carona

4.4K 411 230
                                    

Saio emcabulada para meu quarto.  pego minha mochila,  já com os materiais arrumados,e rumo para fora da mansão.  Nem pensar que irei com um dos Uchihas , prefiro ir apé mesmo. Acabei de passar um prazer tão intenso que só de lembrar me faz bambiar .  

Estou a alguns minutos andando. Já  andei uma quadra desse condomínio, e estou me cansando, fazendo o suor já se fazer presente.Ouço um barulho de ronco de motor , e apresso os passos , sem dar a minima para o carro , que nem se quer olhei apenas ignorei,  a pouca distância de mim, me acompanhando .

   _ Ei algodão doce , na onde pensa que vai desse jeito? _  ouço uma voz que me é familiar . Fito o indivíduo que está em um Camaro de cor vermelho- alaranjado,  olhando-me fixamente, com as mãos no volante da maquina e vidros abaixados.

     _ Vou ao colégio_ digo fazendo uma careta pelo apelido que me foi dando,ouvindo sua risada baixa . Olho para frente afim de continuar meu caminho , mas logo sua voz rouca e grossa se é ouvida:

    _ Entra ai _ diz abrindo a porta e eu paro o encarando com minhas sombracelhas arqueadas.

   _ Não precisa Sasori_ me viro novamente para o rumo que estava fazendo. 

    _ Tem certeza?  a escola está longe e ainda irá chuver _ na mesma hora que o ruivo termina a frase uma gota recai em meu rosto palido, fazendo-me olhar para o céu e ver nuvens pesadas de chuva, constatando-se então que o garoto está certo. 

    _ Está bem_  desisto de resistir a carona ,que é bem vinda na hora certa também. Entro e logo o mesmo da partida fazendo seu camaro roncar ainda mais . Começa a cair os primeiros pingos da chuva , que está para começar, no vidro do automóvel. 

   _ Então,  você mora para esses lados ?_  pergunto porque a quadra que eu havia andado era totalmente da família Uchiha .

  _ Não,  na verdade eu vim ver minha avó que insite em trabalhar para os Uchihas _ Seus olhos castanhos estão na estrada e sua voz sai um pouco esgarniçada , me fazendo perguntar qual seria sua relação com os Uchihas .

   _ Hum , ela deve gostar do trabalho que tem _ pronuncio olhando para fora achando que o assunto acabaria ali mesmo,  porém sua voz ressoa novamente. 

   _ Gosta tanto que ja tentei tirá-la de lá a dizendo que não há necessidade de trabalhar naquele lugar , mas sabe oque ela me disse?_ me pergunta olhando-me com um vinco em suas sombracelhas.  Faço uma expressão de pergunta e o ele prossegue sua fala_ Que ficará lá até o fim de seus dias e que não abandonaria a família porque sempre esteve lá na hora que mais precisaram e que ainda cuidará dos Uchihas .

     _ Nossa ela deve ter um amor fraterno para com os mesmo.  Eu não tenho muito contato com meus irmãos , então não sei como são em relação aos funcionários . Fui adotada, mas fui cedo para Tokyo _ digo me surpreendo com a resposta da avó de Sasori. Eu me pergunto quem será , naquela casa tem muitos funcionários. 

    _  Eu sei ela me falou sobre isso_me fita e volta a pronunciar_É como dizem amor de mãe é infinito _ da ombros , contudo sinto que o mesmo não gosta de falar sobre isso. Sua voz saiu um pouco rude. Eu fico me perguntando se os morenos que vivem na mesma casa são merecedores desse amor que a mesma sobrepõe a eles.

   _ Então , Porque estava apé? _ me espia pelo canto do olho . Tenciono na mesma hora .

   _ Nada eu só queria andar_  minto me remexendo no banco em claro desconforto . Não iria falar que meus quatros " irmão " estavavam se esfregando comigo , me deixando com uma puta vontade imensa de tirar minha virgindade lá mesmo " eii se recomponha" minha consciência me alerta,  e graças a ela não fiz oque citei .

   _ Hum tabom se não quer falar eu entendo_  diz dando ombros voltando sua atenção para o volante. Solto um suspiro pesado e fito-o novamente. 

   _ Você poderia me dar uma carona de volta quando for o fim das aulas . Não estou afim de vim com os...meus irmãos_  quase falei Uchihas . O mesmo sorri de canto e diz:

   _ Será um prazer.

Dou graças pelo mesmo não perguntar o porque do pedido.








                                🔗



    * Sasuke* 

Eu e meus irmãos ainda estavamos assimilando o episódio recente.

   _ Nossa ela tem um cheiro muito bom _ comenta Shisui obstinado. 

   _ Nem me fale , que pena que não passamos de uma aproximação mais íntima_  Itachi fala inconformado,  na verdade todos estamos . Ela nos deixou aqui , com nossos paus duros , latejando, doidos para estár nela , com um simples não. Na verdade estamos inconformados porque ela nos rejeitou novamente ;os quatro , juntos , da para se ter uma ideia .

    _ E aquela bunda , meu pai,  aquilo é uma perdição . Ela é uma perdição _ Obito fala passando a mão no rosto frustrado .

    _ Falando nela , tenho que leva-la hoje_ minha face muda para pervetida rapidamente. Meus irmãos sorriem . Sinto uma alegria percorrer em mim quando peso sobre leva-la. 

     _ Sortudo irmãozinho tolo_ Itachi pronúncia cinicamente e sorri de lado . Da batidinhas em meu ombro.

     _ Espero que a estrada para o colégio fique mais longa hoje_ debocho e os presentes sorriem maliciosamente.  Nem imagina o quanto quero ouvi-la gemendo. Sakura , como meu irmão falou, você é uma perdição. 





                              🔗

     * Itachi* 

Nossa como aquilo foi intenso. Foi tão excitante que estou duro até agora.  Chego a garagem seguindo rumo a minha Ranger Rover preta . Antes de ligá-la,  abro o porta-luvas e pego o pacote de guardanapos que existia ali. Eu tenho eles ali para casos de emergência, tipo agora . Abro a fivela do sinto da minha calça dando-me visão do meu pau duro em baixo da cuéca . 

   O retiro para fora tocando devagar , por estar muito sensível.  Depois de acostumar com minha mão começo fazer movimentos de vai e vem precisos . Jogo minha cabeça para trás sentindo o prazer chegando pouco a pouco . Eu me imagino fudendo a Sakura neste carro rebolando deliciosomente em mim gemendo meu nome . Meu ápice logo chega junto com meu gozo. Limpo com o guardanapo e logo me visto novamente.  Eu não sei como não consegui resistir a rosada , logo eu o mais sensato dos meus irmãos,  logo eu o mais paciente . Agora não tem mais volta , aquela boquinha rosa entreaberta gemendo baixinho e em alguns momento,  mordendo a mesma,  me deixou empinotizado . Aquele cheiro doce ficou grudado em meu olfato.  Aquelas curvas na quele uniforme. ...nem tenho palavras para descrever. Sem contar com aquelas esmeraldas verdes brilhantes... É um dos seus adjetivos que mais me chama atenção. Sinto meu pau dar sinal de vida novamente. Dessa vez eu não vou poder me aliviar. Ligo o carro e saio da garagem indo em direção ao colégio. Na próxima vez quem irá me aliviar será você rosada.

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora