todos por um

3K 266 189
                                    

    _Kakashi? _ Obito pergunta perplexo ao ver seu amigo ali. Sakura ,que ainda permanecia nos braços de seu salvador de sua fatídica e quase queda ,estava sem entender nada, observa o homem dos pés a cabeça,discretamente.
      Ele apresentava cabelos platinados ,um pouco bagunçados. Seus olhos eram escuros e  intensos iguais aos Uchihas. Tinha um sorriso( que no momento brincava em seus lábios), com uma pitada de respeito e carismá no meio.  Abaixo de sua boca ele tinha uma pinta que lhe dava muito charme irresistível . Era exuberante e exalava a luxo. Trajava um blazer preto, acompanhado por uma camiseta social branca e uma relógio em pulso,que  poderia dizer que era um bem caro .  A calça era marron de cor clara e o sinto era de couro escuro,junto com seus sapatos de alfaiates.
    Após a menina de cabelos rosas ficar ali um bom tempo, analisando o homem que a segurava ,oque era recíproco do mesmo, que também admirava a beleza da jovem , ato que foi percebido pelos Uchihas  presentes ali ,que estavam nada contentes. Todos ali ( exceto Ino que ainda estava a mexer em seu celular ainda em sua espreguiçadeira e Sakura junto com seu salvador), tinham braços cruzados com suas faces sérias. Kakashi não dava nenhum descanso e também não fazia questão de explanar seu interesse demostrado em sua expressão. Ele se quer percebeu que era fuzilado pelos uchihas ali, sua atenção estava na rosada a sua frente. 
    Obito puxa Sakura rapidamente para si a chocando lateralmente contra seu corpo. Fazia questão de segurar ,com as mãos pousando em sua barriga,com possessividade e firmeza , contudo, não usara força para tal. Os morenos próximos não deram a minima com o ato do mesmo ,oque acabara de acontecer em suas frentes, apenas tinham seus olhos fixos que emitiam tudo ,menos simpatia. Suas atenções estavam no visitante.
    Não haviam gostado de vê-lo, oque ainda fazia, fitar Sakura com um sorriso saliente.
    Enquanto isso, ele não desgrudara a nenhum segundo seus olhos da mesma que o devolvia, por achá-lo bonito e charmoso.
    Nem mesmo Madara ,que ainda não nutria ( ainda não tinha clareza sobre isso), algum sentimento a Sakura,não gostara de tê-lo olhando daquele jeito para a mesma. Sentia-se incomodado,assim como o restante ali presente.
       _ Oque faz aqui? _ pergunta Shisui para o platinado sem fazer o mínimo para disfarçar seu nervosismo.
        _ Ah!,_ pareceu se lembrar de algo saindo do transe desfixando seus olhos da Haruno _ Meu pai disse que tinha negócios para tratar aqui em Seattle e me disse que eu precisava vir com ele . Agora o motivo eu não sei , mas resolvi dar uma passada aqui para ver um amigo. Só que não fazia ideia que vocês tinham uma nova moradora._ Olha para Sakura ,oque fez Obito a resguardar ainda mais em seus braços. E ela apenas observava sem entender nada oque ocorria,apenas sentia aquele clima pairando sobre o ar. Uma vez o outra cruzava seus olhos com o visitante e depois com os Uchihas, em claro desentendimento, até se esquecia de que estava nos braços de Obito, por mais que estivesse sentindo uma sensação boa em seus braços.
        _ Não vai comprimentar um velho amigo, Obito ?_ o canto de sua boca se move em um sorriso honesto e agradável. Desvia seus olhos da garota e os move para seu amigo ,que a segurava firmemente. A rosada sentiu seu aperto desafrouxar. Kakashi se permitiu perceber que a garota nos braços do amigo era uma pessoa importante, não só para ele, como para o restante ali.
      Os morenos tinham, agora, uma postura menos agressiva ao perceberem oque faziam e para quem faziam.  Cada um despertou do sentimento de raiva que tinham sem saber o porque de a terem. E quando se deram conta disso ,que explanavam de mais seus sentimentos ,profundos e dormentes que tinha pela moça ali, lembraram que estavam a frente de um amigo,que eles acabaram dando bandeira que gostavam dela. Isso não poderia acontecer por causa do contrato, ninguém podia saber oque aconteceu as escondidas, não até resolverem o problema.
     Sakura, após acordar da inércia que se encontrava ,se desvencila de Obito segurando sua mão suavemente a retirando, abraçando seu próprio corpo em seguida, demostrando vergonha em seu rosto. Suas maçãs estavam mais do que vermelhas pelo acontecido. E ainda tinha mais uma coisa para sua vergonha se prolongar; estava arrodiada de homens e ainda por cima a maioria ali não vestia a parte de cima da roupa ,junto com a mesma que nem mesmo a de baixo também. Ela também se seu conta da situação em que se encontrava no meio e oque acontecia alí. Acaba tendo um vinco entre suas sobracelhas a se ater da situaçao.  Ela perecebe que o clima que se formou foi por sua causa,e nisso ela viu que estava um problema dos grandes, até porque não estava gostando de ver os mesmos tratarem ,ou melhor dizendo, olharem com hostilidade para o visitante platinado. Ela tinha que resolver essa situação e ao mesmo tempo dar uma lição naqueles Uchihas.

      No mesmo instante,Obito se aproxima de Kakashi lhe estendendo a mão ,afim de acabar com aquele pesado clima que pairava no ar .
      _ Bem vindo de volta a Seattle_ tenta- lhe passar um sorriso ,mas acaba saindo um meio amargo, mas a intuição era para ser o mais amigável possível. Se sentia um pouco envergonhado com oque acabou de acontecer. Não era do seu fértil tratá-lo daquele jeito, e isso o deixava inquieto. Isso era porque ele estava realmente gostando de Sakura e se sentia ameaçado?
       _ Bom ,estava apenas de passagem,mas , obrigado meu amigo. _ devolve o comprimento sorrisinho com os olhos.

       A "Uchiha" olha para a camiseta do tal e percebe que a tinha molhado. Se culpa internamente e em seguida se pronuncia nervosamente, fazendo uma ceninha , afim de provocar, para também ter a oportunidade de arrumar a bagunça.
      _ A-ah, me desculpa,e-eu não queria._ um rubor involuntário surgiu. Ergue suas mãos,como ,que para tocar-lhe, diminuindo a distância a passos leves entre ambos. Contudo uma mão em seu pulso acaba fazendo parar seu percurso,fazendo olhar para o dono da mão com as sobracelhas frazidas. Sasuke balança a cabeça em um sinal mudo de " não" ,com o semblante fechado que não era dirigido a mesma e ela podia sentir isso. Ela arqueia sua sobrancelhas mas não prossegue. Seu plano ,além de enterrompido, foi ainda mais piorando a situação. 
      Logo em seguida,Kakashi se pronuncia , rindo de um jeito sútil e agradável. Ele percebia que acontecia algo estranho, porém não iria comentar.
     _ Não,tudo bem. Foi minha culpa também,talvez ,eu não devesse ter a apertado tanto quando a segurei ._ seu tom saiu sugestivo _  Bom tenho que ir, só vim para visitar um velho amigo de infância. _ gentilmente se desculpa. Sua frase havia deixado ainda mais os rapazes que estavam perto de Sakura enraivesidos. Sasuke toma frente daquela conversa nada satisfeito com oque ouvira. Kakashi sabia que os Uchihas eram provocadores e responderia na mesma altura se possível, não levaria desaforo por ter cometido completamente nada. Estranhava a atitude deles,porém não se ateve.
      _ Sim,sim ,foi sua culpa mesmo. Talvez devesse olhar melhor por onde anda._ sua voz continha certa irônia. Itachi apenas olhou pelos cantos dos olhos tendo um resquício de sorriso nascendo. Parecia se divertir com oque o irmão dissera.
       Madara faz sua presença ser notada se pronunciando ,com uma voz fria e cínica e uma pitada de raiva tênue em seu tom. Sakura observava tudo tendo uma raiva crescente diante daquela atitude.
       _ Obito , por que não acompanha seu amigo até a porta? Seria falta de educação de nossa parte não se despedir._ enquanto falava tentava conter a raiva em sua voz.
       Obito,que se encontrava em um misto de felicidade e nervos a flor da pele,pareceu concordar com o primo. Ele lhe mostra com um sinal de mão para que  platinado o seguisse,indo para seu lado em seguida. Porém ,antes de deixar sua presença ali ,Kakashi ,vira- se para Sakura.
       _ Foi um prazer conhecê-la , senhorita?_ se interrompe com uma cara interrogativa. Sakura vê ali uma oportunidade de mostrar do que seria capaz. Provocar seria sua vocação, porém, nesse caso, ela faria uma provocação um pouco pequena.
     _ Sakura. Meu nome é Sakura Uchiha. _ diz a rosada com um sorriso sedutor dando ênfase no "Uchiha" .  Enquanto isso  os morenos  retesaram com sua atitude. Ela sabia que aquilo era por causa dela e pare que percebessem que não mandava nela respondeu sem hesitar a pergunta. A provocação de Sakura deixou todos ali incomodados e um Kakashi sorrindo com safadeza. " Aaaah então ela é parente, por isso esse ciúmes " ,pensa Kakashi.
      _ Prazer em conhecê-la senhorita Sakura. Kakashi Hatake ao seu dispor_ faz uma leve mensura erguendo a cabeça em seguida,depois  sorriu  com as covinhas se virando  e saindo  junto com o Uchiha que o levaria para a saída, que demostrava que estava tenso ,tentando esconder o encômodo sentido quando Sakura respondeu o grisalho. Mal via ela uma encreca ali...muito menos eles em relação a ela.

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora