* Shisui*
Cheguei em casa hoje cedo por causa de um professor que não marcou sua presença . Me sento no sofá jogando a mochila que continha meus materiais e meu notebook. Fico pensativo . Começo a reflitir oque anda acontecendo ultimamente em minha vida depois que Sakura chegou. Antes disso eu tinha uma vida monótona de mais . Agora além de ser uma brincadeira , muito gostosa, é também meu passatempo preferido. Mas algo nela me chama atenção, eu não sei oque é mas ela tem algo diferente. Uma coisa que me da vontade de beijá-la, tocá-la, cheirá- la é uma atração que tento entender. Talvez eu deva estar muito impressionado e só, acho que logo que provar de seu corpo isso irá passar. Até porque não vou negar que Sakura é bonita e chama muita atenção, talvez deva ser isso , atração por sua beleza.Ouço barulho de motor , levanto-me indo para a janela da sala, abro e avisto Sakura saindo do carro de .... Sasori? Oque ela veio com ele?
Tento não deixar uma raiva , que não sei o porque de senti-la, me consumir . Fecho meus punhos e a espero perto da porta , escorando-me em um pilar . A vejo passar pela porta e fechá-la em seguida. Ela só se da conta da minha presença assim que se vira .Ela da um salto de susto e coloca uma das mãos aos seios tampados pelo uniforme.
_ Então gostou do passeio rosada?_ pergunto tentando o máximo possível para não transparecer a raiva .
_ Por acaso você e seus irmãos virararam guarda-costas? _ aqueia a sombracelhas. Dou uma gargalhada irónica.
_ Você gosta de provocar , não é rosada? .
🔗
Chega o final das aulas . Passou normalmente, porém só com o fato de eu ter evitado os Uchihas ja muda alguma coisa . Eu nem sequer fui ao banheiro ou ao refeitório e olha que é integral o colégio . Vou rumo ao estacionamento . Chegando lá enxergo Sasori escorado em seu Camaro . Me aproximo , porém sou abordada pelos Uchihas . Ai por Deus , eu ja devia saber que logo eles viriam , até porque é inevitável somos da mesma mansão , então ja deveria esperar isso.
_ Nem pensar que você irá com ele _ diz Itachi cruzando os braços em sua pose intimdadora .
_ Você virá comigo _ Sasuke pronúncia com a raiva contida em sua voz. Os jogo um olhar de desdém . Desvio de Sasuke , contudo o indivíduo segura um de meus braços.
_ Acho melhor você me soltar _ minha voz soa rispida , frazi minhas sombracelhas . Sasuke se deu conta do que fez me soltando em seguida.
_ Sakura nós só queremos leva-la, e se nosso pai a vir chegando no carro de outro? _ Itachi relaxa seus ombros largos , falando com um tom mais calmo .
_ Falarei que é um amigo , e somente isso_ olho para minhas unhas , que estão mais interessantes do que a conversa .
_ Não provoque rosada_ fala o mais novo com as sombracelhas unidas .
_ Fique olhando _ empino o nariz e saio de suas presenças ,indo em direção ao ruivo que me observava com um sorriso de canto , desfilo até o mesmo , entretanto olho por cima dos ombros e sorrio para os morenos , que estão com umas carrancas em suas faces. Rio mentalmente com o pensamento de que se eles provocam, eu provoco em dobro . Isso é porque eu nem peguei pesado ainda. Parece que vai ser divertido , acho que posso levar isso como uma brincadeira para poder passar o tempo enquanto não estou noiva . É melhor aproveitar ,não é mesmo?
🔗
* Itachi*
Sakura realmente é uma garota surpreendente. Ela sai rebolando novamente como no dia anterior. A vemos partir e logo fazemos o mesmo . Entro em minha Ranger Rover. Pensamentos começam a submergir em minha cabeça.
Por mais que tentamos algo a mesma consegue escapar rapidamente. Só de me lembrar de seu corpo no meu, sua respiração em meu queixo, seu cheiro adocicado, sua boca avermelhada , que deixa ainda mais fascinante, mas aqueles olhos verdes e grandes é um detalhe que me mais chama atenção. Só de olhá-los fico impinotizado . Além, claro , de suas curvas que poderia arriscar a dizer que são perfeitas. Talvez eu só esteja com o égo ferido e por isso cada detalhe me chama atenção. Ou talvez possa ser que ,logo depois que usufruir de seu corpo possa ser algo passageiro. Mas uma coisa eu digo, a rosada é a unica que mexe comigo de um jeito diferente, nunca nenhuma outra. Preciso urgentemente prová-la . Ficarei doido pensando sobre essas questões confusas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha? (Harem Da Sakura)
FanficSakura foi contrabandeada para uma casa de prostituição ,que lá a oferecera como um prémio por sua pureza e a venderão para quem der mais dinheiro para tela em sua cama .Ela só não contava que seu cliente iria lhe propor um contrato onde ela teria...