Meu presente de dia dos namorados para vocês. Um relacionamento sério com vocês meus amores
*************************************
Eu não entendo a Ino. Para quê
levantar cedo só para banhar de piscina? Alguém me explica isso.
Deciamos rumo a cozinha, pois a Yamanaka disse que pediria alguns lanches e bebidas para Chyo levar a piscina. Eu cobria pelo menos a parte de baixo da minha" vestimenta" com um lenço amarrado a cintura , diz Ino que ele é próprio para isso. Ela vestia um maio preto simples, porém em seu corpo se encaixava perfeitamente.Percebo que nenhum dos uchihas se encontravam presentes. Solto uma lufada de alívio ao concluir isso. A loira me tira de meus desvaneios me puxando rumo a piscina. Ao passar pela sala,constato que é uma aconchegante visão. A sala era ligada com a parte da piscina por uma parede de vidro, podia se ver tudo oque tinha fora e de fora oque havia dentro. Era lindo essa preciosa visão do luxo existente.
_ Vamos Sakura, entre na água _ pronuncia a Yamanaka colocando em uma mesinha as coisas que trouxe,como protetor, o óculos e o celular. Como era perto de um espreguiçadeira ,ela deita e começa a mexer no mesmo após passar o protetor e me ajudar a passa-lo.
_ Você não vai entrar?_ pergunto com cara de interrogação. Ela coloca os óculos e responde:
_ Por enquanto eu devo ficar atenta a uma coisa aqui..._ seu celular apita a avisando que tinha chegado mensagem. Reviro os olhos com a melosidade dela com seu namorado. Retiro o lenço e vou até a escadinha de cerâmica da piscina , colocado os dedos dos pés para medir a temperatura. Constato que está perfeitamente boa. Pulo e nado ficando ali por muitos minutos." Está uma delícia essa água " penso ao sentir uma sensação de liberdade. Mergulho mais uma vez,só que essa era com a intenção de sair da água. Ao pé da escada, retiro o excesso de água em meu rosto. Eu me sentia tão... não sei explicar só sei que era bom aquilo. Finalmente saindo vi que já havia algumas bebidas, não alcoólicas, ali perto de Ino e tenho certeza que era para mim. Pois a mesma já bebia a sua ainda vidrada no celular.
_ Sakura, você acredita que ele ficou com ciúmes de saber que estou aqui apenas de maiô. Ai ai mal sabe ele que eu queria estar sentada em outro lugar_ ela fala divertida me arrancando risadas,oque foi um erro porque quase me engasguei com a bebida.
Ao olhar para trás me sobresaltei ao ver os Uchihas ali, me observando com intensidade e desejo. Estavam parados na entrada da sala de estar, todos encarado diretamente a mim. Seus olhos eram como brasas ,queimando tudo onde passava e esquentava onde saia líquido.
Solto o copo que tinha em mãos e corro apressadamente para piscina pulando na mesma momentos seguintes,deixando uma Ino sem entender nada para trás. Sei que foi uma fuga idiota mas não podia fazer nada, estava com vergonha,mesmo gostando de as ônix negras em mim. Fiquei um bom tempo em submersa na água até finalmente subir.Mas oque veio em seguida foi, não,é, a melhor visão que poderia ter. Os uchihas estavam a borda da piscina com os braços cruzados olhando-me compenetrados. Não tinha como se deliciar com a visão de suas barrigas definidas e aquelas entradinhas muito deliciosas de se descobrir o caminho onde levava. Os encarava sem pudor algum, e ao olhar para cada um sentia que os mesmos também retribuiam do mesmo desejo.
Eu nunca vi tantos homens gostosos no mesmo lugar e ainda por cima com tanquinho tão definidos e deliciosos como aqueles, chega salivei.
_ Ei, vamos brincar de pega- na- água?_ Com alguns maxilares trincados , os Uchihas concordam com a afirmação do moreno mais velho,que em seu porte físico era um pouco mais forte em musculatura. Ao escutar isso vou me afastando da borda da piscina nadando para trás e nesse momento os mesmo pulam na água me fazendo apressar o passo ,contudo,para minha infelicidade, pude sentir a parede de cerâmica em contato nas minhas costas. Sabia que estava ferrada.
Os cinco Uchihas submergem. Bem lentamente , um a um todos a minha frente formando um meio- círculo ,cercando-me como uma cerca humana. Naquele momento eu já não sabia se era meu coração que estava em meu peito ou uma máquina industrial de tão acelerado que estava. Todos emitiam sorrisos perversos em lábios e Madara era oque mais tinha saliência em sua face. Tinha uma atmosfera muito boa e ruim ao mesmo tempo. Não vou mentir eu gostava de ter seus olhos presos a mim, porém todos ali,juntos, e ainda em uma piscina, não era boa coisa.
Madara estava a minha frente e Itachi ao seu lado direito, enquanto Sasuke no lado direito do mesmo. Shisui e Obito ao lado esquerdo do mais velho dos morenos.
_ Bom vamos as regras_ Itachi fala tirando- me do transe de tão tensa que me encontrava. Ele fala de um jeito inexplicável,pois era uma mistura de raiva com diversão na sua voz.
_ É um pega-pega normal. Bom as regras são o seguinte: a flor de cerejeira aqui_ Madara aponta para mim_ , vai ser café com leite, porém de um jeito diferente. Em vez de a deixar de lado a vamos salvar. Se um de nos, que estiver perto não a salvar de quem está pegando , automaticamente essa pessoa começa a pegar. Se caso tiver dois ou três próximos , _ Diz sorrindo dirigindo seus olhos para mim_ Bom ela que escolhera quem pegará.
Não pude dizer que eu tinha um pressentimento ruim enquanto a essa "brincadeira" , pois sabia que ia dar ruim.
_ Olha... Eu acho que não quero participar dessa brincadeira... Sabe, eu estava de saída já e..._ coloquei uma das mãos na cerâmica da piscina a fim de me impulsionar para cima, porém fui parada com uma mão tocou a minha na superfície gelada do piso. Olhei para o dono que logo se põem a se pronunciar:
_ Vamos Sakura, nada de mal vai te acontecer. Eu te protejo se caso for nescessário._ Shisui diz recebendo olhares de todos, contudo Obito parecia o fuzilar com suas pupilas negras.
_ Sim , vamos te proteger._Diz o Moreno de cabelos mais baixos de todos ali, Obito pronuncia a frase entre dentes.
Eu, hesitante, relaxei e desci minhas mãos da borda da piscina.
_ Bom eu começo ._Sasuke pronuncia com saliência em sua voz. Eles se afastam me dando espaço,mas não desfazem o cerco, e eu nado para o meio da piscina. Olho em direção a Ino que estava tão alheia mexendo em seu celular que nem se quer havia notado oque se passava aqui. E eu achando que teria uma salvação .
Volto minha atenção aos indivíduos possuidores de olhos negros que tinham aquele sorrisinho ainda em suas bocas. Havia me esquecido de um detalhe... Oque era mesmo? Aí meu kami era o Sasuke. Na mesma hora em que completei esse pensamento me assusto com alguém me puxando para si rapidamente. Ao examinar oque estava a acontecer ,percebi que Shisui tinha me puxado( salvado), de Sasuke que estava prestes a me pegar. Ele tinha seus olhos tensionados no Uchiha mais novo, que se quer percebeu.
_ Tome mais cuidado rosada._ Seu hálito quente bate em minhas orelhas me fazendo sentir como se estivesse me esquentando por dentro. Arrepio com essa proximidade, contudo fico contrariada com a falta de contato quando se afasta. Tinha um clima de competição entre ambos. Em momentos seguintes o Uchiha mais novo toca em Itachi ,que rapidamente vem em minha direção. Olho para os lados desesperadamente tentando achar uma fuga. Os outros indivíduos vinham também em minha direção , na intenção de me salvar, oque para mim pareceu um beco sem saída.Nado rumo as escadinhas da piscina subindo nelas apressadamente. Eu estava muito desesperada que tinha perdido totalmente a vontade de entrar na água,mesmo sabendo que era uma "brincadeira" eu não conseguiria escapar a não ser em terra firme.
_ Eiii cerejinha não pode sair da água._ escuto a voz de Madara enquanto me distancio correndo rumo a sala. Ao olhar para os morenos na água acabei topando em algo que me rechecoteia dando um impulso para trás, mas esse algo mais parecia um corpo ... Espera quem eu topei?
_ Ei mais cuidado senhorita._ meus olhos são atraídos para o dono da voz rouca e vibrante que por sinal era muito lindo . Ele me segurava firmemente na cintura para que não caísse. Seu toque em minha pele exposta me deu arrepios. Todavia minha atenção foi atraida pela voz de Obito:
_ Kakashi?
*********************************
Oiii, sei que estou sumida ,mas ,assim que puder eu voltarei com tudo. Estou fazendo o possivel para escrever e postar capitulos para vcs. Espero que entendam. Obrigada por esperarem.
E ai oque acharam? Hummm
E o nosso visitante?
Logo logo sai talvez duas fanfics. Uma será o Trisal SasuSakuIta e a outra ( como pediram muito e eu gostei) YujiSaku( Sakura e Yuji itadori de Jujutsu kaisen) .A fanfic do trisal que citei acima ja saiu. Seu nome é sangue no gelo. Ja está disponivel em meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filha? (Harem Da Sakura)
Fiksi PenggemarSakura foi contrabandeada para uma casa de prostituição ,que lá a oferecera como um prémio por sua pureza e a venderão para quem der mais dinheiro para tela em sua cama .Ela só não contava que seu cliente iria lhe propor um contrato onde ela teria...