➪não esqueça do seu votinho
Quando você se sente na mira de algo ou sente-se como uma bomba relógio, prestes a ser explodido em mil pedaços dentro de si, sua crença começará a ser árdua. Seu consciente tente a trabalhar mais que o costumeiro e sua adrenalina passear em uma bela rotina feroz dentro de cada veia. Sua raiva começa a ser comum em seus nervos que pulam raivosos. Seu corpo esquenta podendo jurar suar pelas suas mãos. O olhar perdido, prestes a ficarem cegos e confusos tentando captar tudo que acontecia em volta, sem ao menos perder uma única fração de segundos.
E naquele exato momento Jeon sentia tudo e um tanto mais. Já em solo de Dubai, com o clima razoável para o seu gosto, observando as movimentações do aeroporto, umedeceu os lábios. Kwan estava ao seu lado, dessa vez, sem as algemas. Os polícias em volta estavam sendo tão notórios como qualquer luz que brilhava em volta. Algumas pessoas o fitavam de longe, curiosos para saber quem era o novo estrangeiro, enquanto outros apenas seguia suas vidas e suas trajetórias tranquilamente. O movimento em volta estava um pouco exagerado para o seu gosto, todavia engoliu, respirando calmamente para tudo.
Dubai, a terra dos milionários e grandes magnatas.
Fitou para o lado, vendo um homem atento a cada canto, como se estivesse analisando cada passo que as pessoas em volta dava.
- Só tenta! - Kwan o olhou assustado, sendo flagrado pelo seu olhar tão culposo. O jeito que olhava poderia jurar que estava prestes a fazer uma loucura, e o homem se amaldiçoou pelo o seu próprio olhar.
Assim que o carro foi estacionado em suas frentes, consequentemente os seguranças logo abriram a porta de trás, dando espaço para o ex-segurança adentrar. O tatuado caminhou até o passageiro, não dando o menor tempo para alguns dos seguranças abrirem a porta. Ao terminar de colocar o cinto, olhou para trás, vendo seus dois seguranças em cada lado e o homem ao meio, não tendo o menor espaço para tentar fazer o que tanto ansiava desde que colocou o pé dentro do galpão.
Pegou o aparelho de seu celular em mão, jogando o endereço no GPS, na qual não tardou e o motorista logo atendeu o pedido de locomoção, fazendo assim, logo partir para o destino posto. Ouviu os ferros da algema, e, olhando através do retrovisor, observou Park ser algemado novamente. Riu nasal, achando cômico a cena, porém necessária. Estava estampando na face do homem que estava disposto a fazer qualquer coisa para se livrar dali.
- Adormece ele. - Exclamou autoritário, fazendo os dois capangas anuir imediatamente, pegando o pano e o líquido no bolso.
O homem amedrontou com o pedido, tentando e falhando em impedir a ação. Mexeu suas mãos, esticando para o rosto dos seguranças, contudo foi bruscamente arrancado como uma insignificante pena. Outro segurou seu corpo, enquanto o outro aplicava o líquido no pano e, consequentemente, colocando na região de sua narina. Tentou miseravelmente não respirar, mas sabia que logo seu pulmão iria implorar por ar. Seus movimentos estavam firmes e objetivos, porém, tudo que fazia, estara completamente em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Eu me atrevo chegar perto de você o tanto que for necessário para mim. Você já está na minha mira, querido" Viver no mundo dos crimes para Jungkook era algo natural. Lidar com pessoas de várias classes era sua especialidade. Ser uma pe...