Aprontando

3K 275 147
                                    

* Madara*

Rever meus primos foi muito bom , mas ver Sakura , toda linda e elegante saindo do carro, foi a melhor parte daquela tarde. Na verdade noite , eu só conseguia vê-la por causa das luz exagerada emitida da mansão.

Meus primos pareciam que também tinham perdido o rumo de onde iam. Se não fosse eu os tirando do transe, coisa que eu não devia ter feito, eles nem teriam me notado. Talvez fosse melhor, porque assim eu poderia recepcionar a minha nova " priminha" e aproveitado aqueles bakas lá estáticos para ter a minha provinha que eu tanto quero.

Shisui e Sasuke e eu conversamos sobre vários assuntos banais do dia-a-dia, contudo oque eu estranhei era que tinha um clima pesado entre os dois. Quando os perguntei sobre mulheres, os dois disseram a mesma coisa que Obito, sobre " não estou afim de nenhuma por enquanto, mas vou investir" foi quase no mesmo sentido. Entretanto, quando Sasuke respondeu Shisui levantou e disse que tinha coisas a fazer. Foi desse ato que eu pude sentir que os dois estavam brigados. E na minha intuição, e logo eu que não sou bobo, isso tem um nome: mulher. Os dois gostam da mesma garota.

Doi idiotas, tem tantas garotas nesta cidade que dariam para eles sem mais e nem menos. Eu que não quero ser um idiota como eles estão sendo e brigar por mulher. E se fosse o caso de uma mulher escolher entre mim e outra pessoa , ela escolheria a mim , porque sabe que eu fodo com força e bem gostoso.

Mas meu foco aqui é outro. Eu e meu primo mais novo voltamos para dentro da enorme contrução.

Sentimos um cheiro familiar da Comida deliciosa da Chyo. Eu já estava com saudades dessas refeições. Assim também como os mimos.

A mesa estava quase arrumada. Subo os degraus rumo ao meu quarto. Antes de qualquer refeição eu não aceito comer sem ao menos estar limpo. Então vou tomar um banho antes que terminem de fazer o jantar.

Antes de entrar em meu quarto ouço risadas femininas vindo do quarto no meio dos outros , que são os dos meus primos. Meu quarto era no lado do quarto de Shisui , antes por assim dizer. Concluo que seja o quarto da rosada.

Meus pensamentos voltam para Sakura que estava extremamente gostosa. Eu nunca achei que a minha estadia aqui seria tão divertida agora que sei de sua presença aqui. Na verdade eu sabia que teria uma prima, porque foi eu que mexi com os papeis, mas que séria de uma beleza tão exuberante, não .Como seria fude-la com força e bem gostoso?
Aaa isso só fazendo para saber.




🔗

_ Sakura vamos você tem que jantar e eu sair _ Ino ria assim como eu descaradamente. Contavamos coisas que tínhamos feito em nossas infâncias. Contamos cada coisa que fizemos e segredos bem guardados, até apelidos que recebemos.

_ Tabom Ino eu vou banhar _ me levanto da cama jogando meu travesseiro na mesma que ri. Saio correndo disparadamente para o banheiro antes que me acerte. Tomo uma ducha bem deliciosa ,que para meu corpo tenso, foi quase como um alivio. Saio do quarto e vejo a loira mexendo em seu celular, com a sua famosa postura impecável, dando sorrisos bobos.Eu conheço essa cara , e sei que é algo haver com garotos.

_ Do que está rindo porca?_ falo me referindo ao seu apelido de infância. Ela me olha assustada. Aposto que ela nem me viu aqui.
Realmente é meninos, minha tese foi comprovada. Pessoas apaixonadas sempre ficam avoadas assim como essa doida.
_ A-aa nada _ fala deixando seu celular desajeitadamente no colo e suas buchechas tomarem um tom de rosa. Ela é uma graça mentindo, pelo menos tentando.

_ Humm namorado né_ enquanto falava eu vestia oque Ino havia deixado na cama.

_ C-claro que não_ fala colocando uma mexa de cabelo em sua Orelha. Olha para baixo ainda rubra mas não esconde o sorriso bobo em seus lábios.

_ Eu te conheço a pouco tempo , mas sei que o seu negócio não é mentir _falo convencida a vendo bufar em claro desapontamento. Ela sabe que não consegue e desiste.

_ Sim dona Sakura, estou namorando_ fala revirando os olhos cruzando os braços em seguida.

_ Como é o nome dele?_ falo terminando de me vestir. Ino realmente tem bom gosto poque até para jantar eu tenho que me vestir estilosamente.

_ Sai_ sua voz sai como um suspiro apaixonado. Olho para ela que parece distante com uma cara de boba.

_ Humm, deve ser um cara de sorte_ sorrio para a mesma ficando rente a ela. Ela mira seus olhos azuis em mim notando que estava a pensar de mais.

_ É sim_ se levanta dando um gigante sorriso_ vamos , se não vamos nos atrasar_ decreta ela saido rumo a porta e abrindo-a. A loira ja havia me avisado sobre que precisava de licença para sair hoje a noite, eu disse a mesma que ela não precisava de um parecer meu para fazer oque quisesse . Até porque somos amigas. Não precisa pedir permissão para uma amiga, precisa?

Saimos e descemos juntas. Ela se despede de mim no final da escada. Sua última fala antes de sair foi que tem um encontro e que não pode ficar. Eu entendo e digo para ela se divertir bastante. Ela merece.

O cheiro da comida bateu em minhas narinas, fazendo minha barriga roncar. Não comi desde que Chyo me fez um almoço , quando fui a cozinha ver oque tinha acontecido. Ela não me disse oque foi o motivo da demora mas preparou mesmo assim seu delicioso almoço.
Avisto a mesa no pé da escada indo rumo a mesma.
Chego mais perto da mesma e vejo que os Uchihas ja estão a ocupando. Mas uma coisa me é estranha. Cada um deles deixaram um lugar vago ao seu lado. Oque pretendem fazer?.






******* aviso*****

Meus caros leitores me desculpem a demora em potar mais conteudos para vocês, mas como alguns não sabem o porquê do meu desaparecimento vou explica- lo logo abaixo.
Devo muitas explicações a vocês e por isso que neste capitulo vou fazer oque tem que ser feito.
Primeiramente, não vou parar de postar então podem ficar mais aliviados. Segundo minha ausência foi devido a falta do meu aparelho celular , e só nele ( email ) contem o conteudo desta fanfic.
Aaa Bhia mas por que e como você postou esse capitulo? É simples. Eu estou usando um celular por enquanto, porém não posso colocar minha conta, só posso acessar minhas redes sociais como intagram e facebook e em vez enquando eu entro( pelo Google ) no wattpad para responde-los sobre minha ausência. Contudo eu me lembrei que ainda tinha deixado um racunhho salvo aqui neste app e resolvi abaixar provisoriamente para postar e me explicar por meio do capítulo.
Então meus amores quando eu ganhar um celular logo logo eu voltarei com força. Agradeço todo carinho e força que recebi de vcs.
Aaaa e quem quiser me conhecer e cvs comigo tem o meu insta e face... vão no pv ou nos comentarios se quiserem, só se quisrem em, o link dos meus perfis.
Mais um aviso . Depois colocarei foto e música neste capitulo, assim que voltar , tabom?
Um beijo para vocês e obrigada.

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora