* Sasuke*
JÁ estava a procurando a alguns minutos. A angustia e a raiva estavam tomando conta do meu corpo.Vejo Chyo passando e não penso duas vezes antes de perguntar :
_ Chyo , você viu se Sakura saiu? _ minha voz saiu um pouco desperada . Ela para oque fazia se virando para mim.
_ Sim menino Uchiha, a vi saindo andado com a mochila em costas _ reponde educadamente . Arquei minhas sombracelhas com a atitude infantil de Sakura .
_ Hum... Tudo bem então_ me viro em direção a garagem . Entro em minha Ferrari azul -escuro e abro o portão, derrapando no asfalto em seguida. Enquanto dirigia prestava atenção as calçadas no caminho . Ela não deve estar muito longe, porque a escola é muito distante da mansão e ela não conseguiria chegar a tempo. Começa a chuviscar e me bate uma preocupação repentina , será que ela pegou algum guarda-chuva? Cheguei a escola derrotado em constatar que ela poderia ter pegado carona . Estaciono e desço em seguida . Reparo que o carro do cabelo de fogo acaba de chegar, mas avisto algo que me chama atenção ; Sakura estava neste momento descendo do carro do mesmo. Meu sangue ferveu ao constatar que aquele ruivo se aproveitou da situação que ela estava. Saí do meu carro como um foguete indo em direção aos dois que estavam interagindo , andando para o colégio.
_ Sakura _ a chamo e ela me espia com suas esmeraldas verdes , porém parece iguinorar meu chamado voltado novamente sua atenção para aquela boneca de cabelo de fogo. Sasori olha por cima dos ombros dando um sorrisinho , que eu quebraria com murros bem dados . Isso não pode estar acontecendo. Ela não quis ficar comigo e com meus irmãos, mas está de papo com aquele desgraçado.
🔗
_ Carro bonito , gostei da cor _ comento tentando puxar um assunto por causa do silêncio constrangedor que se instalou no carro após o questionamento.
_ Obrigada , sempre tive bom gosto _ fala sugestivo e eu percebo algo como, malícia?
_ Você se importaria se eu passase em uma farmácia antes ? _ pergunta e eu faço um gesto com as mãos como que não teria problema algum . Em alguns instantes paramos a frente de uma farmácia super grande , com três andares . Saio fechando a porta e respectivamente o ruivo também faz o mesmo. Ele faz um sinal de cavalheirismo indicando para que eu entrasse primeiro. Faço sem hesitar .Observo o local a minha volta e logo sigo Sasori , que estava procurando algo . Apareceu uma figura loira de olhos azuis a sua frente, que eu pude deduzir que era o dono do local. O mesmo trajava um terno preto - azulado , com um relógio de ouro em pulso com sapatos de alfaiate. Sasori pergunta algo que eu não pude escutar, estava um pouco distante. Logo o loiro bronzeado, que conversava com uma intimidade, o leva a seu distino . Vejo Sasori pegar um remédio de pressão alta , algo que me espanto ao observar. Ele me parecia um jovem tão saudável , não imaginava que tinha algum problema com pressão. Ele me pega olhando para oque fazia e da um sorriso .
_ São para a minha avó_ Diz e logo se vira para o caixa , onde se situava uma funcionaria conversando com o loiro de olhos azuis. Ele percebe a aproximação do ruivo .
_ Pode deixar que esse eu atendo_ fala para sua funcionária que lhe da licença. Ele percebe minha presença e seus olhos de cor mar são como brasas queimando cada pedaço. Ele puxa seus labios para um sorrisinho safado e Sasori percebe que é direcionado a mim .
_ Como posso ajudá-la moça?_ diz com a mesma faceta que não abanou seu rosto em nenhum momento.
_ Ela está a me acompanhar_ diz Sasori com sua boca mostrando seus dentes perfeitamente alinhados. Sorri o dono da farmácia para mim . Não sei mas parece que Sasori sentiu prazer em dizer que estou a acompanhá-lo.
_ Como é seu nome menina dos cabelos rosas? _ pergunta o empresario do estabelecimento.
_ Sakura _ digo não afim de falar o sobrenome . Fico um pouco rubra por seus olhares famintos. Sim os dois me olhavam sem pudor algum.
_ Muito prazer Sakura , me chamo Deidara _ se aproxima estendendo uma das mãos. Vejo Sasori sorrindo , coisa que estranho .
_ Vamos Deidara tenho que leva-la ainda hoje_ sua voz sai um pouco cínica. O loiro sorri para mim novamente e da as costas indo para o caixa. Me afasto dos dois indo em uma sessão de produtos de beleza que se encontrava loge do caixa , no outro lado da farmácia. Na verdade usei esse afastamento como pretexto para me recuperar do episódio recente.
🔗
Enquanto isso Sasori cochichava com seu amigo.
_ Não sabia que você agora leva garotas para as sua próprias casas e não para a sua _ o loiro gargalha baixo , enquanto ambos sorriam maliciosamente.
_ É só questão de tempo. Enquanto isso a levarei o tempo que quiser _ deixa seus dentes a mostra . Olharam para a citada do assuto que estava afastada olhando alguns produtos de cabelos.
_ fiuuu _ assobia somente para que o ruivo escute _ realmente ela é bem gostosinha _ deixa seu olhar vagar pelo corpo da rosada . O ruivo concorda e faz o mesmo que Deidara .
_ Qual é o sobrenome dela?_ volta a se pronunciar ainda a olhando fixamente .
_ Uchiha _ o loiro arregala seus olhos azuis . Sasori da uma risada analada pela reação do amigo.
_ Não sabia que eles tinham uma irmã , e ainda por cima de olhos verdes e cabelo rosas .Sem contar que é muito bonita _ fala boquiaberto.
_ Pois é ,ela foi adotada . Parece que o patriarca Uchiha não queria mostrar sua esmeralda a todos e resolveu a mandar para Tokyo _ pronúncia ironicamente ainda encarando a rosada que estava bem distraida. O loiro sorri assentindo.
_ Não vejo a hora de te-la cavalgando emcima de mim_ Sasori fala salientando sua voz e puxa seus labios para um sorriso safado , ato que o loiro também faz encontra partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha? (Harem Da Sakura)
FanfictionSakura foi contrabandeada para uma casa de prostituição ,que lá a oferecera como um prémio por sua pureza e a venderão para quem der mais dinheiro para tela em sua cama .Ela só não contava que seu cliente iria lhe propor um contrato onde ela teria...