☠︎︎0.5

8.3K 994 47
                                    

não esqueça do seu votinho

- Como é que é? - tirou sua atenção do computador em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como é que é? - tirou sua atenção do computador em sua frente.

Namjoon transparecia calmo dando aquela notícia. Suas mãos brincavam uma com a outra falhando em não querer demonstrar seu nervosismo. Engoliu em seco vendo o olhar confuso dos olhos negros, não conseguindo acreditar no que tinha acabado de ouvir, aquilo foi como se estivessem o pegando de porrada em surpresa. Em seu escritório parecia que o ar condicionado já não estava mais funcionando e o calor intenso começou a surgir.

- Que porra você está falando, Namjoon?- disse vagarosamente, querendo mostrar que aquilo - se fosse uma brincadeira - não teria a menor graça. Sabia que sua equipe brincava às vezes, mas não com esse tipo de situação.

Kim sentou em sua frente, demonstrando seu nervosismo.

- Eu não sei, cara! Estava tudo bem, eu estava acompanhando o voo da carga passar pelo o oceano atlântico, entrando no litoral do Canadá quando de repente tudo sumiu. Tentei jogar algum sinal, mas o piloto não respondeu. Entrei em contato com o co-piloto mas não obtive resposta - gesticulava com a mão, tentando explicar da melhor forma possível sem deixar uma única vírgula errada.

Colocando os dois cotovelos na mesa, entrelaçando suas mãos, Jeon ficou encarando o homem em sua frente. Sua mente parecia que estava trabalhando em mil movimentos em um segundo, já podendo sentir as pequenas dores de cabeça nas laterais querendo se expandir para o interior. Respirou fundo, ainda mantendo a postura, mesmo que por dentro estava com vontade de quebrar tudo que via pela frente. Estava dando errado. Fizeram golpe com eles e com isso perderam em torno de cinquenta milhões de dólares, o preço da carga.

Com seu rosto indecifrável, disse:

- Estão invadindo nosso território - o platinado concordou frequentemente. Aquilo estava sendo sua maior dor de cabeça naquela manhã - Chame Johnny e Tuan. Eu os quero aqui imediatamente - Namjoon assentiu, deslocou para fora - Merda! - sussurrou, esquecendo completamente de concluir sua transferência do dinheiro para o orfanato.

Fechou o notebook, tentando controlar o aflito que estava começando a dar sinal. Se a droga foi roubada, não sabia quem poderia ser, mas desconfiava de várias pessoas e se fosse possível colocaria sua equipe contra a parede. Isso era uma traição, Namjoon, Suh e Mark sempre foram seu braço direito, na qual apenas confiava neles para qualquer evento que envolvesse milhões. E agora foi roubado, simplesmente desviado do destino, desligando toda a conexão.

Não querendo se estressar, evitou de olhar a conexão do voo, não queria se alterar ali, não queria perder o controle de toda a situação. Ele tinha que resolver de qualquer maneira e demonstrar sua fúria não seria sua melhor alternativa aos problemas, mesmo que isso o aliviaria um pouco, mas não o suficiente. Respirou fundo, sentindo impaciente com a demora. Tinha que ter alguma explicação, e essa explicação tinha nome e sobrenome.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora