☠︎︎24

3.1K 417 70
                                    

não esqueça do seu votinho

Como uma onda explosiva, sua adrenalina intacta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como uma onda explosiva, sua adrenalina intacta. Sozinho em meio ao mato, vigiando o barracão em sua frente. A escuridão sendo matada pela luz lunar em algumas partes. Seus olhos vidrados em cada ação em sua frente. Suas mãos em punhos transbordando uma fúria incomum dentro de si.

O barulho de galho ecoava por todos os lugares, agitados em uma luta interna entre os ventos, sendo palco de um único som presente. O silêncio da mata parecia perturbante para sua mente ágil. Os bichos noturnos acordados e vagando em meio a negrume. O silêncio parecia sua verdadeira e leal companheira naquele momento esperançoso.

Retornou devagar seu olhar sobre melhor no local em sua frente, podendo facilmente ouvir aos fundos um carro se aproximar. Ele sabia que Baekhyun voltaria e almejava pegá-lo só, seja qual for a intenção. Desejaria ver a reação do homem ao ver que a carga não estivera mais ali, e que Jeon não estava morto.

Sentou no chão, sem pudor em esperar o que tanto desejava naquele momento importuno. Apertou a arma mais sobre em sua mão, observando a claridade em sua frente, ficando em um canto escuro e isolado. A arma parecia querer brincar em sua mão impacientemente.

O barulho do carro se aproximando não era mais escutado, fazendo o silêncio e o barulho das árvores serem os únicos som possíveis em volta. Contudo não tardou e avistou uma fisionomia masculina sair de dentro da floresta, caminhando até o barracão.

Cuidadosamente Jungkook se levantou, tendo seu olhar cravado em cada movimento do homem que parecia distinto para o local em sua frente. Andava tranquilamente e sem pressa, mostrando um ar de paciente e confiante. E vendo que o indivíduo chegou perto o suficiente, Jeon saiu da mata, com seus passos firmes e rápidos para alcançá-lo. Sabia que era ele.

E estando só, facilitava o seu lado. Vigiou o homem parar para abrir o portão, uma vez que foi fechado assim que a carga foi retirada. Suas mãos pareciam ligeiras, abrindo rapidamente. O moreno apertou mais a arma, sentindo prensar sobre sua pele causando leves dores suportáveis.

Já a alguns passos de distância, Byun abriu o portão, vendo uma escuridão no local. Caminhou vagamente para não cair até o interruptor, acendendo e clareando tudo em volta. E no mesmo segundo sentiu um ferro gélido prensar brutalmente na lateral de sua cabeça, ficando totalmente imóvel e assustado com a ação repentina.

- Surpresa. - Uma voz suave e rouca ecoou em seus ouvidos - Adivinha quem...uma dica, seu pior inimigo. - A voz zombeteiro de Jeon fez o coração do homem palpitar mais que o normal, sentindo suas veias trabalhar mais que o costumeiro.

Baekhyun deslizou seu olhar em volta. Não tinha nada além do vazio. A carga não estava mais ali, parecendo que nunca ao menos havia alguma coisa. Sua realidade caiu como lavas de vulcão. Eles pegaram a droga de volta.

- É um prazer em te ver também, Byun. - O corpo do maior estivera próximo do homem, segurando firmemente a arma em sua cabeça. - Espero que você não tenha ficado incomodado por eu ter pegado o que é meu. - Sua voz sarcástica fazia Baekhyun sentir seu sangue pulsar em seu punho.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora