O homem a minha frente tinha cabelos grisalhos penteados para trás dando um visual másculo e bonito para si de um homem imponente . Seus olhos eram de cor vermelhos- claros e sua pele era branca sem algum resquício de marcas. Seu sorriso era oque mais dava charme, e suas presas davam um contrastes perfeitos a suas covinhas . Ele usava um terno de cor preto , mas sem a gravata para acompanhar o loke , que o fazia ter um visual de homem sensual e de negócios.
_ Aa-a meu nome é Sakura_ aperto a sua mão ja estendida. Ele sorri e volta a sua atenção para o conjunto que eu segurava.
_ Eu vejo que você não é de ter pouco dinheiro então não terá problema com um conjunto que eu irei mostrar e recomendar. Apesar que qualquer um ficaria perfeito no corpo que você tem_ da um sorriso perveço com os seus olhos já passeando em minha pele. Eu vestia um blazer branco que tinha uma dobra em meus braços , uma blusa de rena com o decote " v" que deixava amostra um pouco dos seios. Uma calsa branca , acompanhada de um sinto e um salto agulha tranparente , que deixou meu loke luxuoso.
Os olhos do grisalho a minha frente ainda me analisavam como se eu fosse um troféu de ouro._ Siga-me , eu mostrarei um conjunto que você irá gostar _ decreta e sai rumo aonde citou. O sigo meio hesitante. Chegamos em uma sessão que só de bater os olhos você saberia que as roupas eram de grife.
_ Nossa não ficará muito caro não somente um biquíni nessa sessão? _ pergunto e logo o vejo dando uma risada incrédula.
_ Acho que para você não seria problema , ja que vc carrega uma bolsa mais cara que cinco pesas nesta sessão de grife_ olho para a minha bolsa e depois para Hidan e dou um sorriso amarelo de vergonha. Realmente a minha bolça era de marca e muito cara. Ino com seus exageros disse que uma bolsa assim deixa qualquer loke bonito, mas na verdade ela queria que eu levasse por causa do preço, que não séria problema para Fugaku.
_ Aqui está _ Fala parando a frente de um manequin com um biquíni muito lindo de cor azul. Confesso que adorei.
_ Ela vai levar_ do nada aparece uma ino louca com um monte de roupas em mãos. A olho com repreensão. Ela da ombros e diz:
_ Eu sei que você gostou Saky, vi seus olhos brilharem.
Eu somente a olhei boquiaberta , porém não discordei com a Yamanaka.
_ E-eu vou levar _ falo um pouco rubra porque eu iria dar uma desculpa, assim como arrumamos quando não podemos comprar algo, para o vendedor.
**********************
Levamos as roupas ao caixa e uma mulher bem vestida nos atendeu enquanto Hidan olhava-me com um sorrisinho de lado. A moça termina de verificar o valor e Ino paga com um cartão que o Uchiha patriarca deu especialmente para gastar comigo. Estavamos saindo, contudo somos abordadas pelo grisalho.
_ Sempre que precisar pode comprar em uma das minhas lojas aqui no shopping. Eu sou o dono de muitas lojas fora , mas o shopping é um dos estabelecimentos em comprei_ Eu me espanto na hora, porque eu achava que ele era somente o vendedor, mas na verdade ele é o dono desse enorme shopping. Ele ri da minha face incrédula todavia volta com o seu sorriso faceiro no rosto_ Que bom que hoje eu resolvi passar em uma das lojas. Nos vemo por ai rosada. Volte sempre porque esse shopping sempre vai estar aberto para te atender_ fala se aproximando e tocando em meu maxilar. Ele da uma picadela e sai da loja a algum outro lugar desse enorme estabelecimento.
🔗
* Shisui*
Meus músculos se encontavam tensos , minhas mãos tremendo de raiva. Minha cabeça latejava de tanto forçar os nervos com o ódio sentido. Não tinha o porque para brigar com Sasuke por causa da rosada , porque eu não há nada entre mim e ela , bem que eu queria. Mas ver meu irmão a beijando e ela o respondendo com tanto afinco me fez perceber que ela foi a única que despertou esse sentimento de ódio. Eu nunca tive lances muitos sérios com outras garotas e mesmo quando tinha, eu nunca senti ódio por nenhum dos meus irmãos, e sempre fiz algumas brincadeiras sexuais com as minhas namoradas junto com o meus irmãos. Sim eu fazia e não ligava até porque eu nem as levava a sério. Tentar eu tentava, porém quando eu via que não dava certo eu deixava de lado.
Oque está acontecendo comigo? Eu e meus irmãos não tínhamos combinado de brincar com ela antes? Então porque agora eu a quero só para mim? Porque Sakura você consegue causar essa combustão de sentimentos?
🔗
*Sasuke*
Eu estava a seguir Shisui que me parecia um tomate de tão vermeho de raiva. Eu queria enteder porque ele ficou assim do nada.
_ Shisui oque aconteceu irmão? _ pergunto assim que o alcanço. Toco em seu ombro e o mesmo se vira para mim furioso.
_ Não toque em mim, ta ouvindo? _ fala apontando o dedo em riste. Estranhei sua atitude. Shisui nunca foi de ficar irritado, ele e Itachi tem o temperamento impecavel, então vê-lo assim era novidade para mim. Ele caminhava para a area de lazer da mansão e de longe pude avistar uma figura que por mim conhecida. Madara??? Oque ele faz aqui? Shisui parece que também teve a mesma visão que a minha , em seu rosto estampava espanto.
Estavamos , nós dois, nos aproximando da cabana onde indivíduo do meu primo se encontrava, todo folgado deitado na espreguiçadeira e tomando uma bebida. Mas algo nos faz parar no meio do caminho.
Vislumbro, de longe , Sakura chegando no carro de Ino. Meu irmão também está a mirar seus olhos na cena e Madara não fica para trás. Como estavamos na area de lazer tínhamos como ter visão da entrada da mansão, por estár um pouco longe, a área nos da visão privilegiada da mansão lateralmente.
Ela saiu como uma verdadeira obra-prima que acaba de sair de um artista. Eu não conseguia tirar meus olhos de Sakura por nenhum momento, até ela desaparecer do meu campo ocular por estar dentro da mansão.
_ Acho que vou ira para meu quarto arrumar as minhas coisas nos lugares certos_ Um Madara muito tranquilo passa pela gente e eu e Shisui nos olhamos.
_ Eii Baka_ falamos em uníssono. Madara se vira em nossa direção rindo ato que se repete conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha? (Harem Da Sakura)
FanfictionSakura foi contrabandeada para uma casa de prostituição ,que lá a oferecera como um prémio por sua pureza e a venderão para quem der mais dinheiro para tela em sua cama .Ela só não contava que seu cliente iria lhe propor um contrato onde ela teria...