leitura

3.5K 314 87
                                    

Após aquele esbarro com Itachi , eu pude sentir quão bom sua pele em contato com a minha era bom. Era como se fosse uma corrente elétrica passando por nossos corpos. Porém tudo que é bom dura pouco , já que o mesmo fez aquele comentário infame sobre minha calcinha, que me fez ficar totalmente vermelha igual a um tomate. Balanço minha cabeça para limpar esses pensamentos, é claro que ele não iria perder essa oportunidade por nada.

Me espreito em meio as prateliras procurando uma obra que eu havia ficado curiosa quando eu tinha terminado sua primeira edição. Olho para as prateleiras e encontro o mesmo no alto , um poco acima de mim. Droga vou ter que pegar uma escada, contudo, oque custa tentar pegar eu mesma para ver se eu alcanço, não é mesmo? Tento com as pontas dos pés pegar o livro, que meus dedos tocavam , mas não alcançavam. Sinto uma presença atrás do meu corpo , deixando-o totalmente extasiado por conta do contato. Suas mãos estavam encima das minhas me dando aquela mesma sensação de calor. Me viro para o mesmo me encostando na madeira das estante de livros que eu tentava pegar a minutos antes. Contemplo seus olhos negros como a noite mais densa, me fitarem espressivamente como um falcão cercando a sua presa. Os braços do moreno se encaixaram aos lados de minha cabeça me deixando enjaulada pelo mesmo.

_ Quer que eu a avise novamente que Sasori não é um cara para se andar rosada?_ uma de suas mãos eleva meu queixo , com delicadeza, para fazer-me apreciar seus olhos.

O toque de Itachi em minha pele fazia minha espinha ficar em um frio indesejável.

_ Então está me dizendo que andar com vocês é melhor? _ o provoco arqueando minhas sobrancelhas. Ele ri sarcástico da minha pergunta.

_ Talvez não, mas posso te dizer que seria muito prazeroso_ passa sua mão em meu cabelo começando a enrolá-lo . Permito apreciar sua boca por alguns segundos, que foi o suficiente para observar com vontade. Volto para suas ónix escuras e percebo que esta a observar a minha boca. Sinto sua respiração acelerada aproximando da minha, meu coração começa uma guerra em meu peito. Com um leve roçar de nossos lábios meu útero se contraiu em claro prazer. Sua boca se encaixava perfeitamente na minha fazendo-se presente aquela maciez prazerosa. Começa a dar leves chupões em meus labios , ja com suas mãos descenso para a minha cintura , bem devagar , assim como o beijo. Subo as minhas para seus braços másculos para maior apoio por causa do deleite sentido.

Pede passagem com a lingua e logo sinto deliciosamente desbravando minha boca. O beijo era calmo e muito suculento e nossas línguas faziam a dança de encaixe perfeito na boca de ambos. Ele me aperta mais pra si deixando um gemido meu escapar. Estava tão gostoso que eu começava a ficar enxarcada em minhas partes íntimas, assim como de Itachi que eu a sentia contra meu baixo útero.

A calidez do ato fazia parecer um beijo apaixonado e delicado, mas sem perder o prazer intenso. Ele da leve mondidas em meus labios inferiores .

Nos separamos por falta de ar , contudo ainda continuávamos colados, e ficamos nos fitando que eu nem sabia o tanto de tempo porque não estava afim de contar. Nossos olhares não se disfixaram um do outro por nenhum momento. O moreno a minha frente tinha um olhar vago e perdido com um brilho mais que o normal. Parecia procurar algo em meus olhos assim como eu que estava perdida em suas imensidões negras.

Ouço o som da porta da biblioteca se abrindo e logo me separo literalmente do mesmo que me fez sentir um vazio pela falta de seu contato. Itachi também não me pareceu contente.

_ Menina Sakura está aqui seu café da manhã _ ouço a voz de Chyo que saiu um pouco distante por causa das prateleiras que nos escondiam.

Me reencupus desamassando meu vestido florido. Olhei para Itachi que estava a me conteplar , porém , logo desvia seus olhos .

Saio rumo a senhora , que se encontrava com uma bandeja em mãos a colocando em uma das mesas da biblioteca. Coloco um sorriso no rosto afim de não desmontrar que acabará de passar por um intenso prazer.

_ Obrigada senhora Chyo. Eu acabei lendo tanto que tinha esquecido do meu café da manhã_ a mesma se vira para mim sorrindo.

_ Tem que ser mais cuidadosa menina Sakura_ ri do meu " descuido". Na verdade eu não tomei porque havia um Uchiha na cozinha que me fez perder a concentração no que iria fazer.

_ Ja vou indo menina Sakura _ se curva e sai rumo a porta da biblioteca.

Logo o Uchiha da a graça de sua presença me fazendo ter a vontade de repetir o beijo que a momentos atrás tivemos. Ele olha para a minha bandeja e sorri de canto.

_ Leu muito rosada _ diz irónico. Coloca suas mãos no bolso da calça. Arqueio minha sombracelha mostrando- lhe a lingua.

_ Vai se ferrar Itachi_ digo o ouvindo dar uma risada_ Saiba que isso nunca mais irá acontecer_ ele para de ri e me analiza para em seguida responder:

_ Nos vemos por ai Sakura_ diz marchando rumo a porta , contudo antes de sair ele me olha pela ultima vez sorrindo, só que dessa vez não era um sorriso safado e sim um sorriso verdadeiro . Me surpreendo ficando boquiaberta por sua atitude. Quando sai eu desabo na cadeira soltando uma lofada no ar pesada passando as mãos em meu cabelo. Não sei oque pode estar havendo , mas desde que cheguei senti uma ligação muito forte com esses irmãos. Só que não sabia que ia intensificar tanto que me deixa louca para ter seus toques em minha pele assim como seus beijos. Oque está conhecendo comigo?

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora