encômodo

2.2K 183 78
                                    

 

    * Sasuke*

    Não tem coisa melhor do que você acordar em um domingo de manhã e se deliciar com a visão do corpo da rosada. Não irei mentir ,e dizer que, não estava louco para retirar o restante da quele bibiquini que incobria pouco as partes que eu queria ver sem. Aquele pouco pedaço de pano me fazia ter ideia de como ela era gostosa, imagina sem ele. " Cuidado Sasuke para não deixar seu pau ereto na frente dos seus irmãos,"  apesar que, eu queria que minha 'maninha ' o vesse desse jeito. 
      Bom, após logos momentos de admiração, Madara propôs uma brincadeira, que na minha opinião,  seria bem interessante.  Eu fiquei incomodado sim, mas deixei isso de lado e usei de tal proposta para ficar perto de Sakura. O problema foi que nem deu para brincar direito, já que , Sakura saiu da piscina, e eu nem tive a oportunidade de " pegá-la ".
      O que estragou meu dia ,ainda mais, foi a nossa ilutre e surpresa visita. O pior foi que odiei vê-lo tocando na rosada,e o simples fato de eu perceber que ele flertava na cara dura,me deixava irritado.  Por isso não aguentei e explodi, deixando transparecer meu incômodo.  Meus irmãos também não estavam contentes. E para completar, Sakura fez questão de provocar usando nosso nome,e deixando claro que eramos " irmãos ". Nunca amaldiçoei tanto um sobrenome na minha vida como naquele momento.
     Contudo devo dizer que foi ,mesmo que eu não entenda o porquê,  de cortar o coração ver que ela estava chateada conosco, e com razão. Sei que fui infantil, e que não deveria destratar uma pessoa por causa de outra ,que nem se quer cogita o mal para tal. Depois de vê-la chateada e ela subir para seu quarto, não querendo ficar mais naquele ambiente, coloquei-me a fazer o mesmo. Talvez eu devesse dar um tempo para ela pensar, e depois pedir desculpas, de um jeito especial, que não há como ela recusar.
    

*****************************

   Desperto com o som irritante do relógio.  Levanto ,letargicamente, por estar indisposto,  nem consegui dormi direito,pensando em como fazer para que Sakura me desculpasse.
    O engraçado é que ,nunca liguei para oque uma garota pensava sobre mim, muito menos me desculpei, entretanto, Sakura é diferente.  Sinto que se não fazer isso, perderei uma joia preciosa. Ela me despertou tantas sensações, em tão pouco tempo, que eu tinha cede de mais. É indescritível o sentimento de culpa e peso que eu estou sentindo agora. Parece que ter um Sakura brava foi um incômodo muito grande,  foi não, é um encômodo que se espande mais a cada minuto em que penso que ela ainda está com raiva de mim.
       Vou ao banheiro , olho para meu reflexo desgastado por uma noite mal dormida, eu parecia um morto vivo. Pego a toalha e depois ,ja me despindo apenas da únicas roupas que eu estava, calça de moleton e cueca, me jogo em baixo da água gelada da ducha. Eu me impus a esse castigo, me castigando e remoendo as imagens da Sakura nos olhando com decepção. De frente a parede de cerâmica,e embaixo da água gelada que não era tão dolorida quanto aquela sensação de peso, fecho meus olhos deixando aquela água recair sobre meu rosto,  mas logo os abro dando alguns socos fracos na parede enquanto meditava sobre o que faria. Depois de alguns minutos ,após finalizar o banho, finalmente saio do banheiro.
       Pego minha roupa ,ja dosposta sobre minha cama, passada, lavada e cheirosa. Obra de Chyo.
      Me visto com uma lentidão mais do que o normal, na minha concepção. Talvez seja o fato de a culpa estar me remoendo... affs quer saber, porque não faço algo em vez.
       Pego minha bolsa, colocando sobre minhas costas, saio do quarto rapidamente ,sentido a escada. Ao chegar perto eu estaco no lugar ao escutar vozes conhecidas,  me escondo na parede perto e espio vendo meu irmão conversando com  a Sakura,que me parecia corada com algo que meu irmão havia falado. Ele lhe da um beijo na mão e despede dela sorrindo. Sakura estava com uma felicidade estampada em seu rosto.  Confesso que me senti encomodado ,mas  poderia ser somente algo a um pedido de desculpas, já que eu ouvi algo assim ao chegar perto das escadas.
        Ela sai ,com um sorrisindo nos lábios.  Esse encômodo que estava sentindo aumentou ainda mais,ou ver que a Rosada sorria para alguma coisa que meu irmão falou.
      Desce as escadas e marcha para fora da mansão, indo ,com certeza, pegar carona com aquela boneca assassina. Desço tendo pensamentos nada bons em minha cabeça.  Eu já estava sofrendo por causa dela agora estou ainda mais. O que anda acontecendo comigo? Porque? O que está havendo?

 

         

                                 🔗

          Após aquele contato breve que tive com Itachi eu sorria sem ver que estava ao fazer. Me sentia feliz sem motivo, talvez tenha... não sei,só sei que meu dia deu uma melhorada depois do que aconteceu.  Pareceu que um peso das correntes que estavam ,uma boa parte do seu peso foi com essa proposta de desculpas, agora os outros pesos... vamos dizer que os ainda sentia,porém os deixei de lado só por agora.
         Eu estava a espera de Sasori na frente do portão da mansão quando vejo a Ferrari de Sasuke derrapando no asfalto ,indo em alta velocidade. Ele deveria estar bem impaciente. Minutos depois o Camaro do ruivo aparece a minha frente. Ele para e abre a porta para mim por dentro. Entro e solto minha bolsa no colo. Eu ainda tinha aquele sorrisinho que não deixava meu rosto.
         _ Posso saber o motivo dessa felicidade toda? _ Diz Sasori dando partida ,com sua atenção a frente. 
        _ Ah,não é nada,só estou feliz não pode mais?_ digo ironicamente. Tinha meus braços cruzados e sombrancelha arqueada em forma de pergunta. O sorriso ainda brincava.
       _ É claro que pode ,ainda mais quando é para ver esse sorriso em sua boca._ sua fala sai meio sugestiva,com um certo ar malicioso. Deixei de lado figindo que não ouvi mudando de assunto.
        _ Bom Sasori,hoje de tarde não se preocupe em me levar pra casa. Vou com meus irmãos. _ Ao terminar a frase vi os ombros do ruivo tencionarem e sua postura ficar mais ereta.
       _ Sério? Fara algo hoje?_ Ele fala com a voz um pouco entrecortada. Eu estranhei mas apenas iguinorei.
       _ Nada de mais, só irei mesmo._ Digo olhando para fora vendo a paisagem la fora porém tendo meus pensamentos ao que Itachi haverá preparado seu pedido de desculpas.
     
     
 
      
      
 

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora