☠︎︎1.7

3.9K 445 32
                                    

não esqueça do seu votinho

- Eu não encontro as características físicas dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não encontro as características físicas dela. - Namjoon Articulou em uma onda de frustração. - Tudo que eu consegui achar foi a localização da antiga casa, ou seja, nada. - Atirou o papel sobre a mesa, sentando na cadeira em um logo suspiro. - Passei a madrugada toda revisando, pesquisando, aprofundando para apenas chegar nisso. Ou ela está escondida, ou eles estão nos enganando.

- Eu mato eles. - Anunciou Seo com uma xícara de café na mão.

- E ficamos sem pistas! - Arrebatou. - Eu não sei quais são os planos deles, mas eles estão conseguindo tirar até eu fora da paciência. Por que eu sinto que eles estão nos enrolando? Primeiro fomos para Dubai, não encontramos nada. Agora temos que ir para o Peru encontrar uma mulher que nem sequer sabe se de fato ela existe...é muito suspeito.

Jeon se relaxou mais sobre a cadeira. Ainda era de manhã e agradeceu por ter acordado de bom-humor, ao contrário desceria até o galpão e fazer o que deseja há dias. Pegou a xícara de café na mão, bebericando o gosto forte e quente do líquido. Sua mente estava passiva, ainda despertando do sono profundo que teve, os remédios estavam agindo vigorosamente, precisava reduzir as doses antes que comece a tirar até suas manhãs.

- Podemos pedir informação para quem mora ali naquela região. Se ela realmente morou lá, alguém vai saber. - supôs, fazendo os demais seres encará-lo.

- Se isso não der certo? - Kim proferiu.

- Isso tem que dar certo. Eu tenho que achar essa porra de droga e o responsável disso. - Jeon voltou sua xícara para mesa. - Nem que esteja no inferno, vamos achar! E isso é o que eu mais garanto. - Sua expressão suave e passiva proferindo sereno.

- Ok! Então quando vamos para o Peru?

Dando de ombro, respondeu.

- Daqui três dias. Mark tem que vir com a gente, precisamos dele.

- Ele já melhorou? - Foi a vez de Jhonny, que agora pegava mais um pouco de café na garrafa.

- Acredito que ainda não, por isso que quero dar um tempo de três dias. Irei fazer uma visita para o próprio e questioná-lo se está uma boa situação para ir conosco. - Bebeu mais um pouco de seu café.

Pegou o papel em mão, analisando tudo o que estava posto. O endereço indicado parecia que era desconhecido, como se fosse uma região pouco conhecida, mas indubitavelmente ficava em Lima, como indicava o mapa que também estava posto.

- Guarda esse papel e todas as informações que você conseguir, Namjoon. Não deixe passar nada despercebido. - Devolveu o papel sobre a mesa.

- Vou fazer o meu máximo durante a manhã toda, mas não posso garantir, já que tudo que pesquiso apareça apenas isso. - Pegou o papel com um certo cuidado para não estragar a folha.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora