desentedimento

4.9K 458 187
                                    

         * Sasuke*

Chego mais cedo que Itachi pela primeira vez em minha vida toda . Meu irmão é bom em tudo que faz ,e por isso queria ser igual a ele , não igual a Shisui que é o mais velho de todos que é um pouco menos responsável que Itachi , Obito não ta nem ai pra vida e ainda por cima não leva nada a serio , por mais que esteja na faculdade . Não vou falar que sou santo ,até porque sou o menos responsável ainda , e ainda por cima sou oque da mais trabalho ,olha não tenho orgulho ao falar isso , mas é porque ninguém me entende e não veem como eu , todos querem que eu faça faculdade e essas coisas, porém não quero isso pra mim , eu quero virar piloto profissional de corridas de motos . Mas meu pai não concorda assim como meus irmãos, por isso sou o que da mais trabalho na visão do senhor Fugaku. Me sento em uma mureta e encosto a cabeça fechando os olhos , contudo meu silêncio preciso foi quebrado pela voz irritante de shion .

    _ Olá Sasukinho _ para a minha frente e eu lhe dou um olhar de tédio. 

   _ Oque você quer Shion ?_ pergunto e a vejo abrir um sorriso. 

   _ Você Sasukinho _ sua voz enjoada me faz revirar os olhos , eu fico pensando como eu pude transar com uma garota com a voz tão enjoativa como essa .

   _ Pois eu não quero você_  sou curto e grosso para que ela entenda que não a quero . Vejo seu sorriso murchar e a mesma sai pisando duro rebolando com sua saia curta ,que quase mostra sua calcinha . Me retiro da li antes que outra louca apareça falando que me quer ou algo assim. Logo avisto uma cabeleira rosa se esvoaçando ao vento por conta de uma corrida desajeitada  , e a mesma cai em cima de nada mais nada menos daquela boneca com cabelo de fogo . No instante seguinte vejo interação entre ambos .  Ainda não tirei o fato que ela foi a primeira que me rejeitou . Oque me deixou ainda mais interessado . Mas não ia deixar logo aquele cabelo de fogo se aproximar dela , não mesmo,  além do que ele é meu inimigo em tudo . Imagina , ela me rejeitou pra ficar com ele ,isso nunca . Vou em direção aos dois  para acabar aquela festinha.

   _ Sakura não converse com esse cara .





                                 🔗





  _Hum ,nunca vi uma Uchiha de cabelos rosas e olhos verdes _ diz um pouco pensativo. O menino a minha frente tem cabelos ruivos , ligeiramente bagunçados , sua pele é palida ,lisa e macia sem nenhuma marca , seu maxilar é bem desenhado e quadrangular, seus olhos são castanhos claros ,e tem uma boca um pouco carnuda ,com lindos dentes a mostra o dando um sorriso que faria qualquer uma se jogar as seus pés , exibe ombros largos ,com um corpo atlético e é um garoto muito alto , assim como os Uchihas ele é grande e forte. 

 _ Sou adotada _ Digo e o mesmo arquea a sombracelha. 

 _ Adotada ? Nesta idade ?_ pergunta confuso e eu o entendo quem adotaria uma jovem de 18 anos? . 

 _ Eu fui adotada quando tinha 8 anos de idade _ minto como me instruiu Ino _ Eu vivia em Tokyo e me mudei pra cá a pouco tempo .

  _ Mas porque nunca ouvi falar sobre você antes ?_ indaga com o cenho franzido. 

  _ Eu não sou muito de me expor e escolhi não falar sobre mim a ninguém. O mesmo me fita por alguns segundos e logo assente .

 _ Então você é irmã dos Uchihas ,interessante_  fala colocando a mão em seu queixo puxando seus labios de canto . Eu direciono meu olhar para o mesmo, um pouco confusa por essa fala .

   _ Sakura não converse com esse cara_  ouço a voz de Sasuke atrás de mim um pouco alterada .

   _ Poque não, você por acaso é guarda- costas dela?_ ironoza Sasori _ Ela pode muito bem conversar com quem ela quiser. 

  _ Não se intrometa _ diz o Uchiha dando um passo a frente e o ruivo faz o mesmo e ambos se encaram com furia .

   _ Ei ei ei , podem parar com isso _ entro no meio dos dois colocando as mãos no torax de cada um_ E quem é você para dizer quem posso e não posso converssar _ me dirijo a Sasuke _ Eu converso com quem eu quiser ,esta ouvindo _ me viro para o mesmo e coloco o endicador em seu torço e preciono o mesmo em sua carne , sem uso de força , e o vejo me encarar com ódio .

   _ Vamos Sasori , tenho que conhecer a escola _ saio de sua frente e me dirijo ao ruivo que concorda com suas orbes castanhas em um par de ónix negras . O puxo dali antes que aconteça algo . 

****************** 

 Sasori me apresentou a escola e logo vi que ele é legal,  não sei oque Sasuke tem com ele , mas não quero me meter . As primeiras aulas se passaram normais , tive que me apresentar a turma , que por sua vez, ficaram curisoso sobre a " irmã dos Uchihas " ,ter olhos verdes e cabelos rosas . Não liguei para nada disso e depois se passaram as primeiras aulas sem mais ninguém se perguntando sobre o fato . Estou neste exato momento em uma fila pegando laches e colocando em uma bandeja. Saio da fila e tento achar uma mesa que esteja vazia ,porém vejo que todas estão ocupadas por grupos diferentes .Desisto e ando em direção indeterminada, contudo sou parada por uma voz doce e gentil .

    _ Oi , sou Hinata _ uma menina de cabelos pretos azulados ,cortados em uma franja , que tem olhos perolados e um belo par de seios grandes ,para a minha frente esticando sua mão.

   _ Oi , prazer Sakura _ seguro a bandeja com uma das mãos e retribuo o jesto da morena .

   _ Eu sei sou da mesma turma , você quer se sentar com a gente ? Temos um lugar sobrando e eu posso te apresentar meus amigos _ aponta para uma mesa onde havia alguns meninos e meninas .

   _ Tudo bem _ confirmo e ela segue a frente ,rumo a mesa, onde quando cheguei os olhos de todos foram em minha direção. 

   _ Sakura esses são Shikamaru , Temari,  Tenten , Neji que é meu primo , N-Naruto e_ gagueja ao falar o nome do loiro de olhos azuis_  kiba. Vejo uma aproximação e logo fito o moreno a minha frente. 

    _ A esse com cara de emburrado é o Sasu..._ interrompo o loiro chamado Naruto

  _Sasuke , eu sei meu irmão_ digo e o loiro me olha confuso .

   _ Pode sentar aqui se quiser rosada_  diz Kiba e eu assinto .

   _ Não,  minha maninha vai sentar do meu lado , não é irmãzinha_  debocha e o jogo um olhar de raiva . E Sasuke você não perde por esperar .

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora