➪não esqueça do seu votinho
- É ele. - Taehyung estacionou o carro em frente a uma auto mecânica.
Park olhou atentamente para o homem de costas arrumando um veículo. Seu olhar percorreu em volta, retornando para Tae que estivera olhando-o com a sobrancelha arqueada.
O homem parecia distraído com seus afazeres, dando para ouvir claramente uma música alta e ferramentas chocando uma na outra, ecoando por toda a parte. Seus olhos cravaram no motor no chão, cogitando o que o homem pediria caso aceitasse, saberia que não iria sair tão barato como pensava, contudo não exageradamente absurdo.
Seu olhar voltará novamente para o amigo.
- Então vamos. - Retirou o cinto de segurança envolta de si.
- Jimin. - O garoto olhou para trás vendo um semblante preocupado do amigo. - Não o force, ok? Ele é bem temperamental e meio complexa em aceitar. - Proferiu em cautela fazendo Park anuir levemente, abrindo de vez a porta.
Caminhou mais destinado até o homem, com seus passos firmes, vendo-o consertar o carro que parecia aos poucos ficar em perfeitas condições para uso. Suas mãos pareciam querer suar minimamente, contudo sua coragem estava intacta e sua postura garantia que o homem cederia qualquer oferta vinda do garoto. Acreditara que fosse assim.
Alcançou-lhe parando ao seu lado, tomando cuidado para não ser atingido pelos movimentos ligeiros do homem apertando alguma coisa que Park não conseguia distinguir. O som alto ecoava por todo o ambiente, dificultando chamá-lo falhamente. Cutucou seu ombro cuidadosamente. O homem, entretanto, parou os movimentos, agora fitando o garoto franzindo rapidamente sua sobrancelha, analisando seus vestimentos até pairar em seu olhar.
- Mason Floyd, certo? - tendo ainda dificuldade, gritou para o homem ouvir.
Vigiando-o caminhar até em um pequeno rádio, desligando, virando seu corpo para o garoto ainda confuso por não saber quem poderia ser, porém cogitou que poderia ser um novo cliente.
- Sim, sou eu. - Se aproximou limpando sua mão de graxa em um pano branco que segundos atrás estivera em seu ombro.
Observou o homem olhar para o lado e acompanhando seu olhar, fitou Taehyung que agora estivera ao lado do garoto com um sorriso atencioso para o homem, parecendo acanhado, contudo disposto em estar ali ao lado do amigo. Acenou levemente para o homem mantendo seu pequeno e delicado sorriso.
- Oi, Mason. - Sua voz saira em um pequeno sussurro, porém pareceu o suficiente para o homem ouvir.
- Olá, Taehyung. - Estranhou a visita do garoto repentina, todavia feliz em vê-lo novamente ali.
- Eu preciso da sua ajuda. - o loiro entra na frente, tomando atenção de Mason para si.
O homem, no entanto, arqueou novamente a sobrancelha, sentindo-se razoavelmente surpreso pelas palavras diretas do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Eu me atrevo chegar perto de você o tanto que for necessário para mim. Você já está na minha mira, querido" Viver no mundo dos crimes para Jungkook era algo natural. Lidar com pessoas de várias classes era sua especialidade. Ser uma pe...