piscina e brincadeira

3.1K 280 129
                                    

*Madara*

Quando vi aquela encenação da minha "priminha" na mesa sabia que estava mentindo e mais cedo ou mais tarde iria ficar com fome, então esperei para ver. Realmente a rosada tem um belo corpo,que não pude deixar de adimirar nem na mesa e nem agora que peguei a mesma comendo escondida. Ela trajava apenas um baby doll , no que pude deduzir porque faltava iluminação, rosa com cinza rendado nos seus seios medianos e no shorte. Estava muito gostosa somente com ele, imagina sem. Nossa meu pau chega latejou com esse pensamento.
Me pronuncio a vendo saltar de susto, oque me faz rir silêncioso. Sento-me a sua frente a vendo esbabacada. Dialogamos um pouco até eu ter minha atenção presa em sua boca. Sua boca é tão chamativa que não pude evitar de salivar ao pensar em beija-la, meu toque em seus lábios foi inconciente sem que notasse estava a toca-los e senti-los . Não só eles ,como ela inteira era exuberante ,um colírio para os olhos . Porém tive que inventar uma desculpa que havia se lambuzado com seu lanche para a mesma. Por que fiz isso? Logo eu que não tenho medo de falar que estou querendo beijar, inventando desculpas . Isto é estranho.
Continuamos a dialogar até que Sakura me fala que não" poderia". Eu fiquei curioso do porque, mas a mesma fugiu do assunto assim como fugiu daquele comodo. Eu não entedi oque aconteceu,mas não irei desistir.







🔗











Acordo com a luz das janelas em meu quarto. Meus pensamentos logo foram para a conversa que tive ontem a noite com Madara. Ainda tinha um misto de sensações em minha pele depois daquele contato rapido que tivemos. Rapidamente viajo para os toques,os beijos, o rocar leve de cada um em minha pele. Estava a pensar em cada impacto maravilhosamente sentido com cada Uchiha esses ultimos dias. Era como se fosse uma tatuagem em minha pele, poderia lavar mas nunca sairia aquele sentimento. Então qual seria ? E oque estava sentindo? Era tudo novo para mim, e diferenciar tais coisas estavam fora de meu alcance.
Estava tão fora de mim que não escutei quando bateram a minha porta, até eu voltar a mim foi quase um minuto ,só para assimilar oque acontecia. Abro a porta e uma Yamanaka estava a espera , com algumas sacolas em mãos. Aqueio minhas sombracelhas para mesma com uma faceta confusa. Estava a entender nada sobre aquilo.
_ Não me diga que esqueceu?_ coloca uma das mãos em sua cintura me olhando indignada. Esqueceu oque mesmo? _ Sakura, você esqueceu do banho na piscina hoje ,não é?
Bati em minha testa ao me lembrar de tal coisa. Não pudia ser pior. Por que logo hoje? Me diga kami.
_ Ah Ino porque não saimos para um parque aquático?_ tento dar uma desculpa convicente que não conveceu nada aquela loira.
_ Fala sério que você quer sair quando tem uma piscina enorme na sua casa_ entra em meu quarto colocando em seguida as sacolas em minha cama_ Não venha arrumar desculpinhas senhorita Sakura_ diz cruzando os braços. Desisto em criar desculpas, porque sabia que iria peder essa batalha. Quando ela coloca algo na cabeça é difícil tirar. Fiquei tão avoada que nem se quer vi quando a loira deixou sua presença a minha frente e entrou no closed voltando com meu biquini em mãos. meu biquini era de cor azul-claro com um estilo meio tomara-que-caia, que é ligado por uma alcinha que atravessa para o outro lado. No meio uma argola de ouro meio aberta que liga o biquíni.

Eu enguli a seco quando vi que estava ferrada por usar tal item. Orava, em minha cabeça, para que os Uchihas não estejam aqui.
_ Vamos Sakura_ diz minha amiga se encaminhando para o banheiro para se trocar. O kami, porque isso acontece comigo?

🔗

*Itachi*

Acordo e desço para tomar o café da manhã. Ao chegar lá encontro Chyo preparando,com a ajuda de uma empregada, ulgumas bebidas refrescantes. Não questionei porque é normal isso por aqui. Sento em uma cadeira na ponta da mesa ,dessa vez sem truques,mas se caso uma garota de cabelos rosas aparecer eu não veria problemas em brincar. Passou-se alguns minutos e meus irmãos se juntam a mim na mesa. Meu primo é o último a aparecer, o mais exausto de todos ali.
De rrepente,eu e meus irmãos começamos a ouvir vozes vindo de fora, especificamente da area da piscina. Risadas...risadas femininas... Sakura. Eu e meus irmãos nos entreolhamos como se estivesse para competir algo.
_ Bom acho que vou tomar um banho de piscina. Chyo por favor traga meu café da manhã lá fora _ Madara, sem que a gente percebesse, ja estava se encaminhando para piscina. Ele aproveitou aquele simples momento que nós olhamos. Muito esperto.
Não demorou muito até nos levantarmos e seguir para onde Sakura se encontrava. E foi naquela hora que meus olhos ( de todos que estavam presentes) , capituraram uma cena deliciosa e delirante que poderíamos ter na quela manhã . Sakura saia da piscina naquele momento, e como se o tempo parasse parecendo aquelas cenas de filmes, deixando todos a analizar como era gostosa. Não tinha como desviar meus olhos , estava impinotizado com oque acontecia.
Seu corpo tinha curvas mais do que atraentes , barriga chapadinha, seios que cabiam perfeitamente naquele biquíni e concerteza nas minhas mãos. É como se eu tivesse o desejo de ser cada gota que escorria de seu corpo. Naquele momento, para completar aquela prazerosa visão, a rosada passa suas mãos em seu rosto sentido aos cabelos,escoando a água em excesso . Sua boca estava entreaberta tendo minha atenção presa nela por segundos. Após aquilo somente a rosada de costas, oque foi ainda mais gostoso de aprecisar a bunda empinada e grande da mesma ,ainda mais naquele biquíni azul. Eu não sei, mas acho que meu pau está dando sinais de ereção.
Sakura estava tão alheia a sua volta que foi perceber nossa presença assim que se virou de costas ,rindo de uma piada de Ino com o copo e um canudo na boca. Ela se sobresalta a nos ver e tinha suas maças do rosto mudando para vermelhas rapidamente. Depois de longos e deliciosos momentos de apreciação,Madara nos tira do transe ,pronunciando algo que não me satisfez ao ouvir. Meus irmãos pareciam estarem na mesma situação.
_ Nossa que calor, acho que vou tomar um banho de piscina _ fala retirando sua camiseta com os olhos ainda vidrados em uma rosada que em momentos seguintes,oque foi engraçado, pular na água desajeitadamente deixando tudo que tinha em mãos para trás os derrubando.
Meus irmãos tinham expressões nada agradáveis em suas faces,assim como eu, óbvio,que também não me sentia bem graças a sua frase. Tinha meus nervos começando a se tencionar. Para que meu primo não achasse que Sakura seria sua , faria de tudo para que o mesmo nem se quer pensasse nessa possibilidade. Até porque ele acabou de chegar e ela é minha.
Retiro minha camisa que era assistida por meus irmãos que rapidamente retiram a suas também ao entender oque se passava. Madara estava a borda da piscina ,olhando de longe Sakura que estava submersa. Nos juntamos a ele , ficando ao seu lado e por aquele breve momento,ao me lembrar da garota de cabelos rosas _que emergia na água naquele momento de observação_ que estava ali, naquela piscina ,me fez esquecer o motivo da raiva repentina que eu tive de meu primo.
Naquele momento apenas estava ali para observar Sakura. Ela rompe a superfície da água nos olhando com a cara assustada ,ato que se passa rapidamente ao perceber que a mesma olhava-nos com luxúria e excitação. Ela se quer disfarçava que nos comia com os olhos. Ao penetrar seus olhos em mim,senti uma emoção boa e indriscritivel . Estava louco para entrar naquela piscina e beija-la como se fosse saciar um desejo. Minha atenção foi atraida por Madara novamente:
_ Porque não brincamos nessa piscina em um dia de calor, que tal pega-na- água_ Sabia que isso não ia dar certo , porém,se fosse para ficar perto da minha "maninha" eu aceitaria,mesmo sabendo que ele estava usando isso como pretexto. Talvez fosse até divertido.

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora