Azul?

3.6K 325 138
                                    

* Itachi*

O olhava assombrado , como se visse uma assombração depois de anos morta. Sakura parecia confusa por não entender oque acontecia.

_ Eu vim a pedido de Fugaku , priminho_ sorri debochado. Ainda surpreso com sua chegada fiquei alguns segundos o encarando.

_ É-é vou subir _ dis a rosada com um sorriso sem graça em claro desconforto.

_ Nos vemos por ai priminha_ da um sorrisso de canto e a mesma o da um sorrisso amarelo. Antes de sair ela olha para mim novamente e cora subindo as escadas correndo. Observei sua bunda na quela corrida desajeitada e constato que é uma visão empinotizante. Porém reparo que não sou o único com a mesma visão.

_ Quanto tempo não Madara?_ falo entre dentes. Ele me olha e sorri sínico.

_ Pois é quanto tempo . Não vai dar um abraço no seu primo não? _ sua face logo se muda para alegre e a minha expressão se abrange. Analisando a situação eu não deveria ter meu primo desse jeito,já que não o vejo há alguns anos. Desde que ele foi embora para morar com seu pai que o buscou com seus treze anos de idade , eu não o via mais. Meu pai cuidou dele após a morte de nossa tia , irmã de meu pai. Nós nesses últimos anos só sabíamos de noticias dele como " ele fez faculdade de direito " ou " ele vai erdar a fortuna de seu pai após o mesmo se aposentar da empresa" , apesar de conhecê-lo muito bem para saber que não ligava para o dinheiro de seu pai.

Agora, após tanto tempo o vejo parado em minha porta , de volta novamente ao seu lar, não tem como eu não ficar feliz por isso.

Abraço o mesmo dando batidinha em suas costas e o ato se repete com o mesmo.

_ E ai não vai me deixar entrar em casa não? _ pergunta depois de nos afastarmos .

_ Vamos ente_ digo dando um sorrisso para Madara_ quer que eu ajude com as malas?_ pergunto e o mesmo faz sinal com as mãos em negação.

_ Não precisa , o João pegou as malas e ja as levou para meu quarto. Eu só vim pela porta da frente para fazer uma surpresa , vocês sabem que gosto de chegar com tudo _ rimos em unissono . O abraço lateral o guiando para a cozinha da casa para mostrar a Chyo quem estava de volta, já que meus irmãos não estão aqui ou estão dormindo. Hoje é um dia de comemorar .









🔗






* Madara*



Após eu ter aquela vista exuberante da minha " priminha" somente de baby doll , me fez pensar que seria muito mais interessante minha estadia aqui de agora em diante. Meu tio havia me falado sobre a adoção de uma menina para seu negócio e pediu para mim ajeitar os papeis. Agora , estou aqui como seu advogado e serei o responsável por cuidar das burocracias que viram .

Depois de um abraço caloroso de Chyo , minhas lembraças vem como nostalgia desse lugar em minha mente. Me lembro de quantas brincadeiras eu e meus primos fizemos nesta cozinha, me lembro de cada bagunça que Chyo tenha que aguentar. Lembrar disso me fez dar um sorriso bobo nos lábios. Contudo sou tirado de meus pensamentos quando um aroma adocicado chega em minhas narinas , junto com a bela moça .

_ Bom dia Chyo , eu gostaria que você me prepara-se aquele almoço e..._ sua frase morre assim que nota a minha presença na cozinha, sentado na bancada tomando um chá que a senhora Chyo havia me preparado dizendo que era bom para desestreçar após uma viagem longa como a que fiz. Ela sorri amarelo para mim , mostrando quão linda era. Ela , agora, vestia um vestido forido de cor rosa , solto e rodado . Tinha alças e o decote formava um "v" contratando seus seios medianos. Chyo que até agora obsevava resolve se pronunciar.

      _Menina Sakura eu vou fazer aquele amoço do jeito que gosta e levarei para a biblioteca,  pode deixar_ sorri para a mesma que da um sorriso amarelo por ser pega por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Menina Sakura eu vou fazer aquele amoço do jeito que gosta e levarei para a biblioteca, pode deixar_ sorri para a mesma que da um sorriso amarelo por ser pega por mim.

Ela sai apressadamente do comodo. Olho para Chyo que acha graça da pressa da garota assim como eu. A senhora me olha e sorri dando ombros. Essa menina de alguma forma me chamou atenção.








🔗




*Itachi*

Subi para meu quarto após ter uma conversa amigável com Madara. Relembrar os velhos tempos nos permiti dar umas boas risadas. Eu quero ver a surpresa na cara dos meus irmãos na hora que verem quem esta de volta. Um sorriso bobo sai de meus lábios ao pensar na cara do Óbito e Shisui que eram os mais apegados a ele , isso impõem também que ele é um ano mais velho que Shisui. Então o apego começa daí.

Coloco uma camiseta e desço novamente, só que agora, era para fazer compania a Chyo e Madara na cozinha. Estava doido para ver a expressão dos meus irmão então melhor estar perto para não perder.

Esbarro em alguém sem ao menos notar que estava muito avoado. Ouço um grunido de dor e reconheço a dona do meu esbarrão. Ela passa uma das mãos em sua bunda tentando massagear .

_ Desculpa rosada se machucou?_ digo estendendo a mão para que ela se levante. Ao escutar minha voz ela me olha assustada. Sorrio para a mesma que aceita a minha ajuda. O seu toque em minha pele me fez algo esquentar dentro do peito, porém logo ela retira sua mão para meu claro desconforto.

_ Obrigada_ diz abaixando a cabeça com suas bochechas coradas.

_ Desculpe-me você estava muito avoado_ dou sorrio para ela que retriubui me fazendo adimirar seu sorriso que a deixava ainda mais linda.

_ A , azul combina bem com você.

_ Mas eu não estou de...azul_ ela fica da cor de um tomate na hora que entende oque me referia. Eu sou um sorriso torto ainda admirando vê-la corar.

_ E-eu vou indo_ fala seguindo o caminho para onde estava a ir. Deixo uma certa distância para segui-la.

A vejo entrar na biblioteca, me aproximo sorrateiramente para que não aja barulho. Abro a porta com uma delicadeza invejável e a fecho devagar. Observo que Sakura estava a se espreitar no meio das prateleiras de livros , escolhendo um entre muitos outros. Sorrateiramente, sem que ela perceba, aproximo da mesma , que estava tentando alcançar com as pontas dos pés. Parece que vai ser bom eu ler um pouco você Sakura

filha? (Harem Da Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora