acordo

7K 545 280
                                    

_3.000 mil _um começou .

_3.500 _outro retruca com o dinheiro em mãos .

_Eu ouvi 4.000 mil ?_pergunta Nagato colocando uma das mãos em sua orelha fazendo uma expressão de que "não ouvi direito" ,para a plateia que assistia a rosada dançar .

_ 5.000 mil _grito e o ruivo me olha com um sorriso .

_5.000 mil ,hum mais alguém vai dar um lance _indaga olhando para os ali presentes .

_5.500 _diz um .

_ dez mil _digo recebendo olhares de todos em minha direção.

_Mais alguém? _ninguém responde_ então senhor Uchiha ela é toda sua venha buscar seu prémio e depois negociamos os dez mil. Eu subo pelas escadas laterais do palco e vou em direção a Rosada que me olha aterrorizada . Como não poderia ,eu nem me imagino em sua situação, em ser vendida sem nem menos seu consentimento, mas isso ira acabar e concerteza ela ira dessa para melhor quando eu a propor o acordo .

_Vamos temos que conversar em um lugar mais reservado_a seguro no braço ,contudo, sem uso de força e a mesma me olha assustada , todavia me segue a um dos quartos da mansão.

_Sente-se_ aponto para a poltrona ao lado e a mesma se senta com as mãos no colo e com a cabeça baixa .

_Não se preocupe não irei toca-la_ disse e logo ela levanta a cabeça e me fita com os olhos espantados _ Na verdade eu queria lhe propor um acordo em que ambas as partes ganhariam .

_Que acordo? _pergunta meio assustada .

_ Eu vim lhe propor para que seja minha filha adotiva para que se case com um acionista .


🔗

_ Oque??_seus olhos negos olham em minha direção. Como assim ele quer que seja uma filha adotiva para casar com um cara que nem conheço ?.

_Isso que ouviu .Eu vou libertar você dessa vida e você se casará com um homem rico e tera tudo que quiser .Isso seria uma otima saida para você.

Eu fiquei por segundos pensativa sobre isso ,porém uma pergunta veio a minha mente:

_Mas porque eu ,pelo que pude ver você poderia achar quaquer outra moça para fazer essa proposta_digo o vendo dar um mínimo sorriso e me analisar.

_Poque a minha "filha"_disse fazendo aspas com as mãos_ tem que ser pura para se casar .

_Eu entedo ,mas porque não foi atrás de outra ,exite muitas meninas virgens nesta cidade_ franzi o cenho e cruzo o braço em baixo dos seios .

_A então você não quer, poxa vou ter que encotrar outra garota afinal _ele se vira e vai em direção a porta.

_Espere_falo antes que ele vire a maçaneta _Eu aceito_pronuncio e vejo o mesmo virar novamente para mim com um sorriso gigante .

_Olha vou conversar com Nagato para resolver sua saida desse lugar e depois irei resolver os documentos para sua suposta adoção. Não se preocupe eu irei tratá-la como filha e te darei suporte até que você se case e seje uma mulher rica _falou percebendo minha cara de triste ao ouvir adoção.

_Vai demorar quanto tempo ?_pergunto o vendo se sentar e pegar um uísque e se servir .

_Acho que uma semana ,mas enquanto isso você ira para um apartamento meu aqui em suna e depois irá para casa .Não quero ninguém a tocando . Amanhã mesmo você já pode arrumar suas coisas que irei buscá-la .

Assenti e olhei a um ponto qualquer pensando sobre essa proposta, não era ruim ,entretanto ,eu me imaginava casando por amor e não por dinheiro. Mas não vou reclamar, ultimamente minha vida esta saindo fora dos eixos e sem contar que casar com cara rico mesmo sem me amar _porque depois eu posso muito bem me divorciar e ainda ter muito dinheiro_ não é ruim assim ,melhor que essa vida em que fui colocada .Sai de meus desvaneios quando sua voz grossa soa em meus ouvidos.

_pode dormi na cama ,eu irei resolver sua situação com Nagato _aponta para cama e eu confirmo e caminho até lá ,tirando os saltos e em seguida me cubro .Antes das pálpebras pesarem eu pergunto:

_ Qual é seu nome? _pergunto já sentindo o sono me invadir .

_Fugaku Uchiha _respondeu .

"Uchiha" foi a última palavra que falei antes de desabar .

********************

Abro os olhos já com a claridade invadindo meu campo de visão. Me levanto sentando na cama em seguida ,olhei em volta e nem tinha reparado neste quarto e vendo ele agora iluminado até que é bonito ,com dois sofás vermelhos e uma mesa de centro e um tapete peludo macio branco deixando o quarto luxuoso .Ouço batidas na porta fracas.

_Entre _ digo fitando a porta e logo aparece o moreno de ontem a noite .

_Eu já resolvi sua saída desse lugar , agora só falta você arrumar suas coisas e ir para meu apartamento_ diz me fitando sério.

_Eu não tenho nada _ abaixo minha cabeça e olho minhas mãos em meu colo. Realmente não tenho nada aqui ,me sequestraram para esse lugar sem ter chance de eu pegar pelo menos documentos e roupas.

_Eu entendo ,vou mandar uma assistente minha arranjar algumas roupas para você e depois você ira fazer compras .

Assenti e logo ele se vira para sair e fechar a porta .

_Oque vai ser de você agora Sakura _ falo a mim mesma quando me vejo finalmente sozinha .



🔗

Quando sai em direção a sala avisto minha assistente Ino yamanaka ,que é uma assistente que contratei somente para ajudar a Sakura com as coisas que ela ainda não conhece sobre minha família, para a deixar atualizada e a par de qualquer coisa para não entrar em contradições.

_Ino ,arrume algumas roupas para Sakura e as leve para o quarto onde está_ falo e ela assenti e se encaminha para a direção do quarto com algumas sacolas na mão, concerteza essa assistente é a mais copetente para isso ,ela pensou até sobre as roupas da garota . Meu celular começa a vibrar e logo aparece o nome de meu filho mais velho .

_ Shisui _digo ja depois de atender .

_Como foi a reunião com a empresa kanoha prime?_ pergunta com uma leve animação na voz .

_Foi otima e fechamos o contrato _digo sorridente.

_Que bom pai _responde alegre pela noticia, eu também estou é um dos maiores contratos que ja tive .

_Eu preciso que avise seus irmãos que daqui uma semana estou trazendo uma nova moradora para casa e não quero saber de briga ,quero que a recebam bem e a trate como uma irmã e não digam um piu a ninguém sobre ela por enquanto_ digo um pouco mais sério .

_Como assim uma nova moradora pai ? Da onde ela é? _ percebo um pouco de inquietação em sua voz .

_ Ela era prostituta, mas não quero saber de ninguém a tratando mal, ouviu Shisui?_ o esculto um pouco alterado do outro lado da linha. Sei bem como minhas crias são e também sei que ligam muito para suas imagens e concerteza o fato de ela ser prostituta ,corrigindo, não ser mais o incomodou e vai encomodar os outros _ Isso é tudo que deve saber , eu quero que você e seus irmãos se acostumem com essa ideia .

_Ta _diz apático no outro lado da linha e desliga .

Agora só faltam os papeis e oficialmente tenho uma filha virgem e bonita para que meu negócio de certo . Eu realmente vou tratá-la como se fosse mesmo , sei que deve ter sofrido bastante e pelo seu histórico sofreu muito e vive sozinha ja tem algum tempo. Ajudarei no que for preciso e a deixarei se sentir em casa .

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora