➪não esqueça do seu votinho
Apesar de tudo, Park não conseguia proferir uma só palavra. Sua atenção voltada para o nada, tendo a assimilar tudo que acabara de acontecer. O insano caso de como sua vida estava de cabeça para baixo tão repentina, circula em sua mente. Sem conseguir, porém o suficiente para estar abalado.
Nem o homem com um perfume moderado em um misto de adocicado fazia-o parar de pensar nos acontecimentos que pareciam ainda vivos em cada parte do seu pensar. Vidrado em olhar para frente, vendo os borrões que passavam rapidamente. As luzes da noite pareciam calmas o bastante para se colidir com o vazio da rua.
Encostou sua cabeça, respirando profundamente, desejando que os episódios anteriores evapora-se de sua mente. Fitou para o lado encontrando um semblante tranquilo de Jungkook, dirigindo o carro parecendo estar confortável. Se não estivesse em meio ao abalado da noite, Park poderia estar facilmente rindo de toda a situação, imaginando que apenas ele sentiu o impacto disso tudo.
- O que foi? - A voz fina e baixa de Louis invadiu todo o silêncio. Park encarava-o.
- Eu nunca imaginei que Byun e meu pai terminassem assim. - Confesso em meio aos suspiros. - Ainda mais matando um e o outro.
Houve alguns segundos de silêncio antes de Jungkook se pronunciar.
- Eles tiveram a escolha deles.
- Por que fale dessa forma? - Murmurou. - Você não pensa que eles podem ter tido alguma doença psicológica?
- A única doença que eles tiveram foi o egoísmo em pensar que pássaros iniciantes sabem voar nas grandes alturas.
Park fitou para o outro lado, mordendo suavemente seus lábios, a contragosto em afirmar as palavras duras do homem ao seu lado. Mexeu levemente suas mãos, deslizando delicadamente em sua coxa, sentindo o gélido de seus dedos entrar em uma mistura com sua calça, ainda com os olhos cravados na estrada, perecendo chegar ao seu destino.
Um pequeno suspiro escapou de sua garganta, frustrado pelo silêncio arrebatador que se instalou. Apesar dos grandes abalos, ainda sim queria ouvir a voz de Park, mas soubera que tudo o que dizer vai se formar em uma pequena discussão vinda de sua parte. O silêncio parecia amigável com o garoto.
- Você não tem culpa de nada, tenha em mente isso. - disse com suas mãos gentilmente no volante, olhando para a rua.
Ele o olhou, esquecendo por um segundo sua batalha dentro de si entre querer falar ou se agradar com o silêncio. E por mais que a voz do homem estivesse inundado de tranquilidade, percebia-se que no fundo havia uma preocupação. E isso o surpreendeu. Desejou no momento olhar nos olhos dele, enxergar tudo que permitia ver, aos olhos nu, sem ter que fazer mapeado para desvendar.
Ele queria-o sincero para si.
O carro parou. O moreno olhou-o em meio ao escuro do carro, com apenas uma fraca luz iluminando ao redor. Jimin ficou encarando seus olhos como sua frustração diminuindo dentro de si em segundos. Com várias limitações, vendo seu semblante em um mar de calmaria, transbordando em seu olhar um certo cuidado. Preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)
Fanfic[CONCLUÍDA] "Eu me atrevo chegar perto de você o tanto que for necessário para mim. Você já está na minha mira, querido" Viver no mundo dos crimes para Jungkook era algo natural. Lidar com pessoas de várias classes era sua especialidade. Ser uma pe...