Chegou o final das aulas ,e como era indiscutível eu ir com os Uchihas , pedi a uma das meninas uma carona até em casa . Hinata aceitou e disse que seria uma honra. Ri pela fala da morena . Cheguei a frente da mansão e me despedi da morena que logo acelerou e partiu para a sua . Entro e não ouço nenhum barulho se quer , nada mesmo esta um silêncio. Subo o lance de escadas , e vou rumo ao meu quarto , que era meu santuário agora ,porque não saio dele ,além de comer e ir a biblioteca, abro a porta me deparando com algo inusitado. Um Uchiha deitado em minha cama com um livro em mãos. Ele para de ler e mira suas onix negras em mim, oque me faz bambiar um pouco . Se levanta e anda em minha direção. Dou passos para trás , coisa que não adiantou muito ,porque logo sinto a madeira da porta como barreira de minha fuga.
_ Oque foi rosada ?_ pergunta o Uchiha de cabelos curtos e espetados chamado Obito . Sua respiração para em minha orelha ,ato que me faz arrepiar dos pés a cabeça e meu coração acelerar . Eu não sei oque esses irmão tem , mas todas as vezes que um dos três (contado com esse agora), chega perto meu corpo parece um imã e pede para ser tocada por eles.
_ Não se preocupe rosada eu não farei nada oque você não queira_ roça seu nariz em meu pescoço e arfo com o toque . Ele se afasta e passa seus olhos por toda extensão do quarto. _ Eu só vim ver como é o quarto da minha irmazinha .
_ Ja viu ,agora por favor , saia _ abro a porta e aponto pra fora do comodo .
_ Nos vemos por ai maninha_ sorri malicioso e sai em seguida .
🔗
*Itachi*
Eu e Sasuke depois de constatar que a rosada não estava mais na escola , que foi com uma de suas amigas , nos encotravamos em frente ao portão do colégio, escorados no ferro maciço.
_ É meu irmão vai ser mais difícil do que pensávamos_ digo e vejo meu irmão soltar uma lufada no ar.
_ Ja sei disso _ fala um pouco rude _ Ah toma cuidado com seu amiguinho Sasori , ele ja está de olho em Sakura _ arquiei a sombracelha . Isso é um mal sinal , sou amigo de Sasori ,mas sei muito bem que quando ele quer desafiar meu irmão ou eu , ele usa algo próximo e toma pra si . É eu sei vocês devem se perguntar porque sou amigo desse cara . Eu não me considero amigo ,esta mais pra colega mesmo , e eu ando com ele ,porque ele faz parte do grupo onde há alguns amigos em comum.
_ Acho que devemos mudar nossa tática em relação a Sakura .
_ Você muda a sua , eu vou continuar com a minha. Eu vi como a rosada ficou quando me aproximei , então é só apertar o círculo e logo explode_ diz dando ombros . Talvez ele não esta vendo que ela não ira seder com nossas antigas tecnicas de sedução. Que seja irei mudar a técnica e vamos ver como ela vai reagir .
🔗
Parece que eu não estou vendo coisas onde não tem , é verdade , eles estão dando em cima de mim na cara dura . Eu ja estou até vendo onde isso vai dar . Tenho que ser forte e resistir , porque são três cotra uma .
Mas como eu não sou igual as outras meninas que eles ficaram, eu também posso provocar . Vou deixar pra outro dia porque hoje ja sofri fortes emoções por conta dos Uchihas . Desço as escadas , e pego novamente a casa silenciosa . Isso esta muito estranho , existe mais de 10 pessoas nessa casa e não estou ouvindo nada ,nem barulho de vasilhas , como sempre costuma ter nesse horario da noite, por conta da janta . Eu estava no final do batente ainda espiando pra ver se tinha alguém. Acho que esqueceram de mim , não estou vendo ninguém em casa, será que saíram pra jantar e dispensaram os impregados e esqueceram que eu existo? Ou sera que deixaram comida preparada ? De qualquer forma eu sei preparar comida .
_ Está procurando algo rosada?_ sinto uma voz rouca e sensual em meus ouvidos, mas que mania desses irmãos de chegarem assim de surpresa. E ainda não sei o porque me chamam de rosada . Tensiono na mesma hora que o mesmo esfrega o nariz em meu pescoço ( outra mania ).
_ Vem vou pedir uma pizza , irmãzinha_ o mesmo se afasta de mim , agora posso ver seu rosto por conta da luz emitida. Ele tem os cabelos negros um pouco curto e arrepiado , porém considerando o cabelo de seu outro irmão, Obito, ele tinha as madeixas maiores . Shisui se move para a cozinha e meio hesitante o sigo . Como a casa estava escura ,logo o vejo acender a luz da cozinha.
_ Onde está o restante do pessoal ?_ pergunto assim que me sento na bancada .
_ Eu dispensei os empregados porque não tem necessidade de cozinhar pra mim e você . E meus irmãos estão na casa de amigos, meu pai saiu para jantar fora e só tem eu e você aqui _ a última frase sai com malícia em sua voz.
_ Ah _ digo e vejo o mesmo pegar uma faca e começar a cortar um tomate _ Você não disse que ia pedir uma pizza ?
_ Mudei de ideia , que tal você me ajudar a fazer nossos lanches? _ arqueio a sobrancelha e o Uchiha a minha frente da um sorriso sacana .
_ Você sabe cozinhar ,não sabe rosada?_ me pergunta depois de eu ter dando silêncio como resposta.
_ Acho que estou sem fome _ me levanto com intuito de sair da cozinha , mas no meio do caminho sua voz soa:
_ Qual é rosada está com medo de mim ? Eu não mordo não rosada , só se você pedir _ escuto a frase como forma de provocação e como não sou de levar desaforo ,dou meia volta , só para mostrar que não tenho medo de provocações baratas .
_ No que você quer que eu ajude ? _ pergunto com medo da resposta.
_ Corte esses tomates _ ele aponta com a faca para os tomates a sua frente . Me aproximo e só pego a faca depois que ele se afasta . Vejo como ele começou a cortar o tomate e repito o ato , não sai muito bom , porque ele cortou uma rodela super fina , e comparada a minha está mil vezes melhor.
_ Assim não rosada _ estremesso com o toque de sua mão na minha e o contato de seu corpo no meu , o mesmo estava por trás me ensinado a cortar , mas não consegui prestar atenção. Seu toque estava quente e me deixa ainda mais nervosa. Será que esses Uchihas tem algum tipo de poder ou algo assim .
_ Viu não é difícil_ seu timbre rouco soa muito próximo de minhas orelhas , oque me faz arrepiar .
_ A-acho melhor você cortar _ me desvencilo de Shisui e o mesmo me da um sorriso de canto quando olho seu rosto . Sento-me novamente na bancada olhando para um ponto qualquer ,evitando fitar o moreno do outro lado cortando tomates . Passou-se alguns minutos ,logo o vejo colocar um prato com um lache ,que por sinal está muito bom, em minha frente . O encaro e o Uchiha pega um refri e enche dois copos e me entrega . Ele começa a comer como se nada tivesse acontecido. E eu ... Estou tentando comer o mais rapido possível para sair de sua presença .
_ Calma rosada , assim você ira se engasgar , igual a hoje de manhã_ minha atenção foi novamente para o moreno , que estava com seus labios ,bonitos e carnudos, puxados para um sorriso safado. Meu rosto pega fogo .Dou ombros e em segundos termino meu lanche . Lavo meu prato ( Porque tenho certeza que as empregadas só vem amanhã e não quero dar trabalho), e saio da cozinha apressadamente. Hoje foi o dia de fortes emoções. Um dia esses Uchihas vão me matar de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha? (Harem Da Sakura)
FanfictionSakura foi contrabandeada para uma casa de prostituição ,que lá a oferecera como um prémio por sua pureza e a venderão para quem der mais dinheiro para tela em sua cama .Ela só não contava que seu cliente iria lhe propor um contrato onde ela teria...