* Obito*
Já são 12:00 dia , e acabo de chegar da faculdade de engenharia mecatrónica.
Deito em minha cama com desejo de tirar um descanso, porque hoje foi puxado. Meus pensamentos são atraídos para Sakura . Só de lembrar aquela bunda macia e durinha ja me trás alguns pensamentos eróticos.
Mas há uma coisa que, além de pensar impropriamente com a mesma , eu percebi . Ela é com certeza diferente das outras garotas , até porque nenhuma me rejeitou... Só ela. Parece que não consigo desistir de tê-la, não sei se é ego ferido ou se é ela propriamente. Até porque Sakura é uma garota muito bonita e atraente, então não tem como saber se é ego ou ela. Seus detalhes mais singelos são como colírio para os olhos . Seus olhos verdes são como esmeraldas escupidas propriamente para Sakura, eles são tão intensos que faz você vidrar de tão belos . Seu cheiro doce são como flores com uma mistura de cereijas que me embriagou solenemente me deixando com vontade de respira-lo. Ela tem uma boquinha tão fascinante que é vermelhinha de tanto mordela com seu nervosismo , que é uma diversão vê-la assim , até quando cora a deixa loucamente bonita com esse simples ato . Para mim quando mais nervosa e corada ela fica mais linda e atraente ela é . Suas curvas eu avalio como perfeitas por assim dizer , mas só vou descobrir quando tirar suas roupas e estudá-las mais de perto.Sem duvida ela é a menina que mais me chamou atenção. Talvez seja porque quero tanto fode-la que minha cabeça começa a produzir imagens como essas.
Meu amigo lá embaixo começa a dar sinal de vida , levanto, pego uma toalha e me dirijo para o toalhete. Assim que tiro minha cuéca meu membro , ja duro, pula para fora . O Ciculo com a minha mão e me encosto , de costas , para a pia , ja me tocando freneticamente . Começo a me tocar pensando como seria fuder Sakura com aquele uniforme encima de uma mesa de estudos ou de escritório, não importa onde , sendo Sakura , de uniforme já é uma cena erótica bastante sexy. Apesar que comê-la ja seria o suficiente para saciar minha vontade de estar dentro dela e fode-la com força até ela pedir mais .
Solto alguns gemidos roucos de prazer e gozo deliciosamente como gozaria em minha " irmãzinha" . Termino o banho após aliviar toda tensão que sofri desde manhã. Visto-me com uma cuéca box preta e uma calça moleton me deitando em seguida .
****************************
Acordo com um barulho de motor e levanto preguiçosamente com rumo a janela abrindo as cortinas . Vejo Sakura fechando o portão da entrada e se encaminhado para cá entrando em seguida na mansão.
Passou uma ideia mirabolante em minha cabeça que me fez sair do quarto para recebê-la. Chegando perto da escada que daria rumo para a entrada ouço a voz de Shisui e paro no mesmo local escondendo para que não me vejam. Eles descutem e logo não ouço mais nada . Sei que meu irmão quer provocá-la então nem dou atenção ao assunto tratado.Espio para ver oque causou o silêncio repentino . Me deparo com os dois se beijando tão intensamente que poderia dizer que parecia um beijo apaixonado. Me sobe uma raiva, que nunca senti em mim ,que estranhamente eu nunca havia tido . Eu e meus irmãos sempre gostamos de fazer algumas orgias com algumas garotas e nunca me importei de vê-los as beijando , até mesmo as que eu pegava . Porém vendo meu irmão beijando Sakura daquele jeito e ela o retribuído , me fez sentir um sentimento de ódio que nem siquer cogitei em sentir por causa de uma garota. Saio da onde observava marchando nervosamente para meu quarto antes que me vejam .
Sakura oque você tem? Oque você está fazendo comigo?
🔗
*Sasuke*
_ Oque foi que está com essa cara ? _ pergunto e Obito me percebe . Sento ao seu lado .
_ Pelo jeito não sou só eu com essa cara irmão, você também está_ fala revirando os olhos ainda com a faceta emburrada . Tento fazer outra pergunta para confimar oque tenho em mente, mas o mesmo se levanta e da as costas.
_ Não vou comer hoje , fale para a Chyo deixar um prato a menos na mesa. Estou de saco cheio hoje .
Sem dar a minima chance de outra pergunta se afasta indo em direção a escada que davam para nossos quartos . Quer saber eu também não estou com cabeça hoje, então acho que vou dar uma passada na casa de Suiguetsu , não estou afim de esbarrar com " ela" . Ela já deu uma grande dor de cabeça quanto para mim quanto para Itachi, que até agora também não chegou. Ele deve estar agora na casa do Kisame ou na casa da Izume ,trasando , coisa que eu poderia estar fazendo também, mas ultimamente nenhuma garota depertou meu interesse depois da chegada de Sakura . Parece que minha atenção está totalmente nela, em mais ninguém. Levanto em um solavanco passado uma das mãos em meus cabelos em frustração os bagunçando .
Saio da sala rumo a garagem . Se eu ficar aqui pensando nela eu vou enlouquecer. Melhor eu me distrair um pouco com um dos meus amigos . Quem sabe ele já não deve ter arrumado uma corrida para mim.
🔗
* Itachi*
Depois daquele episodio de Sakura resolvi não passar mais raiva e esfriar a cabeça para pensar um pouco . Estava jogando play com Kisame afim de descontar minhas frustrações em meu adiversário de jogo .
_ Ei cara vai com calma assim você nem me da chance de reagir _ diz com sua atenção no jogo . Solto uma lufada no ar pesarosa assim que termino a luta como campeão.
_ Ja chega por hoje não estou com cabeça para nada_ me levantou abandonado o controle no chão .
_ Tabom então_ diz desligando o aparelho. Me sento no sofá tampando meu rosto com as mãos em seguida passando em meus cabelos frustrado.
_ Ei se acredita que o Deidara disse que conheceu uma menina de cabelos rosas muito bonita na farmácia dele_ se senta ao meu lado com ar distraido. Minha atenção foi despertada pela afirmação. _ Ele disse que ela é bem gostosa _ O olho com a sombracelhas franzidas. Eu sei bem de quem ele está falando e quando se trata de Deidara as coisas não estão boas . Mas como assim ela estava na Farmácia dele? Não era para ela ter ido lá ,agora até o Deidara sabe de sua existência.
A não até ele agora , isso não é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha? (Harem Da Sakura)
Fiksi PenggemarSakura foi contrabandeada para uma casa de prostituição ,que lá a oferecera como um prémio por sua pureza e a venderão para quem der mais dinheiro para tela em sua cama .Ela só não contava que seu cliente iria lhe propor um contrato onde ela teria...