banho quente

4.4K 342 225
                                    

Entro correndo no quarto em seguida me escorando na porta do mesmo.  Eu estava tentando gravar o máximo possível do sabor daquele beijo , que até então não saio dos meus lábios . Só de lembrar nossas linguas em uma sincronia perfeita,  nossas respirações descompensadas, suas mãos me apertado com tanto afinco , me deixa extasiada. Seu perfume ainda estava gravado em meu corpo assim como seus toques . Aquele beijo foi o beijo mais profundo e suculento que provei.  Nele continha a doze certa de tudo.  Não era rápido,  tinha o roçar dos labios com certa maciez e continha uma pegada firme da hora da mordida que deixou aquele beijo muito prazeroso. 

   Desencosto da porta e coloco minha mochila encima da cama. Tiro minhas botinhas brancas dos pés e me levanto para retirar o unifome . Fico apenas de lingerie. Ao sentir a umidade entre minhas pernas costato que estou muito exitada pelo acontecimento lá embaixo. Com uma das mãos desço para minha calcinha que encharcada escondia minha intimidade precisado de alívio. Sigo para o toalhete afim de aliviar a vontade pulsante que existia em mim. Sento emcima da borda do vaso sanitário retirando minha calcinha em seguida o sutiã. Me posicino melhor para mais conforto durante minha masturbação. Eu nunca havia feito isso , porque não havia necessidade para tal. Mas a verdade é que nunca alguém havia me desperto essa vontade sexual. 

   Desde quando o primeiro dos irmãos se aproximaram eu ando muito exitada ultimamente. Não vou negar que já assisti vídeos pornos, mas nem eles me deixavam com essa vontade imensa de fuder. 

   Começo a fazer movimentos circulares em meu clitóris. Meus pensamentos foram para os corpos nús dos irmãos (como minha imaginação projetou)  , todos com seus corpos definidos e gostosos e bem dotados . Imagino os quatro em movimentos de masturbação assim como eu . Solto alguns gemidos sofregos quando aumento a velocidade em minha intimidade , que ja dava sinal que chegaria em meu ápice. Gozo deliciosamente ,e ,em minha imaginação,   os irmãos também todos em uníssono soltam gemidos e seus sémen jorram em meu corpo.  Acordo da inércia que me encontava . Me recupero indo para baixo da ducha , que tinha sua água morna tocando minha pele. Fecho meus olhos afim de relaxar com sua água.  Depois de me lavar me encontava enrolada em uma toalha .Demorei algumas horas no banho , porque resolvi dar uma relaxada na piscina de hidromassagem . Estava a ir para meu closed , mas ouço batidas na porta . Estranho porque há alguém batendo a porta . Penso que poderia ser Chyo ou outra empregada com roupas de cama. Atendo a porta me deparando com Obito , que parece com um semblante nada bom. Eu reviro os olhos cansada desses irmãos acharem que mandam em mim . 

  

   _ Oque quer ?_  pergunto apatica o olhando com minhas sombracelhas arqueadas. 

   _ Vim convesar . Será que podemos ter uma palavrinha _ fala rispidamente quase que em um rosnado .

   _ Não dá,  não esta vendo que estou apenas de toalha _ falo cruzando os braços em baixo dos seios tampados pela toalha. Na mesma hora em que pronuncio o mesmo se da conta da minha quase nudez . Ele sorri de lado me olhando de baixo para cima.

  _ Ai que é melhor ainda_ ele fala sugestivo . Reviro meus olhos , porêm sentindo minhas bochechas pegarem fogo _ Qual é rosada , está com medo que eu arranque essa toalha do seu corpo ? Eu vim apenas conversar.  Vamos me deixe entrar,  porque o assunto que tenho a tratar não pode ser ouvidos por terceiros. 

    _ Está bem então,  mas será só essa conversa e você ira embora_  solto uma lufada de designação  o deixando passar .

    _ Sakura você veio com o Sasori porque em? _ cruza os braços e fazendo sua face mudar drasticamente para enfurecida . 

   _ A mas tinha que ser logo isso_  digo dando um tapa em minha testa . Olho para o mesmo com desdém_  Será que vocês tem problemas?  Eu não pedi um guarda-costas,  quer dizer quatro. 

    _ Rosada , rosada você só pode estar brincando comigo.  Que tal brincar um pouco mais serio_ ele da passos em minha direção , e, eu recuo _ Você não entende a gravidade não é? _ a distância já não existia mais ali . Encosto na parede no que pareceu ser o fim da linha para mim. Ele toca em meu queixo o erguendo para fitá-lo. Suas ónix negras parecem ganhar um brilho . Ofego ao senti-lo colando seu corpo ao meu ainda me olhando fixamente. Ele acaricia meu maxilar vagarosamente.  

     _ Você não entende que você me deixa louco _ após sua resposta ele aproxima seu rosto ao meu roçando seu nariz no meu . Sua resposta me pega de surpresa fazendo entreabrir minha boca e minhas bochechas inflarem, brecha essa que Obito aproveitou para roçar seus lábios nos meus. Ele começou com um beijo calido e vagarosamente gostoso,  vindo com ele algumas chupadas em meus lábios inferiores. Quando senti a maciez da sua boca na minha pode sentir o mesmo frio na espinha que senti com seu irmão.  Desce suas mãos , que ainda estavam em meu rosto , lentamente para minha cintura e eu subo as minhas por seus braços fortes tampados pela camisa de malha e mangas que iam até seu músculo. Encaixo meus braços ao seu redor e o mesmo aprofunda o beijo pedindo passagem com a língua.  Perminto em êxtase completo enquanto o mesmo começa a descer suas mãos para meu bumbum apertando o local , ato que me faz soltar um gemido de deleite.  Sobe uma de minhas pernas . Sinto seu toque quente em minha coxa , que está exposta pelo fim do tecido da toalha.  Ele as acaricia , e , em seguida aperta . Seu beijo foi ficando mais bruto , de um jeito completamente prazeroso. Aperto sua nuca afim de aprofundar nosso beijo.  Nossas línguas passeavam  como se ja conhecessem o caminho do prazer  me fazendo revirar meus olhos com uma satisfação suculenta   somente com o ato . Eu ja podia sentir sua ereção em meu ventre , fazendo-me contrair meu útero com êxtase. Ele parece não se contentar com o pedaço que havia destampado e sobe mais um pouco chegado quase a minha bunda. A falta de ar nos interompe . O encaro o vendo com a respiração descompensada assim como a minha . Sua boca havia uma vermelhidão e estava entreaberta. Nos encaravamos com uma intensidade que em meio as minhas pernas ja se havia um líquido quente. Além claro de ainda sentir seu membro duro ,suas mãos ainda se encostavam em minhas coxas e seu corpo prensando o meu contra a parede. Nosso rostos ainda se encontravam perto um do outro , deixando o halito de Obito bater em meu rosto . Ele me contemplava com um olhar diferente , era como tivesse me gravando em sua memória. 

    Saio do transe assim que ele toma a inciativa de outro beijo intenso, que se continuasse poderia ir para um patamar onde não posso chegar, por mais que eu queira. Me desvinculo de seu toque dando as costas para o mesmo. 

  _ É melhor você sair_ digo sem encará-lo. 

  _ Sakura eu...._ tenta falar mas sua frase morre ao meio do caminho . 

  Vou até a porta e abro ainda sem olhá-lo nos olhos. Ele entende e sai de imediato. Logo após esse Episódio sento-me em minha cama soltando uma lufada com minhas mãos em colo. Passar por tudo isso em um só dia tem que aguentar firme, até porque se fosse qualquer uma ,talvez, já não teria resistido , porém como sou eu , vou dar o máximo possível para me manter firme. Isso é pq só se passaram quatro dias, o número do Satanás,  é a mesma quantidade de irmãos que vou ter que aguentar. 

  Deito em minha cama esparramada cobrindo o rosto com um dos braços . Amanhã,  finalmente não vou ter que ir a escola , porque finalmente será sábado. 


                               🔗



Enquanto isso ele já estava a um bom tempo na estrada e teria só algumas horas para chegar a seu destino . Ele voltara para sua cidade Natal e agora ja estava com seu destino para a mansão dos Uchihas onde lá se abrigará.  Como Fugaku o havia solicitado a dias atrás para morar em sua mansão. Depois de tanto tempo ele finalmente ficará a onde nasceu. 

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora