☠︎︎1.6

3.8K 523 120
                                    

não esqueça do seu votinho
Conteúdo +18

➪não esqueça do seu votinho➪Conteúdo +18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eunice abriu a porta cuidadosamente. Jimin trancou a respiração, dando passos para frente. O quarto estava iluminado. Seu olhar parou na cama, intocável. E com muito cuidado, ouviu a porta se fechar.

Se sentindo perdido, permaneceu imóvel, apenas apregoando o silêncio do cômodo. O que aparentava que não se encontrava ninguém ali dentro, com apenas um vinho em cima da lareira acesa com duas taças. Seu estranhamento foi certeiro, todavia não se importou em morder o lábio inferior interrogando para isso mesmo onde poderia estar Tomlinson.

- Você gosta de vinho? - Olhou assustado para a porta do banheiro, sentindo dessa vez seu coração trabalhar com mais rapidez. Poderia jurar que seu rosto vacilava em mostrar que de fato ficou assustado com a voz repentina de Jeon. - Faz sessenta anos que esse vinho foi feito, deve estar ótimo. - Caminhou atenciosamente até a lareira. Se manteve quieto, ainda se recompondo. - Comprei quando estava viajando. Não sou muito de beber isso, mas me chamou atenção esse daqui. - Ele pega o recipiente em mãos, analisando o rótulo. - O que foi, Jimin? - Analisou estranhando o garoto calado.

Entretanto, o loiro abriu e fechou seus lábios rapidamente, dando um passo à frente.

- Eu achei que você estivesse chegando ainda. - Mordeu sua bochecha. Sua voz saiu mansa.

- Devo considerar isso um problema por ter chegado antes? - Fitou-o indiferente, abrindo o vinho.

- Não. - Engoliu em seco, se aproximando mais um pouco, já pendendo sentir um pouco do ar quente e aconchegante da lareira.

- Hum. - Observou o moreno pegar uma taça e encher em uma certa quantia. - Toma. - Entregou com um pequeno sorriso delicado de lado. Mesmo estranhando, pegou.

Não era de tal forma que estava cogitando. Todas aquelas ações estavam sendo seguramente fora do que imaginava. Jeon parecia passivo, apenas demonstrando querer beber uma taça de vinho como qualquer noite acompanhado, se relaxando melhor sobre o clima que parecia agradável para si, nem tão pouco se importando com a estranheza do garoto.

Suas mãos segurou fortemente o objeto, mantendo firmemente seu olhar no homem que apenas estava com uma calça moletom larga, sem camisa e descalço. Seus cabelos da frente insistiam em querer deitar-se sobre a testa. Olhou para o líquido vermelho escuro na taça e intercalou para o maior que começara a colocar o vinho em sua taça.

- Faz muito tempo que chegou? - Interrogou, com sua voz baixa.

- O tempo suficiente para não te encontrar no quarto. - Diz simplesmente, terminando de derramar o líquido. Fechou-o e voltou ao lugar. - Não precisa ficar tímido. - Bebeu um pouco mais de sua bebida. - Venha, senta. Se quiser tirar a camisa e o sapato para mim está tudo bem. - Proferiu sentado de frente à lareira.

Em um pequeno inspiro, caminhou cuidadosamente até ao seu lado, sentando ainda com a taça em meu. Bebeu um pouco sentindo gosto doce do vinho percorrer em sua garganta. Realmente sentia o gosto ótimo da uva e sua doçura aquecendo seu corpo por dentro.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora