*Shisui*
Não aguentei ver Sasuke falar que também investiria em Sakura,mesmo ele não falando diretamente, eu sabia que estava a falar da mesma. Não restava duvidas que sim.
Chego meu quarto fechando a porta e me escorando em sua madeira fria soltando uma lufada de frustração e raiva. Sabia que agora não seria só eu que estava interessado,e isso me incomodou muito. E saber que será um de seus Irmãos que estava a competir me fez ter raiva e incomodo ao mesmo tempo. Não que não confiava em meu taco mas era o meu Irmão ali não um desconhecido. Fora que os outros também podem estar interessados. Desencosto da porta do quarto seguindo para o banheiro.
Quer saber eu vou fazer algo diferente de um jeito que Sakura irá amar. Ai ela não terá que escolher, porque eu serei sua primera e ultima opição.
🔗
Lá estavam eles , mirando seus densos e negros olhos em mim,todos sem exceção. Percebendo que cada um deixará um lugar vago ao lado me deixava em um estado enervante . Oque me deixava ainda mais nervosa era que os quatro a mesa me fizeram passar por momentos prazerosos,sim os beijos foram os momentos de tortura para o meu psicológico , que almejava se entregar para um deles. Um só não todos.
A situação na mesa estava assim: do lado esquerdo da mesa estava Itachi e Shisui. Itachi deixou um lugar vago na ponta , Shisui deixou o lugar entre ele e o moreno de madeixas longas, oque tecnicamente me deixaria no meio dos dois, que seria um perigo imenso. Então não poderia sentar perto de Shisui por estar em fogo cruzado. No lado direito está Sasuke , que sentou na ponta e deixou um lugar no meio dele e Obito,na verdade dois, porque são duas cadeiras vagas entre eles. Com isso eu teria que escolher entre qual cadeira sentar para ficar perto de um ou de outro. Sou tirada de meus pensamentos de analizes quando passos ressoam em meus ouvidos. Olho para direção do barulho me deparando com Madara com uma camiseta em mãos com a intensão de se vestir.
_Dificuldade de escolher o lugar priminha_ afirma pasando o tecido da camiseta por sua cabeça,ato que faz eu observar os musculos de sua barriga que são bem abrangentes e definidos. Ele termina de arrumar seu cabelo e segue para a ponta ,onde o chefe da casa senta, no caso Fugaku que não está presente.
_Se está com duvida onde sentar então sente aqui _ pega no cochoario da cadeira me encarando ,os morenos também fazem o mesmo. Eu espio pelo canto dos olhos os morenos presentes, que me olhavam,calados, mas com perspectiva.
Eu ja estava cogitando em me sentar ao lado de Itachi mas com a ideia de Madara vi que não era uma má ideia, já que não me sentaria com nehunhum dos meus "Irmãos".
Vou meio relutante para a onde Madara indicou e o mesmo sorri de canto antes de se encaminhar para o lado do Uchiha de cabelos longos , que não me pareceu muito satisfeito. Sento-me tensa na imponente cadeira. Obito e Shisui mundan-se para as cadeiras que deixaram vazias. Nenhum dos quatro Irmão tinha boas expressões em seus rostos, somente Madara que ainda tinha um sorrisinho de lado. Meu coração parecia uma maquina acelerada em meu peito de tão nervosa que eu me encontrava.
_ Pode servi Chyo_ Madara ,que se sentava na ponta, após longos minutos me observando , pede a Chyo que junto com as empregadas se encontravam prensentes. Coisa que eu não havia notado além da presença dos Uchihas. Elas nos servem. Pego minha colher trêmula do quão a presença de todos me deixavam. Estava prestes a coloca-la na boca quando senti um leve encostar em meus pés. Miro meus olhos para Sasuke que me olha safado mas logo se faz de desentendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha? (Harem Da Sakura)
FanficSakura foi contrabandeada para uma casa de prostituição ,que lá a oferecera como um prémio por sua pureza e a venderão para quem der mais dinheiro para tela em sua cama .Ela só não contava que seu cliente iria lhe propor um contrato onde ela teria...