☠︎︎1.9

3.6K 406 25
                                    

não esqueça do seu votinho

- Ayla Ferri, Júlia Campbell, Ester Roux, Sara Baumer, Gabryella Cooper, Laura Muller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ayla Ferri, Júlia Campbell, Ester Roux, Sara Baumer, Gabryella Cooper, Laura Muller... todas as mesmas pessoas.

Jeon jogou os papéis na mesa, que continha as fotos do mesmo semblante da garota idêntica do retrato que foi feito com a descrição de Kamal.

Tardou a madrugada toda pesquisando e aprofundando em cada parte do sistema. Sua ambição em encontrá-la crescia a cada segundo que se passava. Noites tiradas sendo recompensadas. Ele tinha a encontrado em vários lugares do Peru, mas nenhum indicava em qual parte estaria e se de fato estava em Lima.

Pelas imagens ela aparecia sorridente como uma garota universitária com roupas e cabelo peculiares. Parecia sempre alegre como uma boa menina de família.

- A única que mostra que ela esteve em Lima ou está é Gabryella Cooper. E não tem absolutamente nada de descrição dela, além da cidade, o nome completo e o antigo endereço que por aliás é o endereço que Namjoon conseguiu.

Vigiou Zayn e Liam prestar atenção atentamente no que Tomlinson dizia. Ambos sentados tendo suas atenções tomadas. Ainda era de manhã e Louis teve que se manter acordado com cafeína em seu corpo. Explicando sobre a garota descoberta, mas sem saber o real nome.

- Então quer dizer que temos que procurar por Gabryella Cooper? - Tuan aparecera na frente, com uma caneca em mão, bebendo distenso.

- Na região que ela esteve, provavelmente as pessoas ali podem reconhecer esse nome.

- Andei conversando com Kamal e ele não sabe nada dela. Perguntei para os outros e também não sabia muita coisa que ajudasse na busca. - Foi a vez de Jhonny.

- Já estamos na frente. Temos a foto e o último nome que ela usou falsificado. Alguém deve saber dela naquela região. - Kim se pronúncia. - Como se pode ver nas imagens, ela parece ser uma pessoa que faz amizade e socializa facilmente. - Apanhou a imagem, olhando analisador. - Nem a pau que ela tem trinta anos! - Comentou fazendo uma leve careta para o papel em sua frente.

- Tudo que está aí é falsificado, apenas o rosto que não dá pra mudar. - Mark examinou indiferente.

- Vamos amanhã? - Seo indagou.

Jungkook negou, sentando na cadeira dessa vez.

- Vamos hoje a tarde.

Se relaxou mais sobre o assento, sentindo o sono querer voltar novamente. Tomou mais um pouco do café. Seus olhos pesavam, mas tentava manter abertos. A conversa entre os três flutuava totalmente alheia, planejando algumas coisas depois que acabar tudo isso.

Tudo parecia um mar de confuso, e Jeon tentava a todo custo sobreviver sobre isso da forma mais paciente que conseguia, mesmo que ao fundo sentia falhar igual um egoísta sem sucesso. Contudo se sentia próximo da beira do mar, mas ainda assim não sentia terra firme em seus pés, que a qualquer momento uma onda poderia invadir o espaço e levá-lo para o meio.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora