dormi?

5.5K 477 229
                                    

*Itachi *

Subo as escada com o destino determinado. Bato a porta e logo Shisui aparece com seu rosto com marcas de travesseiro.

_ Oque quer aqui Itachi eu ja estava dormindo _pronuncia tampando boca e logo solta um bosejo . Ele me da espaço para que eu entre e logo ja estou dentro e me sento em sua cadeira de estudos .

_Eu vi que nossa " irmazinha "_ ironizo a ultima palavra _ Ja foi para seu quarto dormi _ digo o vendo arquear a sombracelha.

_ E ? Oque eu tenho haver com isso, você pode ir se divertir se quiser eu vou dormi _ senta em sua cama e se deita em seguida colocando um dos braços em seu rosto .Se ele soubesse que ele vai ter haver sim , não ficaria intediado.

_ Porque não fazemos ela ouvir quanto é divertido brincar com a gente , o pai não está em casa , então vamos mostrar para ela como brincamos por aqui _ falo e no mesmo instante seus olhos me fitam e logo nasce um sorriso pervetido .

_ Ué Obito e Sasuke não aceitaram?_ pergunta se sentado .

_Obito disse que tem materia da faculdade e Sasuke esta estudando , então como sei que você não é de fugir de uma transa , vim te propor .E então vai ou não vai ?

_ Qual gata você arrumou pra gente maninho _ fala malicioso e logo sorrio de canto .

_ Que tal a Karol ?_ pergunto e o mesmo confirma jogando seu olhar mais pervetido .



🔗




Passei o dia quase todo na biblioteca lendo livros , agora estou super cansada .Engraçado que não topei com nenhum dos irmãos, no jantar pedi para uma senhora chamada Chyo para levar a minha refeição, eu acabei jantando na biblioteca. Não quero confusão com ninguém por isso resolvi evitar qualquer contato .Ino me disse que eles passam a metade do dia _quando estão em casa _ em uma sala de jogos , que eu ainda não vi e vou fazer questão de passar longe .Ela também me informou que Fugaku ia me apresentar novamente aos seus filhos e agora não teria mais resistência da parte deles , mas enquanto isso não acontece é melhor manter distância. Estou neste instante subindo as escadas tranquilamente , e logo avisto um dos irmãos uchihas , que tem cabelos grandes e amarrados , oque fez questão de puxar o coro na mesa quando O Sr. Uchiha me aprensentou. O mesmo tem suas orbis negras em mim ,desvio meus olhos e logo vou para minha porta , ouço o barulho de maçaneta se fechando e deduzo que entrou em seu quarto . Logo faço questão de entrar no meu e vou para o toalhete para fazer minha higiene , me pego pensando sobre os morenos . Engraçado como Fugaku tem uma genética boa , seus filhos são todos bonitos , exibem ombros largos , tem uma altura considerávelmente perfeita , expõem corpos esculturais ( não que eu tenha visto , contudo ,com roupa ja se avista um bom porte ) . Cada um tem sua diferenças ,todavia tem as mesmas características como : olhos negros, cabelos pretos ,pele branca e porte físico invejável. Não vou negar ,que os achei atraentes ,entretanto não posso me esquecer que não estou aqui para me envolver com meus "irmãos" , e concerteza eles não tem olhos para mim ,porque me odeiam . Saio do box e visto a roupa de dormir que Ino fez questão que eu usasse ;outro par de babydol só que esse é branco,com alcinhas ,transparece bastante meus seios e o short é curto e como tenho uma bunda um pouco grande ,mostra minimamente minha poupa . Me deito , só que como, oque é bom dura pouco , começo a ouvir gemidos no quarto do lado , eu não sei se estou doida , porque eu ouço entre os gemidos da mesma mulher dois nomes como " Shisui " e " Itachi" ,concerteza eles não gostam de mim ,porque fazem questam de transarem alto só para que eu não possa dormi . Droga porque não pedi um celular e um fone , serviriam agora . Eu pego o travesseiro e tento abafar os gritos do quarto ao lado ( isso mesmo gritos , porque não fazem questão de esconderem que estão fazendo sexo), falho com a tentativa e logo desisto e fico fitando o teto enquanto espero que terminem essa bagunça , e certamente não terminaram tão cedo . Levanto e vou para a cozinha da casa para tomar água , e também como pretexto de não os ouvir mais . Não liguei a luz da cozinha , a unica luz que existe no ambiente é da fresta da janela , não está totalmente ilegível se enxerga bastante . Vou rumo ao armário que existia ali e pego um copo de vidro , abro a geladeira e ponho água no mesmo, bebo com o eletrodoméstico ainda aberto por causa da luz emitida . Devolvo a jarra e quando fecho o refrigerador , me ergo e acabo levando um susto quando me deparo com um moreno de cabelos medianos e bagunçados , escorado ao lado da geladeira com os braços cruzados me fitando .

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora