falha

4.3K 415 183
                                    

 * Obito* 

Chego a sala de jantar e ja avisto meu pai e meu irmão Itachi conversando algo que não pude escutar . Sento-me onde a rosada se sentou ontem e logo em seguida ouço passos na escada . Sasuke aparece em meu campo de visão , sentasse e me fita de volta. Eu estranho o porque do mesmo deixar uma cadeira de distância.  O olho confuso e ele da um sorriso de canto , entendo oque pretende e rio também. Contemplo meu irmão a frente que parece que entendeu oque Sasuke pretendia . Shisui é o próximo a chegar e joga o mesmo olhar confuso, só que esse era para nós três. Escuto novamente passos e deduzo que nossa "maninha " acordou .  Miro meus olhos em sua direção, ato que se repete com meus irmãos,  e aprecio suas curvas naquele uniforme escolar . Ela está super atrativa naquele uniforme e ja me imagino fudendo a mesma com ele . A esse fetiche eu irei realizar... O se vou . 

  _ Bom dia Sr. Uchiha _ sua voz soa como melodia em meus ouvidos. 

  _ Bom dia Sakura _ meu pai da um sorriso e meneando com a cabeça.

Ela nos observa com suas orbis verdes (um detalhe que mais me chama atenção).

Sua expressão parece de indiferença, uma coisa que eu sei é que a mesma não dá a minina para nossos olhares (meu e de meus irmãos), e arrodia a mesa iguinorando totalmente o lugar vago ao meu lado. Ela se senta com duas cadeiras de distância de Itachi que parece não se importar e da um sorriso .  Não entendo o porque do sorriso que o mesmo joga para ela , até porque nem deu certo. Ela se sentou mais longe o possível. 

  _ Sakura algum problema? _  meu irmão mais velho pergunta e eu estranho sua pergunta repentina ,assim como os meus irmãos e pela expressão da rosada ela também . 

 _Sakura aconteceu alguma coisa? _ ouço meu pai soar preopado e consigo entender oque meu irmão queria.  Malandro .

  

  _ Não senhor Fugaku , só estou querendo um pouco de espaço ,sabe?_  diz desviando suas esmeraldas. Meu pai joga um olhar indagador em nossa direção e damos ombros .

  _ Tudo bem então_  remexeu-se e deu ombros em seguida com sua custumeira expressão fechada.

 _ Pai acho que sei o porque que a Sakura está assim_ diz Itachi e logo atrai a atenção de todos a ele ,e a rosada o observa confusa. _ Ela viu eu e Sasuke brigando para ver quem a iria leva-la hoje e ficou mal. 

Essa resposta nos pega de surpresa e logo meu irmão casula responde:

   _ Mas não se preocupe Sakura eu e ele ja entramos em acordo e hoje serei eu que a levarei _ ela arqueia a sobrancelha ficando boquiaberta pela mentira contada.

  _ Escutem vocês dois eu não quero saber de briga aqui entendeu_ assentimos. Olhando meus irmãos pude perceber que eles estão igual a mim , com um sorriso torto em nossos lábios. Ato que passa despercebido por meu pai _ E Sakura qualquer coisa pode contar comigo.Sei que não vou substituir seus pais biológicos, mas no que puder ,e se quiser pode conversar comigo ,ta bem? .








        

                              🔗





  Sacudo a cabeça em confirmação. Esses meninos tramaram bem, deixaram uma cadeira vaga para que eu sentasse ao seu lados, e,como eu não cai , eles queriam que o senhor Fugaku me fizesse uma pergunta , para que me sentisse precionada e sentasse perto a eles. Porém eles com sua falta de inteligência acham que é a mesma coisa comigo .Uchihas ,uchihas eu também sei provocar. Vamos ver como se saem agora .

  _ Ah senhor Fugaku tem uma coisa sim _ digo e no mesmo instante os morenos me fitam curiosos _  Preciso lhe falar em particular _ os irmãos arregalam os olhos . Haha peguei vocês . Rio mentalmente. Os fito com um brilho de saliência. 

  _ Tudo bem , após o café da manhã conversarmos_ autoriza com um olhar silêncioso para as empregadas nos servir. 

Vislubro os morenos , que estão espantados e assustados,  logo os mesmo me espiam e dou um sorriso de ladinho , para os deixar ainda mais nervosos .  Peguei vocês irmãos,  eu sei brincar muito bem. 

Passou-se alguns minutos , termino meu café e vejo o Sr. Uchiha fazer o mesmo.  Os irmãos  parecem terem perdido o apetite, porque os indivíduos estão petiscando seus pratos .  Entendo Uchihas , apesar que não estou com dó .

 _ Bom Sakura , me acompanhe _ limpa sua boca com o guardanapos e se põe de pé. 

Levanto-me e o sigo para o escritório. Ele fecha a porta e se senta em sua poltrona .

 _ Sente-se_  aponta para outra poltrona a sua frente. Faço oque pediu. 

  _ Bom eu queria saber onde está Ino _ dei um meio sorriso envergonhada. Sei bem que não era bem isso que ele deve ter esperado.Por mais que eu contasse oque os irmãos andam fazendo em quem ele acreditaria ? Numa estranha que ele conheceu a algumas semanas atrás ,ou em seus filhos que ele viu nascer e educou? Pois bem eu ja sei a resposta . Ele franze a testa mas logo responde.

  _ Ela está cuidando de algumas burocracias,  mas logo estará de volta _confirmo _ Então você queria saber sobre isso ou tem mais alguma coisa?_suas sombracelhas se ergueram.

  _  Eu queria que ela ou o senhor comprasse um celular , estou até agora sem _ digo dando um sorriso amarelo_  eu não queria falar isso na frente dos meninos_  minto descaradamente,  na verdade eu quero é passar medo. Eles provocaram estão eu queria que sentissem um pouco de seus venenos.

 _ Hum ... Hoje eu mandarei comprar um para você_ logo sua expressão se abrage . Ele se encosta em sua poltrona .

   _ Obrigada _ abaixo a cabeça com um pouco de vergonha. 

  _ Ei , não fique assim , eu farei tudo oque precisar .  Lembra sobre oque falei a mesa . Eu farei o máximo para que se sinta em casa e serei seu apoio até que seje indenpendente _ diz se levantando e pegando em meus ombros , me fazendo o encarar com ternura.

    _ Obrigada senhor Fugaku_ sorrio para o mesmo ,que também retribui.

    _ Não precisa me chamar assim , você é minha filha  . Agora vá,  e se precisar de mais alguma coisa não exite em perguntar tudo bem? _ aceno com a cabeça e logo me levanto saindo da sala . Eu não sei como agradecer , esse homem me livrou de um mal maior , eu devo muito a ele , e mesmo assim ele ainda quer cuidar de mim . Me sinto muito feliz de finalmente ter um " pai" que se preocupe comigo.  Meu pai biológico nunca me deu atenção, só ia pra casa para pagar as contas e comprar comida .  Mesmo assim o amo, mesmo com tudo que fez . Não tenho rancor , talvez ele queria me da um futuro e fez oque fez para me proteger , ou talvez ele queria garantir um dinheiro fácil. Não sei , contudo o amo , porque amor de filha para com um pai não se instigue assim . Apesar que , Fugaku está fazendo o papel que eu queria que ele tivesse desenvolvido.

    Sou tirada de meus desvaneios assim que esbarro em alguém . Porque será que eu sempre sou tão desligada desse jeito. Levanto meus olhos e me deparo com os morenos, os quatro, me olhando como se fosse uma presa e eles os predadores. Meu Deus oque faço agora , estou no meio de olhares famintos. 

  

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora