pega-pega

4.8K 420 320
                                    

*Sasuke*

  Estavamos a mesa ainda perplexos pela atitude de Sakura que pareceu se divertir com nossa cara . E para provocar ainda sai dando um risinho no canto da boca.

  _ Será que ela irá contar oque andamos fazendo? _ Pergunta Obito com o semblante assustado. Essa é a pergunta , será? 

 _ Acho que não,  ela pode querer conversar outros assuntos com nosso pai e usou isso para nos assustar_  Itachi era o único ali com a face serena . Eu não entendo como consegue . Ele estava muito traquilo para uma provocação quanto a essa. 

  _  Hum parece que a rosada também sabe brincar , vocês viram aquele sorrisinho que ela nos jogou _ Shisui fala inconformado. Ele se levanta em um rompante passando uma das mãos no cabelo. 

_ Ah meus irmãos,  vamos ter que pegar um pouco mais pesado desta vez. Até agora só usamos usamos nossos lados mais razoáveis. Vamos brincar de pega-pega  _ digo e os três me olham e sorriem com malícia.  Nos levantamos indo esperar nossa " maninha" em um local um poco afastado, mas sabemos que ela irá passar por lá. 







                                  🔗




Eu os olhava nervosamente enquanto um dos irmãos se move rumo a mim , queimando com suas onix negras tudo que observava  . Tento me não deixar minhas pernas bambas por causa desses olhares ferozes que me laçam. 

   Obito passa uma de suas mãos em meus cabelos, arrudiando- me sem se desvencilar.

   _ Parece que a rosada também sabe brincar _ Sinto seu cheiro ,amadeirado e doce ao mesmo tempo, assim que percebo sua presença atrás de mim . Tento me manter firme para não suspirar quando identifico o mesmo cheirando- me na nuca. Meu corpo se arrepia por completo,  fazendo-me suar frio de nervosismo. 

   _ É Sakura , por que não se sentou ao meu lado?  _ faz uma cara de falsa encabulação , Sasuke ,cruza os braços , com os labios puxados de canto e me analizando minuciosamente com indecência. O semblante de safadeza aparece rapidamente quando termina sua observação. 

    _ Olha meninos não sei oque vocês querem,  mas vou logo avisando que não sou qualquer uma , que cai facilmente em truques baratos de sedução quanto a esses _ Sou mais firme possível para lhes passar um ar de superioridade . Obito que ainda estava atrás de mim ainda fazendo oque sitei anteriormente ,para e se afasta minimamente. Sinto um vazio estranho pela falta do contato. 

  Agora, após aquele ato do moreno ,pude observar que estava em um circulo feito pelos Uchihas , me concetrava especialmente  no centro. Eles começam a diminuir a distância que ainda tinha. Começo a sentir um frio na barriga. A tensão se instala em meu corpo junto com um nervosismo icomum .

    _ Sabe Sakura , por saber que você não é igual as outras a desejo mais ainda _ Shisui pronúncia aproximando-se. Sua voz rouca soa sexy . Vislumbro o sorriso perfeitamente safado em seu rosto lindo .

   _ Aliais você não me disse qual perfume usa ,rosada. _ Itachi , que até agora estava quieto , fala cinicamente,  o mesmo da passos a frente . Observo seus labios se puxarem . Fico paralizada o olhando fixamente rubra . Concerteza devo estar parecendo um tomate . Os irmãos parecem achar graça da minha situação. 

   _ Seu cheiro é muito bom sabia _ Sasuke diz ficando frente a frente a mim . Ele toca em minhas bochechas,  ato que me fez involuntariamente fechar os olhos. Seu toque era quente e fazia-me querer oque poderia fazer com esses dedos . 

  Noto Obito novamente na retaguarda esquentando-me com seu corpo quente e másculo .  Percebo Itachi ao meu lado esquerdo , retirando meus cabelos longos do pescoço , e em seguida esfrega seu nariz no local citado . Fecho meus olhos tombando minha cabeça para trás. Arrepio por enteira , ainda me segurando para não soltar um gemido ali mesmo. 

Shisui vem ao meu lado direito,  repetindo o ato de Itachi, mas ao contrario do irmão , beija o local fazendo-me ofegar.  Recebo um celinho no canto de minha boca , e logo fito o dono desta proeza , que sorri antes de descer os beijos para meu queixo .  Fico ainda mais exitada com o toque da intimidade de cada um em meu corpo , os senti quentes e grandes , quando eles fizeram questão de encostar . O Uchiha que estava atrás segura minha cintura  me fazendo sentir sua ereção de encontro com minha bunda . Mordo meu labio inferior tentando,  na tentativa falha, abafar meus gemidos. Imaginem como está a cena , os quatro ; dois beijando , cheirando, dando chupãos , tudo que meu pescoço tem direito , me fazendo dilirar ainda mais e revirar minhas pupilas por baixo das palpebras já fechadas por conta do deite . Os outros dois , um atrás outro na frente , um mordicando meu queixo deixando um rastro gostoso por onde passava com aquela boquinha linda  , outro passeando suas mãos grandes por minhas nadegas ,junto com seu membro que pulsava e estava apertando sua calça, deixando-me com uma vontade imensa de rebolar em seu pau . Minha respiração, assim como a dos morenos , estavam aceleradas.

   Não tinha como segurar , era inevitável não soltar alguns gemidos . Tudo neles era gostoso , todos pareciam que sabiam meus pontos fracos do prazer . Eu senti boborboletas em meu estomogo , fazendo então meu útero contrair. Eu já podia sentir minha calcinha molhada de gozo .Saio do transe assim que me ligo so que está a acontecer. Abro meus olhos de imediato .

    _ Não!!!!!!_ solto minha voz , ainda sofrega por causa do prazer que sentia. Afasto os uchihas que estavam aos meus lados e saio ,nesta brecha, apressadamente do local . Deixando os quatro morenos com caras abobalhadas para trás.  Sinto novente aquele vazio estranho , queria poder continuar " eiii você não pode" alerta minha consciência.

  Ainda com minha respiração acelerada corro para longe daquela zona de prazer . Como isso pode acontecer?  Como não fui capaz de sair ? Será que sempre que um deles quando se aproximarem novamente eu consiguirei aguentar? Essa perguntas estão deixando minha mente nublar com tanta questão.  

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora