* Shisui*
Após vê-la sair depois daquele incrível beijo , me encontro agora desolado deitado em minha cama pensando quão bom e diferente foi aquele beijo. Seu gosto doce ainda se manifesta em minha boca , fazendo-me passar uma de minhas mãos em meus lábios na intensão de relembrar sua boca carnuda e incrivelmente macia em contato com a minha. Nossas linguas passeavam desenfreadamente em uma sintonia perfeita e extremamente excitante. Seu corpo colado ao meu , sua respiração acelerada , suas bochechas rosadas , sãos as imagens mais lindas que presenciei e senti. É incrivel como essa garota é intensa e olha que só se passaram alguns dias e a mesma já fez um estrago mais que o normal. Ela além de ter mexido comigo , me faz ter a ideia que aquele plano de início é só uma idiotice , porém se não fosse por ele talvez eu nem teria me aproximado de Sakura , eu disse talvez, em outras circunstâncias ela ainda sim seria ela mesma e mexeria de qualquer jeito comigo. Sinceramente eu quero tê-la comigo , contudo, sem aquele motivo que eu e meus irmãos achamos. Se eu poder fazer qualquer coisa que não prejudique ela e meu pai darei um jeito para conseguir. Farei o possível e o impossível para ficar com ela sem causar problemas, o ruim é, que, como vou achar a solução para isso . Eu tenho que começar a pensar agora se não será tarde demais. Vou ter que estudar possibilidades, porque não posso deixar, nem meu pai , nem Sakura desapontados.
Levanto de minha cama e vou para o banheiro para fazer minha higiene. Quem sabe mais calmo eu não pense melhor?
🔗
A claridade ja se fazia presente em meu quarto assim como na minha visão, que se encontava embaçada pela luz emitida por entre as fretas das cortinas. Me alongo por alguns segundos antes de me por de pé. Olho para o meu celular para ver que horas estava ao acordar. Ja se faziam 8h da manhã, o maximo de tempo em que dormi nessa mansão. A esqueci de um detalhe . Ontem após o episódio exitante, ao meu ver, eu percebi que havia uma caixinha em meu criado-mudo, e, quando me aproximei reconheci que era um celular de ultima geração. Ao mexer no mesmo vi que ja havia meus dados ali, coisa que nem tento questionar.
Me ponho de pé para escovar meus dentes. Entro no box e faço minha higiene dental. A essas horas os irmãos ja devem ter tomado o café da manhã e já devem estar em seus quartos ou saido.
Observo meu reflexo no espelho e vejo que há uma garota em grade apuros por conta de sentimentos que não deveriam ter sido criados.
Balanço a cabeça afim de esquecer essas minhas reflexões. Passo água em meu rosto para me cordar absolutamente.
Pego meu celular e sento em minha cama. Vejo se há algum contato salvo de amigos . Não havia nenhum. Lembro que os unicos amigos que eu conheci foi os do refeitório e Sasori. Quando o ver novamente vou pedir seu número para colocar em minha agenda. Quem sabe conversar com um amigo me tira desse tédio.
Fico longos minutos mexendo no mesmo até soltar uma lufada no ar em puro desprazer. Acho que preciso comer algo ,já que levantei tarde e nem desci , talvez isso faça eu melhorar meu humor.
Abro a porta do meu quarto e espio os quartos ao lado dos meus"irmãos" , confirmo com o silêncio que se instalava que não havia uma alma se quer ali. Poderiam estar dormindo, não sei ,nem faço questão de saber. Dormi mal a noite por conta do dia intenso que eles me proporcionaram , e isso me deu até umas olheiras.
Desço em uma delicadeza invejável, para não fazer barulho algum durante o percurso, afim de não acordá-los , claro se tiverem aqui. Estava ao meio da escada quando ouço o barulho da campainha .
Fico nervosa com essa situação, será que eles acordaram? Acho melhor eu entender a porta antes que toque novamente. Desço correndo as escadas indo rumo a porta , que emitiu o barulho da campainha de novo.
_ Já vou atender_ elevo o tom da voz quando me aproximo da porta enorme de madeira. Ao entender me deparo com um homem alto , com porte , e musculos que através do terno poderia ser notados. Sua pele era branca e lisa . Sua face exibida o maxilar perfeitamente desenhado e másculo. Tinha cabelos ligeiramentes bagunçados, por conta do corte repicado em toda sua extensão. Eram longos. Notei que o mesmo tinha a mesmas ónix negras dos Uchihas, até mesmo a cor dos cabelos. Na verdade ele transbordava características Uchihas , assim como a face serena e fechada.
_ Humm então você é a minha priminha _ fala repuxando os cantos dos labios. Ele me olha minuciosamente e logo me recordo do que estou vestida. Eu estava apenas de baby doll rosa-claro meio transparente.
Cobri , na tentativa falha, meu corpo. Minhas buchechas estavam quentes de tanta vergonha . Ele pareceu se divertir as minhas custas , porque o mesmo sorri safado para essa situação contrangerdora. O vejo olhar forçosamente para meu corpo novamente. Eu me pergunto se essa semelhança até na personalidade , não o faz ser parente ou um Uchiha como os mesmos. Mas ao contrario dos irmãos ele me parecia mais maduro, por conta do terno que trajava .
_ E ai não vai me deixar entrar? _ fala cruzandos os braços com uma pose que era o traços dos Uchihas. Eu o fito arqueando umas das minhas sobrancelhas. Será que ele estava brincando ao falar priminha? Ou talvez estava me caçoando. Eu queria perguntar seu nome, mas não queria dar esse gostinho a ele ,ainda mais depois que ele me encarou daquele jeito.
Me toco que estava barrando sua entrada , ia dar passagem para que entre , contudo ouço a voz de um dos irmãos.
_ Oque está acontecendo aqui..._ sua frase morre assim que nota que estou a porta. Ele para olhando-me com intensidade, todavia logo se toca que exite ali, uma outra compania .Fico rubra por estar somente com essa roupa na frente de dois homens.O moreno que eu fitava , esta somente de calça de moleton. Vendo seu corpo pude ver o quanto era defindo em sua musculatura da barriga e braços. Fico ainda mais vermelha com essa observação _ Madara?? Oque ta fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha? (Harem Da Sakura)
FanfictionSakura foi contrabandeada para uma casa de prostituição ,que lá a oferecera como um prémio por sua pureza e a venderão para quem der mais dinheiro para tela em sua cama .Ela só não contava que seu cliente iria lhe propor um contrato onde ela teria...