➪não esqueça do seu votinho
➪Conteúdo +18Seus beijos eram ardentes como fogo colidindo em outras chamas. Os movimentos eram ligeiros e necessitados, retirando cada peça de roupa. As línguas brincavam uma com a outra em um perfeito alinhar. Mal tinha trocado duas palavras. Talvez fosse apenas isso que os fizesse ser tão próximos, a intimidade do corpo.
Jimin, do outro lado, já sentia a excitação e a animação passear em seu corpo. Sua mente lutava para não ter pensamentos pervertidos e maliciosos sobre o homem que estava em sua frente quase nu, deslizando seus lábios finos e macios para o seu pescoço. Foi inevitável sentir a chupada e não abrir seus lábios em um pequeno 'ô', sentindo seco pelo o calor que se transformava dentro de si.
Surpreendeu ao entrar no quarto e ser atacado pelos lábios de Jeon, certamente não esperava por isso, mas respondeu de bom grado. Secretamente, seu corpo pedia por isso, apenas que tudo fosse mera de um acordo, porém a primeira noite que tiveram deixou o garoto com gosto de "quero mais que apenas isso". Culparia facilmente o tanto de dia que não sabia o que era deitar com alguém.
Jungkook o jogou na cama, atacando novamente os lábios do garoto, enquanto tinha sua mão ganhando uma trajetória para baixo da barriga de Park, que o mesmo suspirou ao sentir a mão do homem massagear seu pau delicadamente. Ele estava o provocando, e seu corpo estava reagindo.
- Não nos cumprimentamos. - o loiro comentou entre fôlego.
- Shiu, cala boca.
Ouviu a voz rouca em seu ouvido, logo observando o homem descer o seu corpo, baixando a calça juntamente com a cueca, ficando de cara com seu pau. Seu corpo arqueou ao sentir os lábios de Jeon sugando-o levemente, enfiando-o em sua boca. Apertou o lençol reprimindo a absurda vontade de gemer com o chupar que estava recebendo.
Era impossível, mesmo que cravassem seus lábios no dente, ainda sim saiam gemidos ousados. O tatuado o chupava, parecendo disposto em fazê-lo gozar em poucos minutos. E estava dando certo. Seus lábios pareciam ter um controle do pau do garoto.
- Jimin, isso me pegou de surpresa. - Murmurou, atirando sua mão no cabelo de Jungkook, o incentivando com sua ação que nomeava maravilhoso. - Não para...hm...certo?! - Suas palavras pareciam começar a querer sair desconexas.
Diminuindo a velocidade, o moreno quase tirou todo o pau de sua boca, deixando apenas a cabeça, dando uma leve sugada e logo abocanhou novamente, mas firme e decidido. E Jimin sentiu uma imensa vontade de retribuir cada sensação gostosa que estava sentindo em seu corpo.
Afastou os cabelos da testa do homem que pareciam rebeldes em querer cair em seus olhos. Jeon era maravilhoso, tanto fisicamente, tanto no que estava fazendo naquele momento.
O menor sentiu sua garganta secar, o gosto metálico do sangue em sua boca. Sentia que não deveria morder seus lábios, porém não queria gemer livremente. Sentiu as mãos em sua bola, massageando e subindo suavemente com a ponta dos dedos, sentindo um arrepio passar por seu corpo. Aquilo estava sendo delirante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)
Фанфик[CONCLUÍDA] "Eu me atrevo chegar perto de você o tanto que for necessário para mim. Você já está na minha mira, querido" Viver no mundo dos crimes para Jungkook era algo natural. Lidar com pessoas de várias classes era sua especialidade. Ser uma pe...