ver para crer

483 29 11
                                    

Estavamos sentados no pano xadrez, vermelho com branco. A temperatura estava ótima, o por do sol no horizonte resplandecia ainda mais aquela tarde. Tudo estava muito agradável. Sentamos do lado um do outro e ,por consequência estavamos bem próximos que nossas pernas se encostavam.
Eu e Itachi começamos a comer algumas iguarias que estavam naquela sexta de piquinique , estavam deliciosas , assim como a companhia. Eu lhe indaguei de como organizou aquela sexta e se ela ficou no carro dele todo aquele tempo ( já que tivemos aula), ele apenas disse que havia pedido a Chyo para enviar- lhe pelo motorista particular de seu pai, se caso ele não se importasse, claro, e ele aceitou. Ele disse que Chyo não fez nenhum questionamento sobre aquela sexta repleta de comida e ,foi melhor assim.
Estavamos agora a apreciar a beleza que nos cercava e a presença um do outro. Eu sentia os olhos dele sobre mim e ,eu não vou negar que também lhe olhava de esguela. Tinha um clima montado ali.
O crepúsculo ja dava suas caras naquele momento, as pessoas que estavam ali ja saira em sua maioria do parque. Restava apenas alguns casais , alguns sentados em bancos e outros se beijando a beira do lago. Via aquilo tudo e percebia que Itachi também observava os detalhes românticos que ficavam agora perambulando a nossa volta. O moreno resolve cortar aquele silêncio bom do momento, não que ele estivesse atrapalhando ao se pronunciar, pelo contrário.

_ Está gostando ? _ sua pergunta pareceu algo meio desesperado por um assunto, porque ja havíamos conversado tanto, _ na verdade eu _ que parecia que os assuntos haviam acabado. Eu me remexo um pouco para alongar minha postura e isso faz que eu escoste e aproxime ainda mais do Uchiha.
_ Estou adorando. Queria muito mais tardes assim. _ falo e o mesmo sorri apenas curvando um pouco seus lábios.
_ Se depender de mim essas tardes sempre aconteceram. _ Meus olhos brilaram ao escutar tal frase vinda do mesm. Aquilo foi fofo e me encheu de quentura por dentro. Mas ,então a realidade me abateu como um chicote. Não havia como aquilo acontecer, mesmo eu quendo ,eu não podia pensar que teria a oportunidade de fazer isso. O bendito contrato me prendia ao dever e isso me fez uma onda de tristeza repentina me abater naquele dia maravilhoso.
Encolhi os ombros, massageando-os e começo a olhar para meus pés descalços que balançando tiranvam minha atenção do que ouvira, bom era oque eu realmente queria.
_ Queria poder desfutar dessas tardes todos os dias, o problema é que não posso. _ Ainda com a cabeça baixa pude sentir que ele estava a me observar enquanto me expusava aquelas palavras que nunca me pareceram tão apertadas. Sinto seus dedos empertigarem meu queixo. Ele ergue minha visão para o mesmo fixando-se uma na outra.

_ Eu farei de tudo para tê-la comigo e, quando eu falo tudo estou incluindo o contrato nisso. _ A distância tinha se encurtado um pouco. Eu abri e fechei minha boca tentando formular algo.
_ Mas o contrato é importante para seu pai e para vocês. Não pode dizer isso. _ Desvio meus olhos dos seus me vendo em uma posição não muito boa entre os Uchihas e o contrato.
Ele eleva novamente meu rosto para fazer encará-lo. Um sorriso sem malícia enrradiava sua face. No mesmo instante fiquei sem entender do por quê que o mesmo sorria.
_ É exatamente por isso que eu disse que faria de tudo para ter você aqui comigo. Eu acharei uma forma de mudar esse contrato sem prejudicar você ou minha família. Não quero perdê-la Sakura. Você foi a única garota em que eu me vi perdido e disposto a fazer algo. Foi a única que me fez sentir algo " diferente" . Sei que no começo meus modos não foram honoráveis, mas agora . . . Estou disposto a fazer melhor. Eu quero que veja como você é especial.

E após isso ,ele me beija fervorosamente. Nossas bocas necessitavam daquele contato. Sua mão escorra para minha nuca aperntando meus cabelos, arfei durante o ato. Para não ficar de fora subo as minha para seus longos cabelos ,aprofundando mais o beijo calmo e suculento. Uma hora o outro o mesmo mordiscava meus lábios inferiores e eu retribuia na mesma intensidade. O movimento do beijo foi se acalentando, chegando a ser varias sessões de selinhos vindos de Itachi que na me arrancava sorrisos ao fazer isso.
Logo paramos e apenas nos olhavamos ,sabia que na cabeça do Uchiha estava a passar um turbilhão de coisas e eu não ficava para trás nesse quesito. Logo, afasto meu toque ,que ainda permanecia em sua nuca até aquele momento, e me viro para olhar em uma direção contrária. Meu semblante se entristece novamente, e aquele sentimento de culpa e traição veio novamente. Eu sabia que aquilo não podia seguir em frente, não quando ainda existia um contrato em meu nome. Olhei para o moreno e notei que ele estava aguardando uma resposta, que nem precisei falar ja que o mesmo havia entendido.

_ Sakura, _ Fala empertigando meu queixo para si, tinha um sorriso meigo que passava conforto. _ Vamos fazer assim, enquanto ainda não estiver resolvido a situação do contrato , quero pelo menos sua companhia, se você quiser, claro, sei que está com medo de me machucar e você também , então vou ficar de acordo, desde que não se afaste. Estará tudo bem. Assim que for resolvido, quero passar mais tardes como essas sem ter que esconder que você está comigo. Tudo bem? _ Termina sua fala e logo após me dá um beijo na testa. Uma sensação boa percorreu sobre mim quando ele fez isso.
Fiquei feliz por ele entender que talvez seja melhor nos afastarmos até que tudo seja resolvido, caso contrário trocariamos os pés pela cabeça.

Eu acenei em confirmação.

_ Obrigada por entender _ digo por fim. Porém ainda existia outros problemas que me causariam dor de cabeça, pois não sei como lidar com os outros integrantes da família uchiha, sem contar que me envolvi com eles. Não sei o que fazer, estou em uma luta interna e não sei se eles vão ser compreensivos como Itachi.











📎














Sasuke assitio a cena do beijo ao longe ,seus punhos estavam fechados e uma raiva efervescente crescia a cada minuto que via a cena. Tentava controlar seus instintos compulsivos para não fazer " merda naquele momento.
O que poderia acontecer a seguir.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora