☠︎︎27

3K 421 42
                                    

não esqueça do seu votinho

Park enterrou mais seu corpo sobre o assento do carro, mirando a estrada à sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park enterrou mais seu corpo sobre o assento do carro, mirando a estrada à sua frente. Já era domingo e Jeon tinha um almoço na casa de seu pai e consequentemente Jimin tinha que acompanhá-lo.

Sentia receio do que o homem que criou Jungkook poderia pensar sobre si depois de tê-lo pego ontem encurralado na parede com o tatuado, com seus corpos próximos o suficiente para fazer qualquer pessoa nutrir pensamentos impróprios. Não queria transparecer sua timidez na frente dos restantes, mas era inevitável na vulnerabilidade que se encontrava.

Jeon, ao seu lado, parecia indiferente com o clima e o fato do que seu pai poderia cogitar, dirigindo despreocupadamente, tendo o som da música de fundo, deixando tudo mais adorável para o seu paladar. Park suspirou e olhou pela janela, vendo as árvores passarem como borrões pela velocidade do veículo.

Após chegar do evento da noite anterior, estava mais sã, porém um pouco ousado pela noite ter finalizado ótimo. Trocaram de vestimentas e em seguida caíram na cama tendo um Jimin falando sobre sua vida na faculdade e no relacionamento não tão bom com seu pai, e, mais alguns diálogos meramente aleatórios de Parm, caiu no sono. Ao amanhecer já fora informado que teria que acompanhar Jeon para casa de seu pai.

Abraçou seu corpo ouvindo uma música calma e relaxante tocando no rádio. Voltou olhar de escanteio para o homem ao seu lado que parecia um tanto distante, contudo atendo em cada movimento ligeiro.

- Estou ficando com vergonha. - Admitiu, em um fio de voz, desejando enterrar de vez seu rosto na palma de sua mão.

- Não vejo motivos. - continha sua atenção na estrada, distenso com o aflito do garoto ao lado.

- Há tantos motivos! - Jurara que sua voz estava saindo em murmúrios.

- Apenas diga que você é meu amigo...nada demais.

Em um pequeno suspiro, respondeu.

- Ok. - não querendo se agonizar mais do que já sentia dentro de si.

Gradualmente o carro foi perdendo a velocidade drasticamente. Adentrou em uma área que parecia mais como um campo do que um simples jardim. Jungkook estacionou o carro em frente a casa com cores bege, com uma arquitetura antiga e retocada. Se retirou do carro observando o jardim que parecia bem cuidado com flores em cores vivas realçando cada canto.

Fitou para o lado notando Jeon ir em sua direção, segurando em suas costas e o conduzindo para dentro. Buscou com o simples toque do maioria um conforto que almejava desde o momento em que colocou o pé no carro, encontrando facilmente.

Ao menos não estaria sozinho na casa. Cogitou.

O moreno abriu a porta dando-lhe espaço para entrar. Como se esperava, a casa estava repleta de móveis antigos e decorações na mesma linhagem, tudo retocado, mas não perdendo a essência que transmitia.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora