➪não esqueça do votinho
➪Capítulo +18"Mentes criminosas são armas perfeitas para uma perfeita destruição."
Significados em palavras tão incertas como a garantia do sol no amanhecer. Acordar em uma mesma rotina é tão entediante como simples passar do dia apenas olhando para o nada. Os mesmos costumes, os mesmos gestos, os mesmos pensamentos. Sonhar é para quem dorme e está adormecido.
Questionar-lhe sobre a vida é um desperdício, quando nem ao menos você sabe o que de fato é a vida. Realizar o que desejamos nem sempre foi uma tarefa difícil. Sonhar nem sempre foi uma tarefa fácil. Contudo, escolher o que queremos, é o nosso maior perigo. Enganar é ser enganado.
Acordar com barulho de canção, é tão agonizante do que amanhecer com barulhos de pingos de chuva. Acordar em meio à tempestade natural é mais aceitável do que acordar com a euforia do nervoso dentro de si.
E Jungkook sabia desse fenômeno calculadamente. Mas naquela manhã, acordou um tanto mais disposto. A luz do sol iluminando seu quarto o despertando no mesmo instante, recebendo a energia boa que o tempo queria proporcionar em meio a sua amargura. Fitou melhor o teto tendo sua mente em profunda quietude.
Deslizou seu olhar para o relógio percebendo que daqui algumas horas teria que estar pronto para viajar para cidade de seu pai. Se lamentava demasiadamente em ter que passar por uma rotina dessa, quando na verdade apenas queria aproveitar melhor seu dia. Visivelmente seu pai sempre aparecia em momentos indesejáveis.
Levantou, caminhando em passos curtos até o banheiro. Tomou um banho mais demoroso. Enrolou a toalha em sua cintura, fitando seu cabelo. As franjas aparentavam querer ficar mais longas, caindo delicadamente em sua testa.
Retirou do banheiro, passando a toalha em seu cabelo, os bagunçando e secando. Andou até seu closet pegando uma roupa mais razoável para passar o dia. Se vestiu e logo na sequência passando seus hidratantes. Fechou a porta do closet com seu cabelo já alinhado.
Ouvindo conversas, desceu cuidadosamente as escadas, observando o som ficar mais nítido, vindo diretamente da sala principal. Seu olhar vagou por um curto período no estilista que parecia pacientemente sentado no sofá conversando distraidamente com Jennie.
Cessaram o pequeno diálogo de ambos ao ver Jeon já dentro do cômodo, fitando atentamente os dois que pareciam com um sorriso gentil nos lábios.
- Senhor Jeon, a roupa de Senhor Park já está finalizada. - Fitou para uma cobertura preta ao lado do homem, impecavelmente posto com cuidado no sofá.
- Em cima da mesa do escritório de cima tem um cheque com o valor posto já. Entregue para ele, Jennie, por favor. - Pediu atenciosamente, recebendo um pequeno balançar de cabeça em positivo, se retirando logo em seguida.
- Tenho que confessar que o estilo que seu acompanhante gosta é muito admirável. Parece que gosta de brincar com os looks, transformando em um perfeito par. Ele parece ter um lado masculino para a postura, mas foi instigante ao ver que ele gostou de um look feminino e pareceu animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Eu me atrevo chegar perto de você o tanto que for necessário para mim. Você já está na minha mira, querido" Viver no mundo dos crimes para Jungkook era algo natural. Lidar com pessoas de várias classes era sua especialidade. Ser uma pe...