☠︎︎0.6

7.6K 898 113
                                    

não esqueça do seu votinho

Se retirou do carro, ajeitando mais seu boné sobre a cabeça olhando em volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se retirou do carro, ajeitando mais seu boné sobre a cabeça olhando em volta. Algumas pessoas o fitava com uma certa curiosidade, esbravejou achando que seria melhor ter ido com um carro menos chamativo. Guardou a chave no bolso e sem delongas começou a caminhar para dentro.

Alguns seguranças o olharam, contudo não se importaram. Estava com apenas moletom, calça jeans, boné e seu tênis, nada tão chamativo, apenas usando o que sempre costuma vestir. Olhou no relógio em seu pulso, eram cinco e meia. Parou no meio do aeroporto, tentando achar um rosto familiar.

Reparou um homem sentado olhando segundos em segundos em seu relógio. Era ele, Park Kwan. O moreno podia ver seu nervosismo de longe.

Filho da puta. Pensou com um sorriso, achando tudo muito irônico. Apressou seus passos, porém ao chegar perto o suficiente diminuiu. Ajeitou melhor seu boné.

O homem parecia distraído e não percebeu quando sentou ao seu lado, preguiçosamente. Por um momento, Kwan pensou que era uma pessoa que estava esperando seu voo, mas seu desespero logo veio em seguida quando Jeon ergueu sua cabeça. Arregalou os olhos, sentindo seu corpo tremer, como se estivesse vendo a própria morte em sua frente.

- Kwan, acho que temos uma coisa para conversar - mantendo a voz calma, ele ainda o fitou atento - E é importante! - colocou suas mãos no bolso do moletom sentindo começar a gelar.

O homem no entanto olhou distraidamente para os lados, afim de querer fazer uma loucura que Jungkook já imaginava. Colocou seu pé em sua coxa, apoiando enquanto mantinha sua atenção preguiçosamente para o olhar desesperador de seu ex segurança traidor.

- Se eu fosse você não tentaria fugir! Nesse exato momento tem duas armas sendo apontadas para você, esperando você dar um deslize para ser atingido. Você quem sabe, Park!

- Eu não fiz nada! - sua voz saiu em murmúrio falhando em manter firme. Era evidente seu medo. Ele não esperava por isso.

- Em uma conversa posso chegar nessa conclusão - diz simples, dando de ombro como se não fosse nada de algo importante.

O homem apertou a alça de sua mochila, sentindo o nervosismo correr entre suas veias. O olhar do seu ex patrão estava tão calmo que isso o preocupava. Seu olhar de sempre, em cautela e calmaria, era indescritível. O homem temia, pois mesmo sabendo que fez algo sujo, mantinha sua postura, sem se alterar, xingar e tampouco espancar. Assentiu sem sua vontade. Não queria ir, não estava disposto a revelar tudo, e Jeon e duas armas sendo apontado para ele dificultava mais ainda a situação.

- Vocês não vão fazer nada comigo, eu tenho família! - engoliu seco.

O tatuado sorriu suavemente pela angústia do homem.

- Eu prometo que não irei fazer nada contra você - garantiu - Podemos ir?

Se levantou sendo acompanhado pelo o homem. Andou ao seu lado, não confiando em sua loucura. Seus passos ficaram apressados, indo direto para o seu carro, saindo então do aeroporto. Kwan fitou um carro todo preto atrás do moreno, sabia que eram seus capangas o vigiando o tempo todo. Seu coração estava acelerado, não sabendo o que iria acontecer com ele dali por diante. Jeon não tinha palavras confiáveis e não perdoava nada, apesar que parecesse que sim.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora