Novos amigos. Novos peculiares. Próximo a sua mãe. Pensamentos diferentes. Contudo, mesmo assim, ele ainda tinha seus verdadeiros costumes. Olhar para trás, virou algo indesejável. Não via motivos para fazer isso além de vir Taehyung em sua mente, seu real motivo para ir de vez em quando para Seul.

Houve noites na qual se pegava imaginando o que poderia ter acontecido caso continuasse em Londres. Cogitaria se sua mãe surtaria novamente e o pesadelo constante bateria na porta de seus sonhos trazendo lembranças que mais deseja esquecer definitivamente. Quando se vê uma estrela cadente caindo com todo fervor para se colidir em meio ao nada, mentalmente pede por paz, agradecendo logo em seguida por ter conseguido. Era tudo que almejava no momento e para sua eternidade na vida. Olhar para o céu se tornou a tarefa mais fácil e intensa nos últimos seis meses.

Sua mãe, como prometido, vendeu a empresa abrindo um pequeno negócio no qual ela apenas trabalhava. Park ajuda-a sempre que sai da faculdade. Ver a alegria estampado no rosto da mulher era inexplicável e não existia palavra o quão aquilo fazia-o bem em ver sua mãe disposta, dando tudo de si para sua mini pequena empresa que pouco a pouco parecia crescer com amor e dedicação.

A outra metade do dinheiro, cogitaram melhor guardar para sobrevivência da casa. Reformando em seus gostos, deixando claramente cada canto alegre. GoEun, sem dúvidas, parecia entusiasmada com cada coisa que parecia acontecer em sua vida.

Era inevitável não se encher de orgulho vê-la finalmente feliz. Pensar nela sempre esteve principalmente em seus planos. Tendo todos os finais de semana risadas e diversão com direito a pizza e sorvete, finalizando em um belo filme entre os dois. E pela primeira vez Jimin se sentiu próximo de sua mãe entre esses seis meses.

Com muita cautela, passo a passo, Park foi esquecendo quem foi Jeon Jungkook em sua vida. Gradativamente esquecendo seus toques, sua voz e seu jeito. Virando águas passadas, ele o arquivou, em sua memória, para nunca mais se lembrar. Agradecendo com amargo em sua boca, nunca mais ter notícia do próprio, como se o mesmo tivesse evaporado e nunca ter existido, como um simples delírio de Park que agora se via tendo que superar só.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora