Ela me contempla com suas orbis verdes pegando fogo quando eu digo para a mesma sentar ao meu lado .
_ A não precisa _ fala entre dentes dando um sorriso forçado para disfarçar sua raiva .
_ Não eu insisto e não quero ver ninguém dando em cima de minha irmã querida _ dou um sorriso de lado e ela me fusila com os olhos e logo a vejo bufar em claro desapontamento e desistir .
Ela senta em meio a mim e Naruto , que parecia um bobão com uma cara de confusão. Vejo Sakura pegar a colher tremendo, parece que ela ficou tensa com minha presença . É rosada sei que me quer.
_ Tem espaço pra mim ai maninha? _ ouço a voz de Itachi. Já até estou vendo onde isso vai dar . Sorrio com o pensamento.
🔗
_ Tem espaço pra mim ai maninha? _ ouço a voz do moreno de madeixas grandes e direciono meu olhar para o indivíduo , que estava logo atrás segurando sua bandeja com seu famoso sorriso de canto .
_ Tem sim irmão_ diz Sasuke com sorriso sacana e o outro assente _ Naruto dê espaço espaço para meu irmão.
_ A não Sasuke _ diz Naruto se emburrado e dando espaço para o Uchiha . Não sei o porque ,mas a presença deles me deixou tensa e estranha , meu coração acelerou , acho que pode ser porque eles tem uma presença intimidadora .
_ E ai oque falavam? _ Pergunta Itachi ao grupo ,mas direcionando seu olhar pra o meu .
_ Nada de importante. Não sabia que você tinha uma irmã, e ainda por cima bonita _ diz Naruto.
_ A ela é muito reservada ,não é maninha ?_ Itachi pronúncia com certa ironia ,sou a única que percebo , e eu agradeci mentalmente.
_ É-é eu sou reservada _ digo um pouco nervosa, senti um toque em meu joelho . Olho para o dono da mão que se finje de desentendido quando jogo-lhe uma cara irritada , o mesmo continua com uma das mãos encostando sua cabeça. Sasuke olha para frente fingindo interesse na conversa de Kiba e Shikamaru . Tiro sua mão e ele me fita com uma cara de cafajeste . Se ele acha que sou igual essas menininhas que aceita tudo está enganado. Identifico outra mão em minha outra perna ,a não acredito quando eu tiro uma vem outra , Itachi parece intertido com a conversa de Naruto ,só parece mesmo, e logo retiro sua mão da onde não devia ter tocado. A então vocês acham que é assim , estão bem enganados . Vi o copo de Sasuke e o meu e ,logo me passou uma ideia para minha vingança. Posiciono a mão perto de cada copo e me ponho de pé derrubando o liquido de cada , caindo um na calça de Sasuke e o outro na camiseta do uniforme de Itachi .
_ Hummm , me desculpe, sou muito desatrada _ finjo falso arrependimento e os dois me fusilam com ódio, mais o Sasuke que Itachi ,que está mais preocupado com sua roupa . O resto do grupo me olha atordoados.
_ Vou me retirar , se não vou fazer mais desastre_ me viro rumo a saida , mas antes de sair completamente, olho para trás e dou uma piscadela para os Uchihas .
🔗
*Itachi*
Como ela pode fazer isso logo com a gente. Mais que disgramada , ela fez isso e ainda deu uma piscada antes de sair ,nos deixando com cara de bobos enquanto a mesma saia rebolando como se fosse vencedora . A rosada você não sabe no que se meteu .
Após aquele " desastre " fui ao banheiro para tentar amenizar a mancha de meu uniforme . Fito meu reflexo no espelho do box e abro a torneira em seguida.
_ Nossa sua irmã deve dar trabalho em _ soou uma voz feminina atrás de mim , a observo através do espelho e a mesma está com os braços cruzados abaixo dos seios me encarando de volta .
_ É , meninas sempre dão trabalho _ dou ombros e continuo a passar água em meu uniforme.
_ Assim você só vai piorar _ Izume se aproxima e toca em minha mão. Eu e ela somos grandes amigos desde nossa infância, claro que também transamos , ela ja deixou claro muitas vezes que gosta de mim ,mas eu ja a avisei que não retribuo o mesmo sentimentos, porém a mesma não liga e continua criando um laço que não posso contribuir.
_ Tire a camisa _ manda e logo a fito com interrogação.
_ Izume não é hora pra isso _ a vejo revirar os olhos .
_É para limpar melhor imbecil _ diz um pouco alterada .Faço que me pediu e observo ela passar a língua em seu lábios em claro interesse sexual .
_ Ajude logo _ sabendo que ela ia ficar me comendo com os olhos a tiro de seus pensamentos nada impróprios. Ela pega minha camisa e passa o tecido onde há a macha de suco de maracuja . Qualquer coisa eu só fecho o blazer e dou fodase para a camiseta ,posso muito bem comprar outra . A aquela rosada me paga o se me paga .
Sakura ,Sakura você brincou com fogo ,não só um fogo , e sim com Uchihas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha? (Harem Da Sakura)
Fiksi PenggemarSakura foi contrabandeada para uma casa de prostituição ,que lá a oferecera como um prémio por sua pureza e a venderão para quem der mais dinheiro para tela em sua cama .Ela só não contava que seu cliente iria lhe propor um contrato onde ela teria...