☠︎︎0.9

5.7K 756 35
                                    

não esqueça do seu votinho

Analisou melhor a mulher à sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Analisou melhor a mulher à sua frente. Como sempre, elegante e bem ar de soberba, pena que o sobrenome não ajudava nessa superioridade que transmitia. Nos seus auge de 45 anos, Chaeyon ainda parecia uma mulher muito jovem para muitos olhares. Seu tom de pele escuro e seus cabelos soltos em um charmoso Black power, a mulher sem dúvidas chamava atenção por onde passava.

Seu batom glitter em seus lábios carnudos deixavam mais chamativos. Lee Taeyong, um filho da puta que não tinha mal gosto para mulheres. Tanta a roupa como as joias espalhadas em seu corpo, deixava-a mais deslumbrante. Seu corpo ereto sobre o sofá com um coquetel puro em sua mão, evidentemente mostrava o ar de poder.

Mas não se importava o quão bela era a mulher à sua frente, apenas seus interesses vagavam ainda em suas propostas. Alguns seguranças em volta dificultava quem estava do lado de fora em ver o que estava acontecendo ali. Tuan estava na parte de baixo, esperando dar algum sinal, mas sabia que não tardaria para ver o que estava acontecendo.

- Diga logo quais são suas propostas, Chaeyon.- percebeu a mulher enrolar com tudo aquilo, transformando em um suspense

- Eu lamento que sua carga foi roubada  - não, ela não se lamentava. Estranhou, como ela sabia daquilo? - Mas podemos te ajudar em questão disso. Sei que estamos falando de dinheiro, e certamente não iríamos te ajudar em receber nada em troca. Sabemos de tudo, Jeon; onde a droga vai ser mandada, localizada e vendida. Só basta você entrar em um acordo conosco, que você terá sua carga de volta. - ela diz simples, como se fosse algo natural em dizer.

Sentiu vontade absurda de rir por toda aquela situação. Não entendendo como eles sabiam de todo o transtorno. Obviamente teria ligação com a pessoa que fez o golpe, então eles estavam negociando para querer algo em troca e já pôde imaginar o que poderia ser. Chaeyon voltou a beber, agora o fitando tranquilamente, Jeon não estava diferente, mesmo que aquilo o fazia rodear de perguntas, não deixaria nítido.

- Do que você está falando? - perguntou sem rodeio.

- Simples, quero que você se junte com a gente!

Teve uma imensa vontade de rir novamente pela proposta. Certo, eles estavam querendo dar o que o pertencia, em troca iria fazer parte de tudo. Isso era loucura, nem em estado completamente louco paranóico aceitaria um absurdo daquele, uma vez que sabia que estaria perdendo de qualquer forma. Taeyong estava falindo e com isso queria se reerguer às suas custas.

Era um truque e sentia isso de longe. Chaeyon parecia saber fazer aquilo, falando em tais confiança que fazia Jeon soltar leves "pela amor de Deus", segurando excessivamente sua vontade de gargalhar. Não era nem um pouco uma oferta tentadora, não queria perder metade de sua fortuna acumulada e tampouco ver Lee Taeyong envolvido em seus negócios. Era mais fácil a mulher ter dado um tapa em sua face, do que dizer aquelas palavras.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora