plano sujo

4.6K 416 188
                                    

* Shisui* 


  A vejo sair apressadamente da cozinha. Pelo jeito ela minha aproximação teve o efeito esperado. Vou rumo a pia e lavo minhas louças . Eu não gosto de deixar nada desorganizado, e como eu dispensei os empregados,  tenho que lavar oque sujei .  

     Vou para meu quarto e antes de chegar a abri-lo fito a porta da minha " irmazinha" , e sorrio com o pensamento que ela deve ter ficado muito confusa. Entro em meu comodo e ja vou tirando minhas roupas indo diretamente para o box.

    Me pego pesando em algo que não tinha reparado de primeira, nunca percebi como Sakura tem olhos tão verdes e esmeraldinos,  sua boca carnuda e avermelhada a deixava super atrativa , uma pele alva é surper clara e sedosa . Cada vez que ela mordia seus labios eu ficava ainda mais exitado em assisti-la nervosa, era a minha diversão na verdade .  Quando senti seu cheiro ,quando me aproximei , senti seu aroma doce , quando a toquei senti sua pele macia e quente. Sua respiração acelerada quando peguei suas mãos quentes e macias .  Tudo nela me chamou atenção. Fudela seria uma das coisas que eu faria com gosto.  Além do mais ela com aquela aparêcia angelical me deixa ainda mais com vontade de estár nela e fuder de um jeito que ela nunca esqueceria.

   Sinto meu pau ficar duro por conta desses pensamentos. Talvez eu deva estár muito impressionado com Sakura e minha cabeça projetou esses detalhes deliciosos que não tinha observado antes ,  é algo que não consigo explicar , mas me deleitar com esses detalhes eu posso  . É algo que não consigo explicar. 

   Olho para baixo pegando em meu membro ereto que doía de tão duro. Ao constatar que terei que aliviar, com as mãos,  mas tenho meus pensamentos direcionado para uma certa pessoa. Faço movimentos de vai e vem precisos e logo sinto o prazer me chagado a cabeça fazendo-me jogá-la para trás e soltar alguns palavrões por ter uma " irmã" tão gostosa .

   A Sakura ,Sakura não vejo a hora de me saciar desse corpo. Infelizmente não vamos nos ver depois... porque você não terá o mesmo valor .






                               🔗





  O dia logo deu as caras ,pelas frestas das janelas era possível se ver o  nublando . Saio de minha cama preguiçosamente.  Tomo um banho relaxante ,aquele que é possível tirar nossas frustrações. 

  Os Uchihas só podem estar brincando comigo , porque contando com Shisui, os quatros tiveram uma aproximação muito  íntima, por assim dizer. Só pode ser isso , na primeira vez que fui apresentada ,os quatro se mostraram contrariados com minha presença.  Eu só não entendo porque meu não consigo reagir quando um deles se aproximam .  Meu corpo parece querer o toque de cada um , parece querer entrar em combustão ,se fosse outros caras, como os do Nagato , eu ja teria chutado suas partes baixas ou dado um soco bem dado ,porém com os morenos são diferentes ,não consigo explicar. Seus toques são como brasas que por onde passam deixam seus rastros de fogo .Eu só espero que isso seja alguma coisa relacionado a apego familiar. Tenho que manter distância ou isso irá dar muito errado , mais pra mim do que pra eles. E além disso logo logo eu vou me casar e só irei velos quando for ferias familiares, para mater a imagem . 

   Visto o uniforme escolar ,opito por calçar apenas uma botinha branca  de saltos. Passo uma maquiagem super leve para não ficar muito chamativa,somente para tapar as imperfeições,  um gloos para avantajar meus labios .

 Passo uma maquiagem super leve para não ficar muito chamativa,somente para tapar as imperfeições,  um gloos para avantajar meus labios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Quando chego a sala de jantar consigo avistar o senhor Fugaku e seus filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Quando chego a sala de jantar consigo avistar o senhor Fugaku e seus filhos. Assim que presetem minha presença, os meninos, miram suas ónix negras em mim ,mostrando aquele famoso olhar intimidador , que esses Uchihas tem .

    Mantenho meu rosto imparcial , sem desmostrar emoção nenhuma. Mantenho-me firme firme na indiferença quanto a seus olhares .

       _ Bom dia Sr. Uchiha _ digo atraindo sua atenção, que até então não havia me notado. 

        _ Bom dia Sakura _ diz sorrindo e meneando com a cabeça.

    Me aproximo da gigantesca mesa , quanto mais diminuo a distância, percebo que há um lugar vago entre os morenos , Obito e Sasuke . A se acham que sentado onde sentei ontem vão me fazer sentar no meio de vocês , estão engandos . Me sento no outro lado com duas cadeiras de distância de Itachi , que me olha de canto e sorri. É eu não vou cair nesse planinho de vocês "irmaozinhos".

   _ Sakura algum problema? _ ouço a voz de Shisui e arqueio a sombracelhas, estranhando essa preocupação repentina. Porém só foi depois disso que fui entender essa sua "preocupação". 

  

   _ Sakura aconteceu alguma coisa?_ Fugaku pergunta. A então era por isso .  Vocês me pagam Uchihas .

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora