compras

3.1K 266 143
                                    

*Obito*

Desci as escadas bucejando apáticamente , pois havia acabado de acordar. Como hoje era sabado não tinha importância acordar tarde.

_ Bom dia menino Obito_ Chyo me comprimento quando minha presença é feita na cozinha.

_ Bom dia Chyo_ digo lhe dando um sorriso. Chyo me parceu um pouco estranha por estar fazendo comida cantarolando. Ela estava muito feliz como a muito tempo não via.

_ Chyo aconteceu alguma coisa?_ pergunto e ela acorda da inércia que estava ao cantarolar enfeitando a refeição.

_ A é mesmo menino Uchiha eu tenho boas notícias para você e seus irmãos_ pronúncia sorrindo. Seus olhos brilaram em pura animação. A encarei com as sobrancelhas unidas_ Seu Primo Madara voltou!_ sua voz sai animada e minha expressão muda para confusa e espanto. Ele voltou? Sério?

_ Aaa eu não acredito_ começo a sorrir a toa somente por lembrar que meu primo voltou. Eu e ele sempre fomos próximos_ Onde ele está?

_ Esta na area de lazer menino Obito_ fala sorridente. Me despeço de Chyo e vou para a area onde se encontrava meu primo. Encontro Madara sentado em um espreguiçadeira se servindo de um drink.

_ Quando Chyo me contou eu nem acreditei_ decretei atraindo sua atenção. Ele se vira em minha direção e me abraça. Começamos a conversar assuntos banais como mulheres. Ele me perguntou se tinha alguma em especial e eu respondi que estava investindo. Realmente eu estou , ainda quer dizer, eu só moatrei um lado que ao meu ver pode não ser bom , se o caso for conquistar Sakura. Devo fazer algo especial para a mesma, para que ela veja que eu não sou só pervetido e só sei provocá-la. Mas eu tenho que agir logo , porque não só eu que estou de olho em Sakura , há tabem uns colegas meus e de Itachi. Apesar que oque devia fazer era resolver a situação do casamento. Tenho 3 meses de prazo para resolver.

Sou tirado dos meus desvaneios com a voz de meu primo.

_ Oque sabem a respeito de Sakura? Eu não sei muito sobre, eu somente mexi em papeis de adoção e só. Ela é muito bonita, nunca imaginei que teria uma prima tão... _ O interrompo. Sabia a continuação da sua frase e por isso eu não quero ouvir.

_ Ja chega_ me levanto ja sentindo meus nervos tencionarem. Eu não vou ver meu primo falando da Sakura na minha frente, ainda mais se tiver um certo interesse do mesmo. Sei que não deveria ser rude com Madara , porém foi mais forte que eu. A raiva e um... Ciumes? Eu estou sentindo ciúmes?

_ Oque foi Obito ? Eu só cometei oque você sabe que é verdade e...

_ Olha primo foi bom ver que está bem mas preciso ir tenho coisas a fazer_ fico de costas para que ele não veja minha cara de irritação transparecendo.

Até isso você fez eu sentir Sakura, ciúmes, como eu pude sentir ciúmes?



🔗

Depois do excitante beijo de Sasuke na frente da biblioteca, estou agora penteando meus cabelos após um banho relaxante. Precisava muito desse banho, meus músculos estavam muitos tensos por causa da Sessão de tortura que os meus " irmãos" me proporcionaram.

Batidas na porta me tiram dos delirantes pensamentos em que me encontrava. Como eu me encontrava vestida , agora, com um vestido azul florido, solto , assim como o anterior. Abro a porta me deparando com uma loira super sorridente. Sorrio para a mesma me jogando na mesma, quase a derrubando com esse abraço desajeitado.

_ Como você está Sakura ? Aconteceu algo na minha ausência?_ pergunta assim que espaço para que entre no quarto.

_ Fiquei bem , só com saudades de você _ faço um biquinho de falço encabulamento para ela que ri e aperta o mesmo. Senta em minha cama e eu faço o mesmo me deitando em seguida. Solto um suspiro depois de longos minutos de silêncio olhando para o teto.

_ Sakura que tal tomarmos um banho de piscina amanhã? _ pergunta batendo palminhas em animação. Ela deve ter percebido que eu me sentia tediada.

_ Mas Ino eu não comprei biquínis, lembra que você disse que compraríamos depois _ levantei uma sobrancelha. Ela ri , coisa que me faz estranhar.

_ Sim falei, porque aqui em Seattle é onde se compra mais barato e tem mais variedades. Apesar que preço não vai ser problema para você _ fala dando ombros Olhando para suas unhas.

_ Então vamos comprar? _ falo sugestiva. Ela se anima.

_ Sim!!!!_ fala sorrindo.

*****************************

Entamos no shopping por volta de uma 6 horas da tarde. Eu tive que me arrumar, exigência de Ino, para ir só comprar um biquíni. Vai entender essa Yamanaka, se eu fosse ir a uma esquina ela diria que eu deveria me trajar como uma verdadeira " Uchiha" para não falarem que minha secretária não sabia me Vestir bem. Ino é uma figura .

_ Onde vamos ?_ pergunto enquanto subíamos a escada rolante.

_ Como eu havia dito preço não é problema para você, então vamos em uma loja de alto padrão_ sai da escada numa postura invejável.

A vejo entrar em uma loja que eu poderia dizer que era a metade do shopping. E olha que ele é muito grande. Ela pergunta a uma atendente próxima e me olha indicando para segui-la.

_ pode escolher a vontade, eu irei olhar alguns maios na quele lado_ aponta para o outro lado. Meneio com a cabeça e ela se distância. Estava a escolher e fiquei muito indecisa entre duas peças de biquíni. Um era florido branco com flores amarelas e o outro era preto com as flores da mesma cor do anterior.

_ Acho que os dois ficariam perfeitos em você, mas tenho uma sugestão_ chega ao meu lado uma figura alta ( assim como os Uchihas e Sasori)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Acho que os dois ficariam perfeitos em você, mas tenho uma sugestão_ chega ao meu lado uma figura alta ( assim como os Uchihas e Sasori). O olho e o mesmo que sorri mostrando suas covinhas e dentes alinhados ,com presas perfeitas como destaque em sua boca carnuda. Era extremamente bonito.

_ Desculpe não me apresentei. Me chamo Hidan .

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora