um convite inesperado...

2.2K 203 47
                                    

  Os olhava com um sobrolho carregado com oque acabara de se suceder. Não havia motivos para tal tratamento para com Kakashi ,que apenas veio a visita. Por isso mesmo que respondi com maior prazer a pergunta do platinado, como forma de provocação.  Era para deixar claro que eramos " irmãos " ,e também para concertar aquele mal entendido .
      _ Oque foi aquilo? _ Madara , que parecia o mais inconformado de todos ali, apesar de estarem todos tensos, ele era oque mais tinha revolta em sua expressão. Ah não, ja vi essa novela.
    _ Só respondi , só isso_ dei um sorriso em forma de provocação. Agora que ele não me parecia nada feliz mesmo. Ri internamente por isso.
    Nos momentos anteriores, quando Obito me puxou para si, senti meu interior se contrair em uma sensação de borboletas em meu estômago. Suas mãos quentes polsando sobre minha barriga teve uma reviravolta e tanto na minha pele. Eu até esqueci do que aconteceu em volta enquanto sentia suas mãos me rodiando.
    Depois, Sasuke, quando segurou meu pulso, me fez estacar no lugar e um arrepio correu por todo meu corpo , onde me aqueceu internamente. Sabia que sentia essa sensações com cada um , porém não sabia como lidar com elas. Por mais que ele tivesse me atrapalhado na minha provocação, eu não vou mentir e dizer que não gostei de vê-lo com . . . ciumes?Serio isso ?
     Bom não só ele ,como os outros também foram muito babacas diante daquela atitude com seu amigo. Não gostei e duvido que alguém gostaria de ver alguém maltratar outra por ciúmes.  O pior é que eles não poderiam demonstrar tal sentimento porque estragaria tudo, além de claro expor oque acontecia.  Seria muito vergonhoso para mim, imagina se souberem que eu beijei cada um ali, exceto Madara? 
      Respirei fundo, soltando uma lufada de frustração no ar. Dei as costa aos mesmo sabendo que cada um ali tinham em seus rostos uma expressão de culpa ,Madara se mantinha neutro mas tinha uma pitada de culpa ali em seus olhos .
       Segui em direção a Ino,onde ainda mexia no aparelho celular alheia com oque aconteceu na entrada da piscina interna. Peguei o roupão de banho ,ja dosposto sobre a mesinha ,me cobrindo com chateação. A loira finalmente tira seus olhos da tela do celular o mirando em minha face com um certo ar aquisitivo.
       _ Oque aconteceu?_ pergunta  dispondo-se de seu aparelho na banquinha . Eu apenas fiz um gesto significativo lhe indicando que era nada. Menti.
      _ Estou cansada. So isso._ falei abaixando os olhos costernada. _ Acho que vou subir Ino. Não estou muito bem para ficar na piscina agora.  _ digo-lhe recebendo um olhar de indignação.
      Ela suaviza sua expressão e ela entende que eu não estava mesmo bem.
      Ela junta suas coisas e me acompanha até a escada ,após me dizer que me deixaria sosinha,claro, após muita insistência minha para fazê-la desistir de ficar.
       Precisava de um tempo sosinha para poder pensar sobre como esses Uchihas tem um poder sobre mim e oque eles pensam ao achar que podem mandar em minha vida.
       Talvez eu devesse falar a eles que teriam que parar de criar espectativas ,assim como eu, pois para que se lembrem que existe um contrato firmado entre mim e Fugaku ,em que de qualquer maneira eu pertenceria a outro homem e que com eles não ficaria. Ao concluir esses pensamentos ,algo encomodo me corroeu por dentro e minha barriga se contraiu em uma dor surda. Sabia que a verdade doia,sabia mesmo que mesmo que não houvesse impedimento eu não poderia escolher entre eles.
       Subi aqueles degraus, sabendo que tinha ônix negras queimando minhas costas . E para minha surpresa, eles pareceram entender que não queria companhia. 
       Após o banho, com muito pesar, eu consegui relaxar. Não sai do quarto o dia todo,e por sorte, nem precisei descer para almoçar ou jantar. Chyo me  trouxe bandejas cheias de alimentos,  preocupada com meu sumisso. Dei-lhe uma desculpa, em que, disse ter batido um sentimento de falta de minha mãe falecida. Ela me pareceu não se convencer mas não insitiu.
        Logo depois, apenas adormeci sabendo que teria uma dia de aula pela manhã. 
 

***********************************

    Minhas palpebras pesaram ao abrir-se e com o retesar da luz ,ilumindo todo meu quarto.
      Me sentia melhor ,porém ,ainda tinha um encomodo que se corroía em meu peito,  por pensar nos acontecimentos da minha vida, e onde eu fui parar.  É bem complicado para mim, mas eu sabia que existia um sentimento entre mim e aqueles Uchihas, com cada um. Isso era errado, eu sei, mas eu não entendo também do porque não consigo gostar apenas de um.  É melhor deixar para lá e voltar a realidade, onde hoje irei ao colégio.
      Hoje ,decidi usar algo mais confortável em meus pés, por mais que amasse botinhas ,hoje  usarei um sapato baixo branco ,acompanhado por um meião preto transparente, que vai até o meio da canela. Adoro meias .
     Coloquei meu uniforme, dessa vez sem o blazer .  Fui a pia do tualhete para dar conta da minha aparência e acabei encontrando ralas olheiras .
       Eu havia acordado varias veses ao meio da noite, rolei varias veses na cama. Minha preocupação, que talvez eu estivesse ligada de mais ao meus "irmãos " e eles a mim, me deram uma baita de uma insônia.  Esta ai o motivo dessas olheiras.
     Procurei nas gavetas do banheiro alguma coisa que ajudaria a dar vida a esse meu rosto palido e encontrei apenas hidratantes e colônias.  Sai do banheiro e fui para o closed ,onde tinham produtos de beleza que certamente me ajudariam.
       Corrigi minhas imperfeições usando um corretivo um pouco mais claro que meu tom de pele e depois completei usanso uma base em todo meu rosto ,contudo, fiz o possível para que ficasse natural. Um blush e um lip-tint junto com um gloos ,deram um rubor ao meu rosto e boca.
       Eu não sei ,mas minha intuição me me dizia que eu deveria me arrumar ,o por que? Eu não sei.
   
       Quando finalmente dei por mim estava a passar um sombra fraquinha nos olhos .
      Depois de me arrumar sai do quarto e marchei em direção a escada . Eu descia colocando a mão no corrimão da grande escada branca.
     De repente, no meio dos degraus, senti uma mão quente sobre a minha, fazendo-me estacar no lugar e olhar para trás , para encontrar o dono daqueles intensas negridões que eu tanto admiro . Itachi não esbanjava uma expressão saliente,e sim tensa ,nervosa e preocupada ( Apesar de sentir seu corpo proximo ao meu e seu perfume entrar em minhas narinas).
       
      _ Sakura ,eu queria... que depois da aula ,você fosse comigo a um lugar, _ fez uma pausa_ pode ficar a vontade se não quiser, é só um predido. É só um modo que eu encontrei para me redimir por tudo. _ Cora( oque ,na minha opinião, foi muito fofo). Ele da um sorriso sem humor enquanto soltava minha mão delicadamente.
         Hesitei um pouco ao responder, mas não tinha como recusar. Meu coração ja dava cambalhotas só de ouvir aquilo, ou de vê-lo,  e ainda tinha um pedido de desculpas.
       _ Bom, aceito sua oferta, porém teria que avisar Sasori que virei com você. _ digo e o vejo ficar com uma pitada de raiva, contudo logo parece passar e ele sorri, talvez se lembrando do seu verdadeiro motivo aqui.
       _ Está bem, pode ir com ele agora. _ Ele fala com um sorriso quase escapando do rosto. Ele pareceu muito feliz. Eu também queria sorrir, porém, tinha que demonstrar  que não gostei da atitude de ontem, ser um pouco rude como castigo até o pedido de desculpas ser completo. Além, claro, que ainda havia mágoa e tristeza me dominando por lembrar da minha vida.
        Ele pega minha mão solta e cola seus labios em seu torço, deixando meu copo em uma sensação de combustão,  e meu coração quase saindo da boca. 
        Retirei-me de sua frente rapidamente, para que ele não percebesse meu rubor vergonhoso que subia por toda minha face. Desci tão rapido daquelas escadas que parecia uma corrida para fora da mansão. 
    
      O que será que Itachi haverá preparado?

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora