Eu passei o caminho todo olhando o lado de fora para tentar descobrir a onde estávamos indo,mas sem sucesso, até porque eu não conheço nem um pouco de Seattle.
_ Você está bem? Digo... está melhor?_ Itachi corta aquele silêncio que se instalava no carro.
_ Sim, mas não quer dizer que ainda há uma chateação por causa de ontem. _ digo virando meu rosto em sua direção observando seus olhos se abaixarem um pouco após minha fala. " Droga Sakura, você sempre estraga tudo."
_ Eu entendo por você ter ficado chateada, por mais que eu não tenha falado nada eu ajudei indiretamente por não ter interferido. _ Sua voz saiu com um som de culpa. Senti meu coração se apertar ao ver isso.
_ Bom... pelo menos você está assumindo a culpa e está tentando se desculpar. _ Pego em sua mão que estava no volante ,lhe passando conforto. Ele, ao ver essa atitude minha, coloca sua outra mão sobre a minha, e sorri. Ao ver aquela imagem fiquei super aliviada e feliz em meu interior. Sorri para o mesmo e prosseguimos nosso caminho ,em um silêncio agradável.
De alguma forma eu me sentia bem com sua presença, era confortável somente estar no mesmo ambiente. Ele me parecia estar do mesmo jeito que eu ,por estar calmo e concentrado, o que é mostrado em suas feições.
_ Sakura, eu preciso que você faça um favor_ , ele me tira do transe ,onde eu nem percebi que o olhava fixamente . Balancei minha cabeça em confirmação. Ele procegue._ Eu preciso venda-la.
_ A-aah ,tudo bem. Onde está a venda?_ pergunto e ele vai desacelerando o carro ,encostando na no canto da estrada.
_ Deixa que eu coloque em você. _ abre o porta-luva e de lá tira um lenço preto . Confirmo silenciosamente,um pouco hesitante.
Ele se vira de frete a mim ,se ajeitando no banco para melhor agir. Sinto seu corpo se aproximando enquanto o lenço fica em volta de minha cabeça. Sua respiração batia rente ao meu rosto . Ele da os últimos ajustes na venda e se afasta.
_ Se acalme rosada ,não vai acontecer nada aqui. A não ser que queira. _ ouço sua voz em um tom de brincadeira . Eu acho que sei o porque do mesmo ter falado isso. Eu com toda certeza devo ter corado com sua aproximação na hora em que foi colocar a venda e agora piorou depois dessa fala. Tento me concentrar em tudo ,menos no homem que estava no mesmo carro que eu enquanto me encontrava vendada e vermelha ,com uma puta tesão depois de pensar na situação.
Os minutos foram se passando, o carro foi parando ,anunciado que havíamos chegado ao nosso destino. Respiro fundo ao ouvir o moreno sair do banco do motorista, após, claro, abrir sua porta. O tranco da minha se abre e uma das mãos grandes e macias do Uchiha me ajuda a sair do carro, com todo cuidado do mundo. Fui conduzinda cuidadosamente para algum lugar, estava doida para saber onde estavamos. Queria tanto dar uma espiada por baixo da venda. Droga ,estou tão aflita que meu coração acelera, minhas mãos soam e minha respiração acelera. Todavia, Itachi parece ter sentido todas essas ações em mim, porque ele aperta sua mão em volta da minha , passando-me alívio.
Enfim, paramos nossa caminhada e ele se posiona atrás de mim , por mais que ele não estivesse em um contato tão próximo, seu corpo atrás de mim teve um efeito agradável. Ele retira a venda de mim e logo vejo aquela cena linda e inesquecível.
O por-do- sol dava seu contraste ao longe naquela tardezinha, o vento soprava em meu rosto, o xiar dos galhos das árvores era tão confortável, e para aproveitar essas sensações, fecho meus olhos ,aproveitando todos esses fenômenos . Estavamos em um parque ,onde crianças brincavam ao longe, casais conversavam alegremente, as folhas das arvores no chão davam um contraste alegre, existia um lago a frente, o que deixava aquele lugar mais lindo do que era. Bancos espalhados pelo parque deixa claro que o lazer aqui era apreciado.Mas ai existia uma duvida. O que estavamos fazendo aqui?
_ É lindo não é? _ miro meus olhos no meu acompanhante ,que exibia feições suaves demonstrando estar relaxado igual a mim. _ A belezas que sentimos ,respiramos , e apreciamos logo após. Sei que talvez seja um local simples, que talvez tenha desapontado a você, mas há uma explicação para a escolha desse local.
_ Mas eu gos...
_ Espere um pouco, deixe-me explicar, depois pode falar o que achou. _ sorri e procegue, olhando agora a paisagem do local. _ Esse é um dos meus lugares favoritos, eu sempre o visitava com minha mãe, porém, após sua morte eu nunca mais o visitei. Fazia anos que não vinha aqui. Bom, hoje é a primeira vez após anos. Quero que hoje você desfrute de tudo de bom que há nesse lugar, assim como eu . E também nós ja vivemos rodeados de luxo ,porque não mudar os ares um pouco, não é .Após falar sua história, ele me vislumbra com seus olhos cheios de lagrimas, contudo via que o mesmo tentava esconde-las.
_ Quem disse que não gostei?_ pergunto na tentativa de acalmar o clima. _ Eu adoro parques, me trazem paz ,calma e ar puro. Foi uma ótima escolha. Então... o que iremos fazer de legal... o que preparou pra mim?
O sorriso volta em seu rosto. Eu sorrio de volta .
_ Bom, preparei algo bem cliche. Irei pegar as coisas no carro, espere naquele banco ali,_ aponta para um banco que jazia em baixo de uma árvore_ , ja volto.
Vai em direção a sua Rover ,e eu olho para suas costas enquanto caminha, adimirando o rapaz que acabará de mostrar sua fragilidade em minha frente. Volto para a realidade e marcho para sentar-me no banco.
Entretanto, quando ia chegando perto de me sentar ,uma outra pessoa estava a fazer o mesmo naquele banco._ Me desculpa. Irei procurar outro lugar. _ Ia virando minhas costas ,envergonhada, só que sou parada pela voz rouca ,que motrava que era um rapaz.
_ Não, pode ficar com esse lugar moça. Eu só estava de passagem. _ Me viro para encará-lo e vejo um sorriso sem graça brincar em seus lábios. Apesar que seu rosto expressava uma certa seriedade, suas palavras eram simpaticas .Por Kami, aquele homem é muito lindo. Era alto ,tinha cabelos grisalhos meio bagunçados, e tabém exibia uma cor avermelhada em seus olhos. Estava suado, tendo sua camisa colada ao corpo com seus músculos definidos sendo bem empregados na vestimenta. Trajava roupas de praticar exercícios, um short azul com uma listra vermelha ao lado , uma camiseta sem mangas preta ,que explanavam seus músculos.
Era um corredor. Tinha até uma garrafinha nas mãos. Bom, isso não muda o fato de ser lindo.
_ Você está bem moça, parece meio paralisada. _ ele passa sua mão diante minha visão, fazendo-me acordar. Observo um sorriso pequeno e saliente em seus lábios.
_ Si-sim, estou . É que eu sou meio avoada mesmo. Desculpe-me.
_ Ah , tudo bem. Sei que pode ser um incômodo, mas posso perguntar seu nome?
_ Ah ,claro. Me chamos Sakura. E você?
_ Me chamo Tobirama._ Estende sua mão para um breve comprimento. Aperto aceitando sua mão estendida. O aperto foi forte e quente, como deveria ser (ou como eu imaginava). Um olhar analizador e,observo ele analizando -me pretenciosamente. Minhas buchechas esquentam ao perceber seus olhos em mim, ele da um meio sorriso e se pronuncia ao ver que eu o analizava também.
_Bom ,irei indo. Espero não ter atrapalhado ,moça bonita. Nos vemos por ai, Sakura. _ Ele da uma piscadela e passa por mim ,continuando sua caminhada.
Enquanto via sua figura sumir em direção a não sei a onde, Itachi se pronuncia em minha costas:_ Será que tem como dar uma ajudinha aqui?_ Me viro para ele e vejo ele com uma cesta em um braço, uma bem grande e um pano enrolado junto com algumas bebidas, que não consegui saber o que seriam. Ele tentava fazer "malabarismo" com aquilo tudo nos braços, só pode.
_ Tabom ,me deixe ajudar você. _ Vou em sua direção, rindo daquele jeito em que ele se encontrava. Mal posso esperar para apreciar sua presença... quer dizer... Aquele pequinique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha? (Harem Da Sakura)
FanficSakura foi contrabandeada para uma casa de prostituição ,que lá a oferecera como um prémio por sua pureza e a venderão para quem der mais dinheiro para tela em sua cama .Ela só não contava que seu cliente iria lhe propor um contrato onde ela teria...