provinha

3.5K 287 144
                                    

*Shisui*


A claridade se faz presente em meus olhos fazendo-me involuntariamente colocar uma das mãos tampar luz emitida. Levanto sentindo-me com uma leve indisposição. Eu havia passado a noite toda pensando sobre como resolver um problema , e , como podem saber , o problema era como poderia ter Sakura sem estragar o contrato da empresa de meu pai. Claro que também eu quero ter Sakura sem nenhum obstáculo no meio, eu não quero perdê-la, não mesmo, ela ja provou que pode ser intensa e perigosa para mim e meus irmãos só nesses poucos dias de convivência. Seria muito trabalho tê-la eu sei, mas ela vale esse esforço. Quero descobrir o porque ela consegue mexer comigo de um jeito diferente.

Pego meu celular no criado para olhar a hora, já que fui dormir somente de madrugada. Já são 11:40 do dia , meu rercod de horas que ja acordei. Saio de minha cama e rumo para o banheiro. Faço minha higienização matinal. Desço as escadas bucejando , é pensar de mais da sono mesmo.

Chego perto da area da cozinha mas sou parado por Chyo com uma bandeja em mãos que me olha e sorri.

_ Bom dia menino Shisui.

_ Bom dia Chyo, oque está fazendo com essa bandeja de comida. Está muito apressada _ cruzo meus braços com uma das sobrancelhas arqueadas.

_ Estou levando o almoço para a menina Sakura, e estou atrasada porque tive uma surpresa hoje de manhã, não só para mim para vocês também_ minha expressão muda para confusa rapidamente. Chyo ri e volta a se pronunciar_ Seu primo Shisui, o menino Madara está de volta.

_ Oque? Sério? Ele voltou? _ começo a sorrir passando a mão sobre meus cabelos e rosto olhando para o teto com ar descontraido. Só de lembrar da nostalgia de ver Madara me faz soltar alguns risos encabulados e ao mesmo tempo felizes. Mas volto rapidamente meu olhar para Chyo me lembrando o fato que citou sobre a comida da rosada.

_ Chyo pode deixar que eu levo a comida da Sakura _ a senhora a minha frente me olha com estranheza mas logo sorri.

_ Está bem menino Shisui_ diz me entregando a bandeja.

_ Chyo , será que você poderia colocar mais algumas porçoes de comida aqui , acho que vou almoçar junto com ela_ ela menea com a cabeça em concordância. Seria bom fazer um agrado a Sakura , até agora eu não fiz nada para agradável para a mesma. Eu não quero que ela pense que sou um cara ruim que pense só em provocá-la. Sei que no começo eu queria transar com ela , porém agora meus pensamentos mudaram em relação a ela. Se fosse qualquer uma , como eu havia pensado, ela ja teria se entregando para mim ou um dos meus irmãos.


*************************************

Chyo me disse que Sakura estava na biblioteca e eu estou neste momento marchando para lá.

Estava prestes a chegar no corredor da biblioteca , viro , e no começo do corredor eu fico estático. Noto que há duas pessoas na frente do cómodo e recuo me escondendo na parede perto. Espio oque esta acontecendo e meus olhos capturam a cena que meus nervos tencionam estranhamente.

Sakura tinha seus lábios colados nos do meu irmão assim como seus copos. Eles se beijavam com veemência , como se não houvesse amanhã. Minhas mãos fraquejam por conta da raiva sentida na quele momento. O som da bandeja e os outros utensílios de comida os fez separar imediatamente. Saio rumo a eles.

Eu nunca fiquei com raiva em ver meus irmãos beijarem garotas com quem ja fiquei, até porque nós gostamos de fazer orgias e ménages. Contudo Sakura conseguiu despertar esse sentimento de ódio estranho por ver ela beijando um dos meus irmãos. Foi como se eu já estivesse perdendo ela para um deles, e ja percebi que não sou o único intessado. Porque você consegue despertar os sentimentos mais profundos Sakura?







🔗





Estou tão distraida que nem vi as horas passando. Pego meu celular e olho a hora , depois de muito tempo , e constato que ja são 12:00 dia. Ja era para ter vindo meu almoço. Será que aconteceu alguma coisa? Chyo é sempre pontual , eu nunca vi ela demorar a vir aqui. A já chega é melhor eu ir averiguar, se eu ficar aqui remoendo e esperando não vou saber de nada. Me levanto da mesa de leitura e marcho rumo a porta. Abro a mesma e quando saio e fecho a porta alguém esbarra em mim. Affs porque será que tem que ser sempe assim em? Ou fazem de proposito ou eu sou a desastrada mesmo. Com o impacto do esbarro eu quase vou ao chão, eu disse quase, se não fosse o mesmo me segurar pela cintura. Ele me endireita em pé e eu arrumo meu vestido.

_ Anda meio perdida rosada_ Sasuke fala meio sugestivo com aquele sorriso cafajeste em rosto.

Reviro meus olhos com sua afirmação.

_ Que eu Saiba foi você que esbarrou em mim então tecnicamente quem anda desligado é você_ cruzo os braços com uma expressão irónica. O mesmo sorri de canto novamente.

_ Quem sabe o motivo de estar avoado não seja uma pessoa que me deu muita dor de cabeça em_ fala se aproximando. Ele me olha sedutor com intensidade rendida em seu olhos. Recuo como uma galinha fugindo de uma raposa. Esqueço completamente que atrás de mim esxistia somente paredes que impediriam minha fuga. As onix negras de Sasuke transmitiam desejo e sedução. O moreno encaixa um dos seus braços ao lado de minha cabeça e o outro ele usa para acariciar meu queixo, ato que faz meus olhos fecharem involuntariamente.

_ Dessa vez você não escapa rosada _ da um perfeito sorriso de ladinho. No mesmo instate e me perco em suas imensidões negras e o Uchiha me parece tão perdido como eu. Ele não tirava os olhos dos meus por nenhum momento. Parecia estar preso assim como eu. Suas onix miram outro lugar , agora, era a minha boca o centro de sua atenção. O vejo lamber seus labios em puro desejo, ato que me faz querer experimentá-los. Sinto sua respiração quente pairando sobre meu rosto assim qundo aproxima seu rosto do meu.

Com um roçar delicado e meus lábios pude perceber o quão bom era a maciez de sua boca. Ele da leves suquições em meu lábio inferior e logo o beijo acelera suculentamente para logo perdir passagem com a língua. O beijo era ousado e intenso ao mesmo tempo e tinho um certo ponto de brutalidade. As linguas trabalhavam gostosamente que me faziam soltar gemidos. O calor de nossos corpos assim como o frio na espinha deixava tudo mais prazeroso. Ele me apertava contra si com tanto anfinco que meu útero se contraiu em puro deleite. Subo minhas digitais para sua nunca e em seguida para seu cabelo negro. Puxo suas madeixas ato que faz Sasuke soltar um rouco gemido de prazer. Ele me levanta , fazendo eu envolver minhas pernas em volta da sua pelvis, prenssando-me com seu corpo fazendo nossas intimidades se chocarem. O moreno ja estava com seu pau duro e eu com a minha intimidade encharcada. Podia sentir o quão tesão estava sendo esse contato. Ele aperta a minha bunda me fazendo chocar minha buceta em seu membro.

O beijo acabou tendo que infelizmente procurar um ar que eu havia esquecido que precisava. Ele finaliza dando leves mordidas em meus lábios inferiores. Após o ato ambos se encaravam, ainda grudados na posição prazerosa que o Uchiha deixou.

Nossos olhos não se defixaram por nenhum segundo, suas orbis negras não trasmitiam saliência como de costume, havia ulgo novo , um brilho novo. Estava tão perdida assim como ele que nem percebi ele acariciando minhas buchechas. Porém nosso momento se acaba assim que ouvimos um barulho no começo do corredor. Nos separamos imediatamente com o susto . Segundos depois aparece Shisui em nosso campo de visão, que não me parecia satisfeito com alguma coisa. Ele passa por mim e por Sasuke com uma pressa fora do comum e sua expressão não era das melhores.

_ Nos vemos por ai rosada_ diz Sasuke depois de observar seu irmão passar por nós como um foguete . Esconde suas mãos no bolço do seu short e das as costas.

Fico minutos ali estática o vendo desaparecer pelo corredor assim como seu irmão . Oque aconteceu com Shisui ? E que barulho foi aquele?

Oque esses Uchihas tem ?

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora