☠︎︎23

3.3K 417 43
                                    

não esqueça do seu votinho

A armadilha de um bom caçador nem sempre é tão garantida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A armadilha de um bom caçador nem sempre é tão garantida. Dúvidas há em todo canto, e a probabilidade do destino fazer o que aquilo aconteça, pode ser grande ou mínimo. Caçar um lobo não é tão fácil. Ter a sorte não é tão difícil. O peito arfa, mas nem sempre é de orgulho. As mãos suam, com o nervosismo transbordando para fora.

A mente de um perturbado é tão templo como uma escultura. A vários pensar, mas nenhum o ajuda. A adrenalina em seu corpo, o medo por trás de uma cortina. Respirar nem sempre é tão fácil. Pegar um drink para embriagar, nem sempre foi a melhor opção. Esquecer dos problemas, é mesmo que esquecer uma vida.

Toda vida há um problema. Perfeita demais. Complicada demais.

As escolhas são como armadilha em meio a floresta, você nunca sabe onde pisar. O que escolher ou o que aceitar. A mente ecoa. O destino te obriga. Você não pode ficar parado no mesmo lugar para sempre.

Com suas mãos esticadas, Jimin olhava para o homem passivamente medir seu corpo finalizando. Nesse meio tempo, pode parar para cogitar melhor. Aquilo era uma loucura. Tudo era uma loucura. Sua mente vagava em sua mãe e a próxima fábula que iria criar. Tudo estava por cima da hora, e ele tinha que encontrar uma desculpa mais aceitável para os seus pais.

Seus olhos deslizavam nas mãos ligeira do homem, medindo e anotando, centrado em cada ponto, como um verdadeiro profissional.

Um suspiro escapou entre sua angústia. Parecia cômico, contudo não tinha vontade de rir. Coisas em sua volta estivera acontecendo de um modo que jamais imaginou. Doação de empresa para si, evento com roupa que jurara custar um exagero. No fundo, Park via-se sendo comprado.

Ele não desejava empresa para si. Ele não desejava ir ao evento. Ele não desejava roupa nova. Isso não fazia parte do acordo.

- Eu vou ter uma roupa perfeita para você. Desenhei ela e já está com a costura começada e parece que irá cair perfeitamente bem em você. Garanto que até sábado vai estar em suas mãos. - O estilista o informava intercalando seu olhar para cintura do garoto e para o seu caderno. - Você vai ser a primeira pessoa a usar. - Comentou.

O loiro mordeu a bochecha, abaixando seus braços, podendo relaxar um pouco. Sua atenção voltada para o homem que explicava sua roupa. Anuiu levemente.

- Terminarei de conversar com o Senhor Jeon melhor sobre seu o look e informá-lo o tipo que você quer. Talvez ele aceite. - Começou a juntar suas coisas.

Ainda no mesmo lugar, olhava-o mover com agilidade, guardando todas suas coisas na bolsa incrivelmente de couro. O homem em sua frente parecia elegante. Sua voz calma e doce parecendo saber fazer cada coisa. Seu olhar analisador como um bom profissional estivera estampado em seu semblante.

- Com licença, Senhor Park. - Se retirou antes mesmo de ser respondido.

Fitou em volta. Jungkook ainda estaria a fazer uma reunião e mandou para que não saísse da sala reserva - como assim quis nomear. Mirou pela janela vendo a piscina ser limpada.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐆𝐞𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞 (𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora