cozinha

3K 275 59
                                    

 *Obito*

 Sakura deixou a mesa rapidamente nos deixando estaticos. Sei que o clima não estava bom, mas eu não aguentei ver Shisui falar que havia mais intidade com Sakura, a meu entender, por causa do beijo. Sei que ele não entendeu a minha Indireta, mas posso dizer que como um orgulhoso Uchiha ele não deixaria barato e me atacaria na mesma intensidade. 

   Sento-me em meu assento e só agora percebo um Madara muito calmo, na minha opinião, ele não era disso, e sempre foi cabeça quente. Tive uma leve impressão que ele estava apenas observando a situação, estudando, maracando o terreno. Meu primo sempre foi inteligente, então não me surpreenderia se estivesse mesmo estudando a situação.

      _ Bom hoje o dia foi exaustivo e a comida estava ótima, mas como estou cansado da viagem, irei subir_ Madara falava enquanto limpava com o guarda-napo o canto de sua boca_ Então boa noite para vocês priminhos_ disse enquanto se ponhava de pé. Sai e deixa apenas eu e meus Irmãos. 

     _ Oque foi aquilo? _ pergunta Sasuke com vinco entre as sombrancelhas com um olhar sério.

    _ Nada eu estava apenas brincando_ digo com Ironia. Meus irmãos não entram mais no assunto, por saber que Não falaria nada. Shisui me encara desconfiado. 

    Comemos normalmente sem trocar nenhuma palavra. Itachi foi o primeiro a terminar a refeição e depois Shisui e por ultimo ficou Sasuke na mesa. 

    Preciso descansar, hoje eu tive muitas irritações e descansar irá sana-las.




                                       🔗







   Após algumas horas depois da janta eu me encontrava na tocaia esperando os meus " irmãos" dormirem. Minha barriga roncava e eu salivava com fome, fazer aquele sacrificio de ficar sem comer foi bem dificil. Eu ja estava arruamada para dormi , porém minha fome foi mais forte do que pensava. 

    Ja poderia dizer que são 23:20h da noite, e a espera de saber se existia alguma alma viva levantada me angustiava. Perecebo que não há nenhuma movimentaçãos no corredor, na casa, e nos quartos ao lado, que eram dos morenos. Abro a porta vagarosamente tomando cuidado para não fazer nehum barulho, e com a ponta dos pés ando até a escada a descendo como se pisasse em ovos, só que nesse caro era degraus e ruidos estava fora do quesito de sair despercebida. Que bom que eu sou magra e sempre ter praticado esses "assaltos" a geladeira quando morava com o meu pai e mãe. Sim eu saia no meio da noite para comer algo. 

     Finalmente chego ao meu destino soltando um ar de alivio. Abro a geladeira analizando tudo oque tinha,me deparando com algumas sobremesas e entre outros. Perecebo que tinha os igredientes certos para fazer um rapido sanduiche, claro que eu não iria comer doce agora, minha barriga pedia algo salgado, apesar que as sobremesas depois do lanchinho não seria má ideia. Retiro os ultensilhos que continham os igredientes do meu futuro lanchinho. Faço o mesmo do jeito que gosto ,colocando muito tomate e presunto também. Termino de preparar e costato que o cheiro está me dando aguá na boca. Guardo tudo novamente no eletro domestico e pego o suco de maracujá de hoje mais cedo, deixando a luz da geladeira ilumianar o ambiente. Sento-me na bancada para deliciar-me com o meu sanduiche improvisado. Dei a minha primeira mordida no pão fazendo-se ouvir meus som de puro prazer de tão saboroso estava. 

      _ Parece que vamos ter problemas com ladrões de geladeira durante a noite_ solto meu lanche assustada após ouvi e olhar para o individuo da voz. O mesmo estava com os braços cruzados e usava somente uma calça de moleton , fazendo meus olhos pacearem em seu torço definido até o seu " caminho da felicidade". A luz era fraca e apenas me iluminava, mas podia ver bastante a cada detalhe.

     _ Gosta do que vê?_ pergunta com saliência e com isso minhas buchechas esquentam de vergonha. Não havia percebido que estava a encara-lo  de mais. 

    _ Você é uma pessima mentirosa e eu percebi isso_ falou enquanto se movia para perto. 

    _ Eu não estava mentindo.

    _ Meus primos podem ter acreditado mas eu não_ ele se senta a minha frente tampando a luz emitida. Eu o contemplava boquiaberta com sua acusação, em parte , uma boa parte, verdade. 

     _ Eu não sei oque os meus primos tinham hoje coisa que achei muito estranho , mas você parecia saber_ tento olhar seu rosto másculo, contudo a com a luz contraria não me ajudava a ver a sua figura.

    _ Eu não sabia de nada ,somente não estava sem fome e não me sentia bem na hora_ ele podia tentar mil e uma perguntas todavia eu negaria até a morte que sabia o porque daquele clima hoje. 

     _ Hum você é bem durona. Gostei. Por isso queria a conhecer mais_  fui pega de supresa com o passar  se dedo em meus lábios. Seu toque logo enquentou minha pele , mesmo que rapido. 

     _ Você se lambusa muito rosada_ diz após aquele ato. Eu sabia que eu estaria igual a um pimentão agora e a falta da luz foi um grande alivio para mim nesse momento.

    _ Eu realmente não posso _ digo abaixando meu rosto enquanto brincava com os meus dedos. 

    _ Oque você não pode?_ pergunta confuso. 

    _ Eu não posso me aproximar, você não conversou com o sr. Fugaku não é?_ levanto meus olhos, mesmo não podendo ver seu rosto eu imaginava ele fazendo uma expressão confusa. 

   _ Não conversei com meu tio ainda. Faz alguns dias que ele viaja a negócios. Mas oque não entendo o porque de não poder conhecer e se deixar conhecer.

   _ E-eu tenho que ir _ me levanto antes que chegue no assunto indesejado. 

    _Espere Sakura_ segura meu braço fazendo minha pele se arrepiar_ Algo em você me fez querer conhece-la melhor, porque você não me ajuda. 

    _ Desculpe mas realmente eu não posso ,e segundo você acabou de me ver então não tem como falar que quer me conhecer, a não ser mais intimamente_ Madara pareceu afroxar suas digitais em meu braço , não que esteja apertado, e eu me desvensilo saindo do comodo mais rapido possivel. Por que eu fui a escolhida para aguentar essas tentaçõea kami? Por que?

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora